InícioDiversosDoria liga para Guedes e pede que deixe governo. Veja a resposta.

Doria liga para Guedes e pede que deixe governo. Veja a resposta.

O ditador não descansa e solta mais essa: Em nome da sua biografia, quero te dar um conselho: desembarque do governo agora.

- continua após a publicidade -

O governador de São Paulo, João Doria (PSDB) ligou para o Ministro da Economia Paulo Guedes para pedir que deixasse o governo de Jair Bolsonaro. A informação publicada pelo site Poder 360. 

O Poder 360 afirma ter ouvido cinco pessoas que relataram a mesma versão da conversa. Segundo estes relatos, Doria ligou para Guedes no fim de semana passado, após Sergio Moro se demitir do Ministério da Justiça e Segurança Pública.

Veja o diálogo publicado pelo site:

João Doria – Paulo, estou te ligando não como governador, mas como amigo. Quem sustentava governo era o Sergio Moro e você. Agora, sobrou você. Você é muito admirado. Em nome da sua biografia, quero te dar um conselho: desembarque do governo agora.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Paulo Guedes – João, eu agradeço sua ligação, mas não sou eu que sustento o governo Bolsonaro. Quem sustenta o governo é o povo que elegeu o presidente. Ele tem 1/3 de apoio. E outro 1/3 que fica no meio do caminho depois vai apoiá-lo. João, o país vive um momento democrático que é barulhento, mas virtuoso.

Ao veículo de comunicação, Guedes não quis falar sobre o assunto. Doria não comentou o conteúdo do diálogo e disse que se tratava de uma conversa “pessoal, não pública”.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Cerca de 40 mil pessoas não retornaram para receber a segunda dose da vacina contra Covid-19

Dados são Vigilância Epidemiológica, que conclama a população a procurar os postos de vacinação e manter o controle da doença

“Concertos Internacionais” apresenta homenagem a Astor Piazzolla

Concerto será transmitido no dia 23 de outubro, às 19h, como parte das comemorações de 91 anos do Theatro Pedro II

Nogueira quer que você receba agua do Rio Pardo nas torneiras

Hoje a agua do DAERP é do aquífero guarani, uma agua mineral será substituída por aguas do Rio Pardo. Você aprova esta mudança?

Atenção: Alerta para tentativa de golpe contra aposentados

Instituto de Previdência orienta beneficiários a não informar dados pessoais ou bancários

Ditador Moraes manda prender e extraditar Allan dos Santos

Se não estamos vivendo em uma ditadura do judiciário, o que se compara com atitudes destes loucos? Maduro, Chaves, Alexandre de Moraes...
- PUBLICIDADE -