Início Cidades União Geral dos Trabalhadores promete manifestação nesta Sexta-feira(30) em frente ao Pedro...

União Geral dos Trabalhadores promete manifestação nesta Sexta-feira(30) em frente ao Pedro II

- continua após a publicidade -

A União Geral dos Trabalhadores (UGT) de São Paulo mobilizará, no próximo dia 30, mais de cem centrais sindicais de quatro regiões paulistas, além da capital. As manifestações e paralisações de categorias são contra as reformas trabalhistas e previdenciária promovidas pelo Governo Federal.

Para a ocasião, a UGTSP, juntamente com a Fecomerciários e centrais parceiras, organizam manifestações ao longo de todo o dia.

No último dia 22, em evento que reuniu mais de 300 dirigentes de entidades ligadas à UGTSP, em Tupã, o presidente da UGTSP, Luiz Carlos Motta, discutiu os reflexos das reformas em tramitação e um calendário de lutas da Central para barras tais medidas.

“Essas reformas podem até ser necessárias, mas no formato proposto revelam ser uma ameaça à proteção social e significarão enorme retrocesso ao cidadão”, diz.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Estarão reunidas as cidades:
Horário da concentração: 9h
Local: Esplanada do Teatro Pedro II – Endereço: R. Álvares Cabral, 370 (centro)
*Araraquara, Bocaina, Borborema, Dourado, Franca, Ibitinga, Igarapava, Ipuã, Ituverava, Jaboticabal, Matão, Miguelópolis, Motuca, Nova Europa, Patrocínio Paulista, Pedregulho, Pirajuí, Ribeirão Corrente, Sales Oliveira, Santa Rosa do Viterbo, São Carlos, São Joaquim da Barra, São José da Bela Vista e Sertãozinho.
Da redação:
Mesmo reconhecendo que as mudanças são necessárias, estas centrais buscam de todas as formas manipular seus associados, afim de justificarem o desconto em folha de pagamento a “contribuição” obrigatória.
Como se estas manifestações de esquerda radical, resultassem em algo positivo para a população.
Estes que hoje conclamam manifestações, se calaram durante os últimos 12 anos, enquanto o Brasil era saqueado por uma quadrilha que oferecia dinheiro e apoio a estas centrais.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Restaurantes abrem novos postos de trabalho em Ribeirão Preto

No Shopping Iguatemi Ribeirão Preto as novas unidades do Outback Steakhouse e Paris 6 e ainda Coco Bambu - já instalado no empreendimento - estão com processos seletivos abertos

Em meio à pandemia, startup de Ribeirão Preto ganha mercado na América Latina

Plataforma de gestão de despesas corporativas VExpenses cresceu 50% entre os meses de abril e setembro; a estimativa é que o faturamento cresça mais 30% até dezembro

Quem esta mentindo, Doria ou Pazuello? Ministério da Saúde nega compra da Coronavac

“Não houve nenhum compromisso com o governo do Estado de São Paulo no sentido de aquisição de vacinas contra covid-19”, informou a pasta

Medico voluntario da vacinação contra Covid morre no RJ

Médico de 28 anos teve complicações da covid-19 e morreu. Anvisa já repassou informação aos responsáveis pelo estudo

Homem que se declarar mulher terá o direito de ficar em presídio feminino

O detento pode escolher onde ficará preso, conforme seu gênero declarado, e não precisará dar nenhuma prova, basta sua declaração.