InícioLazer e CulturaO Divino Ademir da Guia participará de sessão de autógrafos em Ribeirão...

O Divino Ademir da Guia participará de sessão de autógrafos em Ribeirão neste domingo

- continua após a publicidade -

Os torcedores palmeirenses terão um motivo a mais para assistir ao jogo do verdão no LOL Sports Bar no próximo domingo (12). Ademir da Guia, maior ídolo do clube, estará no bar para assistir ao duelo do atual campeão brasileiro contra o Ituano, válido pela segunda rodada do Campeonato Paulista.

“É uma grande honra receber alguém como o “Divino” aqui no LOL. Com certeza irá agregar muito valor ao bar”, diz Bruno Assunção, sócio do LOL.

Ademir da Guia é considerado o maior ídolo da história do Palmeiras e foi o grande nome da chamada “Academia”, época em que o verdão mandou no futebol brasileiro, sendo titular por dezesseis anos e peça central do time.

Conquistou cinco títulos brasileiros, cinco títulos paulistas e um torneio Rio-São Paulo, além de outras conquistas.

O Divino irá assistir à partida no LOL entre Palmeiras e Ituano, válida pelo Campeonato Paulista que será disputada neste domingo, às 19h30. Antes da partida, ele irá distribuir autógrafos para os torcedores e assinar o quadro do LOL Sports Bar que conta com grandes nomes do esporte, como o goleiro Julio Sérgio, ex-Roma, Aloísio Chulapa, campeão mundial com o São Paulo em 2005, Leandro, tricampeão brasileiro com o São Paulo, Rogério Sampaio, judoca, campeão olímpico em 1992 e Maurren Maggi, do salto triplo, campeã olímpica em 2008.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

O LOL Sports Bar fica na Avenida Independência, 2379 – Jardim Sumaré, em Ribeirão Preto – SP.

Telefone: 3637-1166

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

BBB 22 solta lista de participantes; conheça o perfil de cada um

O reality show vai ao ar na próxima segunda-feira (17/01) e começou a divulgar na tarde desta sexta-feira (14/01) os novos brothers Chegou o momento...

A verdade que não contam: As picadas ainda estão em testes?

Aprovada pela ANVISA, a bula informa que os estudos do medicamento aplicado, serão conhecidos apenas em 2023. Desta forma é experimental ou não?

AstraZeneca e Janssen têm novo efeito colateral descoberto

Fraqueza nos braços e pernas, formigamentos, dormências, dores ou perda da sensação de dor, além de problemas nos sistemas urinário e digestivo.

Depois da maioria picada os casos explodem em todo mundo

Confira o resumo da aplicadas no Brasil e confira a diferença entre algo efetivo e outro ainda em estudo

Chuvas deixam 45 mil desalojados e 6,6 mil desabrigados em Minas

Nas últimas 24 horas foram registrados 10 mil desalojados
- PUBLICIDADE -