InícioCidadesSem greve: Tribunal determina 100% de atividade nas áreas de Saúde, Educação,...

Sem greve: Tribunal determina 100% de atividade nas áreas de Saúde, Educação, Assistência Social e parte do Daerp

- continua após a publicidade -

Diante do movimento grevista anunciado pelo Sindicato dos Servidores Municipais de Ribeirão Preto a partir da 0h desta quarta-feira, 10 de abril, o Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo concedeu liminar determinando a manutenção de 100% dos servidores em atividade nas áreas de Saúde, Educação e Assistência Social.

A medida também prevê que sejam mantidos 50% dos servidores em atividade nos demais serviços públicos, inclusive com escala emergencial de trabalho para evitar danos à população.

Assinada pelo juiz de Direito Gustavo Müller Lorenzato, da 1ª Vara da Fazenda Pública, a liminar prevê o pagamento de multa diária no valor de R$ 20 mil em caso de descumprimento por parte do Sindicato dos Servidores.

 

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

DAERP

Ao Daerp, o juiz Gustavo Müller Lorenzato concedeu liminar obrigando a manutenção em 100% dos serviços em vários setores da autarquia. O descumprimento será punido com multa diária de R$ 20 mil.

Devem manter 100% de trabalhadores em serviço os seguintes setores: Seção de Manutenção de sistema de água DTEC 222; Seção de Manutenção de Tratamento Rede de Esgoto DTEC 421; Divisão de Laboratório DTEC 31; Divisão de Captação e Administração Distribuição DTEC 21; Setor de Manutenção Sistema água 3 DTEC 2223; Seção de Eletricidade DTEC 223; Divisão de Controle de perdas DTEC 32; Seção de Obras Gerais DTEC 121; Seção de Tratamento DTEC 312; Seção de Micromedição DTEC 322; Seção de Mecânica DTEC 221; Seção de Operação de Redes DTEC 211; Divisão de Leitura; Divisão de atendimento ao público; Seção de Dívida ativa; Seção de Orçamento.

Com 70% dos servidores da ativa deve funcionar a Divisão de contas a pagar. Já os setores de corte e religação de água; hidrometria e tesouraria devem manter no mínimo 50% dos servidores em atividade, durante o período de greve.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

🐟🥚 Bom Prato de Ribeirão Preto Abre Durante Feriado e Espera Receber 7.500 Pessoas com Cardápio Especial de Páscoa 🐟🥚

O Bom Prato de Ribeirão Preto surpreende ao abrir suas portas durante o feriado da Sexta-feira Santa e o Domingo de Páscoa, dias 29 e 31 de março, respectivamente.

🚨 RP Mobi Alerta para 8 Interdições Durante Feriado Santo 🚨

Devido às celebrações religiosas do feriado da Sexta-feira Santa, a RP Mobi monitorará oito interdições em Ribeirão Preto. As atividades ocorrerão das 5h às 23h

Linha de ônibus 43 – Portal dos Ipês terá o itinerário ampliado

Alteração passa a valer a partir da próxima segunda-feira, dia 1º de abril. @rpmobi.online

Pesquisa de Satisfação dos serviços de saneamento básico é realizada em Ribeirão Preto

Ação é promovida pela Agência Reguladora ARES-PCJ para avaliar os serviços oferecidos pela Saerp

Educação financeira: Na região de Ribeirão Preto, 50 mil estudantes têm nova disciplina no currículo e vão aprender a lidar com o dinheiro

Currículo foi reformulado e novo componente para ampliar aprendizado de matemática é oferecido para todos os estudantes do Ensino Médio e dos 8º e 9º anos do Ensino Fundamental
- PUBLICIDADE -