InícioPolíticaLaudo da PF descarta “adulteração” em vídeo de orgia de Doria

Laudo da PF descarta “adulteração” em vídeo de orgia de Doria

Uma das mulheres de 41 anos é funcionária do gabinete de um parlamentar aliado de João Doria.

- continua após a publicidade -

Em janeiro deste ano, a Polícia Federal elaborou um laudo pericial no qual descarta ‘sinais de adulteração’ no vídeo, que viralizou em outubro de 2018, onde mostra o atual governador de São Paulo, João Doria (PSDB), participando de uma orgia sexual. 

A informação é da revista Crusoé. De acordo com ela, o vídeo está “no centro de uma investigação à qual a Polícia Federal (PF) vem dedicando atenção especial”.

Os encarregados da investigação também chamaram para depor, segundo a revista, uma mulher apontada como participante do encontro, cuja gravação foi largamente disseminada por WhatsApp às vésperas do segundo turno daquele ano.

A mulher de 41 anos é funcionária do gabinete de um parlamentar aliado de João Doria. O depoimento está marcado para a tarde desta terça-feira (08).

Em nota enviada para Crusoé, Doria afirma que a PF está reeditando “o maior crime eleitoral já realizado contra um candidato na história do Brasil, justamente quando se aproximam as próximas eleições presidenciais” e acusa a instituição de tentar prejudicar sua pré-candidatura ao Planalto.”

Foto:: Montagem

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

PREVISÕES DO TAROT EM JULHO DE 2022

As previsões para Julho de 2022, trazem transformação nas finanças, amor, relação familiar

Vice de Lula tem novamente bens bloqueados pelo Ministerio Publico

Justiça Eleitoral determina bloqueio de R$ 11,3 milhões em bens de Geraldo Alckmin no caso Odebrech

Multas no corredor de onibus da Vargas começa nesta Segunda-feira (4)

Conforme o Código de Trânsito Brasileiro, transitar pela faixa exclusiva de ônibus é considerada infração gravíssima, com multa de R$ 293,47 e perda de sete pontos na Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Congresso mundial online reunirá milhões de pessoas para falar sobre “paz”

Como sentir paz e tranquilidade apesar dos desafios provocados pelo aumento do custo de vida, da violência, dos desastres naturais, do ódio e das guerras?

Cai quem quer: Rio de Janeiro confirma quinto caso de varíola dos macacos

A Secretaria Estadual de Saúde do Rio de Janeiro confirmou hoje (29) o quinto caso de varíola dos macacos (monkeypox) no estado. Segundo nota divulgada pela...
- PUBLICIDADE -