InícioPolíticaGoverno do estado deixa serviço de liberação de corpos em colapso

Governo do estado deixa serviço de liberação de corpos em colapso

Em Ribeirão é melhor não morrer, pois o prazo de liberação de corpos não tem prazo definido. O governador @jdoriajr preocupado com as eleições, esquece de governar o estado

- continua após a publicidade -

Falta de funcionários

A falta de profissionais, apontada como causa do atraso na liberação do corpo de Fabiano, não é novidade no município.

Em um reclamação realizada em outubro de 2020, o diretor do Serviço de Verificação de Óbitos do Interior (SVOI), Marco Aurélio Guimarães, relatou que as condições de trabalho no órgão eram motivo de preocupação.

No documento, Guimarães apontava ao Conselho Regional de Medicina do Estado São Paulo (Cremesp) que devido à falta de condições de atendimento, o serviço de caráter essencial à população estava atuando em precariedade.

Demora na liberação

Corpos estão parados esperando liberação, causa transtorno para familiares.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Cabeça de Ozempic: o remédio pode deixar a cabeça maior? Entenda

O termo "cabeça de Ozempic" viralizou nas redes sociais após diversas celebridades aparecerem mais magras, mas com a cabeça desproporcionalmente maior em relação ao corpo.

Mitos e verdades sobre o consumo de bebidas alcoólicas e o desenvolvimento de câncer

Segundo relatório da American Association for Cancer Research (AACR), o consumo de bebida alcoólica ocupa a terceira posição nas causas de tumores, perdendo apenas para o tabagismo e o excesso de massa corporal.

Brasil pode ter o maior IVA do mundo com apoio de Ricardo Silva e Baleia Rossi

Reforma Tributária aprovada, Imposto sobre Valor Agregado (IVA) torna os impostos o maior do planeta com apoio dos deputados

Franca Shopping promove eventos de lazer gratuitos no fim de semana

Prepare-se para um fim de semana cheio de animação e diversão no Franca Shopping. Nos dias 13 e 14 de julho, o shopping será palco de dois eventos incríveis e gratuitos, especialmente pensados para toda a família.

Para a população aumento de impostos para os partidos politicos anistia de todas as dividas

O sistema político brasileiro tornou-se ainda mais fechado e autossuficiente, com partidos tradicionais e novos movimentos antissistema perpetuando práticas corruptas.
- PUBLICIDADE -