InícioCidadesSem greve: Tribunal determina 100% de atividade nas áreas de Saúde, Educação,...

Sem greve: Tribunal determina 100% de atividade nas áreas de Saúde, Educação, Assistência Social e parte do Daerp

- continua após a publicidade -

Diante do movimento grevista anunciado pelo Sindicato dos Servidores Municipais de Ribeirão Preto a partir da 0h desta quarta-feira, 10 de abril, o Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo concedeu liminar determinando a manutenção de 100% dos servidores em atividade nas áreas de Saúde, Educação e Assistência Social.

A medida também prevê que sejam mantidos 50% dos servidores em atividade nos demais serviços públicos, inclusive com escala emergencial de trabalho para evitar danos à população.

Assinada pelo juiz de Direito Gustavo Müller Lorenzato, da 1ª Vara da Fazenda Pública, a liminar prevê o pagamento de multa diária no valor de R$ 20 mil em caso de descumprimento por parte do Sindicato dos Servidores.

 

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

DAERP

Ao Daerp, o juiz Gustavo Müller Lorenzato concedeu liminar obrigando a manutenção em 100% dos serviços em vários setores da autarquia. O descumprimento será punido com multa diária de R$ 20 mil.

Devem manter 100% de trabalhadores em serviço os seguintes setores: Seção de Manutenção de sistema de água DTEC 222; Seção de Manutenção de Tratamento Rede de Esgoto DTEC 421; Divisão de Laboratório DTEC 31; Divisão de Captação e Administração Distribuição DTEC 21; Setor de Manutenção Sistema água 3 DTEC 2223; Seção de Eletricidade DTEC 223; Divisão de Controle de perdas DTEC 32; Seção de Obras Gerais DTEC 121; Seção de Tratamento DTEC 312; Seção de Micromedição DTEC 322; Seção de Mecânica DTEC 221; Seção de Operação de Redes DTEC 211; Divisão de Leitura; Divisão de atendimento ao público; Seção de Dívida ativa; Seção de Orçamento.

Com 70% dos servidores da ativa deve funcionar a Divisão de contas a pagar. Já os setores de corte e religação de água; hidrometria e tesouraria devem manter no mínimo 50% dos servidores em atividade, durante o período de greve.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Anvisa alerta sobre risco de miocardite e pericardite pós-vacinação

A Anvisa informa que os Estados Unidos (EUA) relataram a ocorrência de casos de miocardite (inflamação do músculo cardíaco) e de pericardite (inflamação do tecido que envolve o coração) após a vacinação

Campeonato Esportivo movimenta mais de mil alunos das escolas municipais

Cirem será realizado até a 2a quinzena de dezembro

Assistência Social realizará “V Caminhada Mulher Maravilha” neste domingo

Evento promovido pelo NAEM acontece em referência aos 16 dias de ativismo pelo fim da violência contra as mulheres

Projeto Guri está com inscrições abertas

Crianças e adolescentes de seis a 18 anos podem aprender a tocar um instrumento musical, sem a necessidade de conhecimento prévio

Fogos de artifício: veterinário explica como proteger os animais durante as comemorações

Especialista explica as possíveis reações dos pets e o que pode ser feito para amenizar o pânico e transtornos causados pelas explosões
- PUBLICIDADE -