InícioDiversosNão espere correspondências ou encomendas: O quebrado Correio continua em greve

Não espere correspondências ou encomendas: O quebrado Correio continua em greve

- continua após a publicidade -

O presidente dos Correios, Guilherme Campos, anunciou que a empresa passará por um forte processo de contingenciamento de despesas, para tentar reequilibrar o caixa. A estatal acumula prejuízos de mais de R$ 4 bilhões em apenas dois anos.

Mesmo correndo o risco de ficarem desempregados os funcionários são manipulados pelos sindicatos que buscam o interesse próprio e nâo de seus associados, busca uma hora no mínimo impropria para realizar uma greve.

Em assembleia realizada nesta terça-feira (2), funcionários dos Correios em Ribeirão, decidiram acompanhar o Sindicato e aprovaram a continuidade da greve, deflagrada na quinta­-feira, 27 de abril.

A proposta de acordo feita na segunda-feira (1º) pelo pre­sidente dos Correios, Guilher­me Campos, foi recusada.
Entre outros pontos, ele propôs revo­gar a suspensão das férias pelos próximos três meses, o descon­to de um dia de greve (28/04) e a compensação dos demais dias úteis em que os trabalhadores paralisaram as atividades.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

A categoria não aceitou e optou aguardar uma possível nova proposta dos Correios.

Segundo o Sintect, nesta ter­ça-feira permaneceram de portas fechadas as agência Centro e da avenida Presidente Kennedy, na Ribeirânia, enquanto funciona­ram parcialmente as unidades do Monte Alegre e dos Campos Elí­seos e o centro de distribuição do Parque Industrial Lagoinha.

Em Ribeirão são 600 funcionários, apenas 250 carteiros, mas mesmo quebrado e com o custo sendo cobrado da população o sindicato exige novas contratações e fim do fechamento de agencias, mesmo que sejam deficitárias.

Este é um típico órgão publico que poderia ser privatizado e não faria a menor diferença para a população, ou melhoraria.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Nós já avisamos que aconteceria: 72 casos de hepatite sem motivos no Brasil

Análises reúnem pacientes de dois meses a 16 anos; principais sintomas apresentados são pele e olhos amarelados, febre, vômito e dor abdominal. É só o começo dos efeitos da picada

Maior investidor da bolsa brasileira alerta: “Magazine Luiza vai quebrar”

Quem lacra lucra? : Lulista Magazine Luiza esta sentindo falta das tetas do governo e pode Quebrar. Triste

O nosso adeus a Miguel Liporassi

Ribeirão Preto perde Miguel Liporassi: Não era polêmico nem agressivo, era respeitado pela qualidade, voz e equilíbrio nos comentários. E pela postura com os colegas, leal, ficava longe das intrigas de bastidores.

PREVISÕES DO TAROT EM JULHO DE 2022

As previsões para Julho de 2022, trazem transformação nas finanças, amor, relação familiar

Vice de Lula tem novamente bens bloqueados pelo Ministerio Publico

Justiça Eleitoral determina bloqueio de R$ 11,3 milhões em bens de Geraldo Alckmin no caso Odebrech
- PUBLICIDADE -