InícioCidadesSem greve: Tribunal determina 100% de atividade nas áreas de Saúde, Educação,...

Sem greve: Tribunal determina 100% de atividade nas áreas de Saúde, Educação, Assistência Social e parte do Daerp

- continua após a publicidade -

Diante do movimento grevista anunciado pelo Sindicato dos Servidores Municipais de Ribeirão Preto a partir da 0h desta quarta-feira, 10 de abril, o Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo concedeu liminar determinando a manutenção de 100% dos servidores em atividade nas áreas de Saúde, Educação e Assistência Social.

A medida também prevê que sejam mantidos 50% dos servidores em atividade nos demais serviços públicos, inclusive com escala emergencial de trabalho para evitar danos à população.

Assinada pelo juiz de Direito Gustavo Müller Lorenzato, da 1ª Vara da Fazenda Pública, a liminar prevê o pagamento de multa diária no valor de R$ 20 mil em caso de descumprimento por parte do Sindicato dos Servidores.

 

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

DAERP

Ao Daerp, o juiz Gustavo Müller Lorenzato concedeu liminar obrigando a manutenção em 100% dos serviços em vários setores da autarquia. O descumprimento será punido com multa diária de R$ 20 mil.

Devem manter 100% de trabalhadores em serviço os seguintes setores: Seção de Manutenção de sistema de água DTEC 222; Seção de Manutenção de Tratamento Rede de Esgoto DTEC 421; Divisão de Laboratório DTEC 31; Divisão de Captação e Administração Distribuição DTEC 21; Setor de Manutenção Sistema água 3 DTEC 2223; Seção de Eletricidade DTEC 223; Divisão de Controle de perdas DTEC 32; Seção de Obras Gerais DTEC 121; Seção de Tratamento DTEC 312; Seção de Micromedição DTEC 322; Seção de Mecânica DTEC 221; Seção de Operação de Redes DTEC 211; Divisão de Leitura; Divisão de atendimento ao público; Seção de Dívida ativa; Seção de Orçamento.

Com 70% dos servidores da ativa deve funcionar a Divisão de contas a pagar. Já os setores de corte e religação de água; hidrometria e tesouraria devem manter no mínimo 50% dos servidores em atividade, durante o período de greve.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Tudo sobre a Agrishow 2024: A maior feira agrícola da América Latina em foco!

A Agrishow 2024 é imperdível para quem quer estar à frente do futuro do agronegócio!

Tudo sobre a Série A do campeonato brasileiro de 2024 é disputada por vinte clubes em dois turnos.

A Série A de 2024 é disputada por vinte clubes em dois turnos. Em cada turno, todos os clubes jogam entre si uma única vez. Os jogos do segundo turno serão realizados na mesma ordem do primeiro, apenas com o mando de campo invertido.

🔥⚽ Liverpool vs Crystal Palace: Onde Assistir ao Vivo, Horário, Palpites e Prováveis Escalações do Jogo da Premier League ⚽🔥

O Liverpool enfrenta o Crystal Palace em uma partida crucial pela Premier League, buscando manter suas esperanças de título. O jogo acontece neste domingo (14), às 10h (de Brasília), com transmissão exclusiva no Star+.

🚨🔥 Israel: Noite de Terror para Judeus Após Ataques do Irã 🔥🚨

Israel enfrenta uma noite de terror após uma série de ataques perpetrados pelo Irã. O governo de Teerã lançou uma ofensiva com 300 drones equipados com mísseis contra o Estado judeu

🌟 Davi, Primeiro Finalista do BBB24, Revela Sua Jornada no Reality: “Sofri Pra Caramba” 🌟

O Big Brother Brasil 24 chega ao fim na próxima terça-feira, dia 16 de abril de 2024!
- PUBLICIDADE -