InícioAtualidadesEntrevista exclusiva com Christian Figueiredo, o Lokão dos milhões de seguidores.

Entrevista exclusiva com Christian Figueiredo, o Lokão dos milhões de seguidores.

- continua após a publicidade -

“E aí, meus lokões e lokonas desse Brasil, tudo bem com vocês?”

Mesmo que você não seja alguém que acompanhe muitos canais de youtube, não seja fã desta nova febre que tomou o Brasil, com certeza já deve ter ouvido falar de Christian Figueiredo. Aos 21 anos, tem a impressionante marca de 13 milhões de seguidores em suas redes sociais, seus vídeos somam mais de 900 milhões de visualizações, vendeu, até agora, 500 mil exemplares de seus livros lançados, estreou um filme baseado em sua vida no começo de janeiro deste ano, já teve quadro no Fantástico (TV Globo), diversas participações no Pânico na Band e em programas do SBT. Christian também é um rosto comum em campanhas publicitárias de várias marcas nacionais.

Jovem, centrado, humilde e com os pés no chão, o “lokão”, como é chamado pelos seus fãs, volta pela terceira vez a Ribeirão Preto, agora, com a sua peça de teatro, “Eu Fico Loko”, mesmo nome do canal, dos 03 livros lançados e de seu filme.

Christian falou com exclusividade ao Em Ribeirão e conta algumas curiosidades, planos e convida você para assistir sua peça, no próximo dia 19 de fevereiro no Teatro Pedro II.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -
Você era um adolescente quando montou o canal no Youtube, agora é um jovem adulto e o Eu Fico Loko é direcionado para o público adolescente. Você vai continuar abordando temas para este público ou acredita estar na hora de buscar um público mais adulto?

Sempre penso nisso. por enquanto eu ainda vivo no mundo dos jovens, adolescentes, frequento os mesmos lugares então estou sempre ligado no que está acontecendo. Acho que uma hora vou mudar o foco dos vídeos até por que vai chegar um ponto que eu não terei argumentos compatíveis com os jovens que vão me assistir, mas quando isso “acabar” terei que mudar meu foco.

Em seus eventos você ganha muitos presentes, quais são mais constantes e o que faz com todos?

De chocolates e pipocas de micro-ondas (principalmente sabor manteiga de cinema rs) a camisetas e perfumes. Também ganho muitas cartinhas, cartaz. Faço questão de guardar tudo, levar para meu apartamento e meu escritório. Procuro olhar tudo e curtir este carinho que recebo em contato com o público.

Acha que está contribuindo para o crescimento do Youtube brasileiro?

Acredito que todos os youtubers de certa forma estão, o youtube no Brasil cresceu muito de uns tempos para cá e a cada dia surgem novos vlogs, grupos de esquetes, curtas, música, games, enfim, a cada novo integrante de conteúdo no youtube brasileiro, posso dizer que ele cresce.

Existe uma receita para o sucesso?

Nunca tive uma receita, algo que eu possa dizer que coloque em prática e no fim dá certo. Tudo aconteceu de repente e foi rolando, até que deu certo e o hobby virou trabalho.

Qual dica você pode dar para os adolescentes de Ribeirão e região que querem vencer na vida?

Que tem que acreditar mesmo. Eu nunca fui o adolescente que se dava bem, que as garotas gostavam. Eu tinha um sonho, um hobby, gostava de me comunicar, de gravar, e eu apostei naquilo. Agora virou o meu trabalho e aquilo abriu muitas portas pra muita coisa que eu faço hoje em dia.

Com 03 livros publicados, milhões de seguidores, sucesso na TV e um filme sobre a sua vida. O que mais o Chris espera daqui para frente?

Agora vou focar na parte artística, viver um pouco o teatro e continuar criando pra internet.

A fama traz muita visibilidade. Com isso, fica difícil ter uma vida normal? Como você faz curtir um final de semana? Pegar um cinema? Sair com os amigos?

Nunca me privei de rolês e programas com amigos, a galera vir falar comigo é consequência do que faço então nunca me incomodei.

Agora você está solteiro, aborda temas mais adultos nos vídeos de maneira mais descontraída, muitas fãs já tentaram invadir seu hotel?

rsrsrs já!

O que você gostaria de dizer para os seus fãs de Ribeirão?

Espero que curtam meu show ai em Ribeirão!!!

Você está vindo para ribeirão pela terceira vez, a primeira com sua peça. O que seus fãs vão ver no dia 19?

Uma peça divertida, descontraída e com o clima dos vídeos. O legal é que traz os pais e os filhos para o meu mundo, vai ser show!

Vamos para uma rapidinha? PING PONG com Cristina Figueiredo
Nome: Christian Figueiredo de Caldas.
Apelido: Chris.
Onde nasceu: Blumenau-SC.
Onde mora: São Paulo – SP.
Idade: 21.
Altura:1.81m.
Peso: 69.
Signo: Gêmeos (6 de junho).
Prato preferido: comida japonesa.
Bebida preferida: refrigerante.
Mania: limpeza.
Qualidade: organização.
Defeito: sou sistemático.
O que mais chama a atenção em uma mulher: o sorriso.
Esporte que pratica: fazia luta, mas parei.
Ritual de beleza: sou vaidoso com o rosto. Uso bases por causa das olheiras.
Parte do corpo de que gosta mais: os olhos.
Perfume: Paco Rabane Invictus.
Filme: Horror em Amityville (adoro terror)
Música: pop
Uma alegria: dar certo no que estou fazendo.
Um lugar inesquecível: Porto Seguro – BA.
Lazer: pedir uma pizza e ver um filme tranquilo em casa.
Melhor presente: ganhar massagem

Christian Figueiredo estará em Ribeirão Preto junto com Rafael Moreira no próximo domingo, dia 19, às 19hs no Teatro Pedro II.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Finalistas do Concurso de Bandas do João Rock se apresentam neste sábado em novo local

Evento será na Arthouse em Ribeirão Preto e, além da grande final, terá shows da Banda Chavala e do coletivo Tutu Djs

Eisenbahn monta megaoperação de chope para o João Rock 2024

Patrocinadora master do festival, a marca premium do Grupo HEINEKEN levará 50 mil litros de chope para o evento

Ouro, prata e bronze: 3.483 estudantes da região de Ribeirão Preto são medalhistas da primeira edição da Olimpíada de Matemática de SP

Mais de 127 mil alunos dos anos finais do Ensino Fundamental e Ensino Médio foram premiados em todo Estado

Centro universitário promove mutirão gratuito no próximo domingo para declaração do imposto de renda da população

Realizado no Parque Über Sul no dia 26, das 9h às 12h, evento realizado pela Estácio também vai oferecer orientações de carreira, elaboração de currículos, atividades pedagógicas, nutricionais, físicas, entre outras

 João Rock: o que pode e o que é proibido levar ao festival?

Evento será realizado no dia 08 de junho, em Ribeirão Preto/SP, e conta com mais de 30 atrações em quatro diferentes palcos
- PUBLICIDADE -