Início Cidades Prefeito assina ordem de serviço para execução do prolongamento da avenida João...

Prefeito assina ordem de serviço para execução do prolongamento da avenida João Fiúsa a Bonfim Paulista

- continua após a publicidade -

Empresários do setor imobiliário fecharam parceria com a Prefeitura, por meio da secretaria de Obras Públicas para realizar o prolongamento, de dois quilômetros de extensão, da avenida João Fiúsa, que chegará a Bonfim Paulista. O prefeito de Ribeirão Preto, Duarte Nogueira, acompanhado dos responsáveis pela Monterrey Administração de Imóveis, Nicodemos Rezende e Vila Europa, assinou o Autorizo da ordem de serviço para execução das obras, na manhã desta sexta-feira, dia 25.

“Dentro de 90 dias, a população de Bonfim Paulista poderá contar com a via que dará acesso a Ribeirão Preto. Com isto, será a terceira ligação entre o distrito e a cidade que promoverá geração de renda, emprego e desenvolvimento econômico. Serão 50 empregos diretos e mais de 200 empregos indiretos gerados”, disse o chefe do Executivo.

A extensão da avenida João Fiúza até Bonfim Paulista, no trecho entre o loteamento residencial Monte Rey e divisa do loteamento Olhos D´Água terá investimentos da iniciativa privada na ordem de R$ 3.070.460,62.

Serão executados 28 mil metros quadrados de terraplanagem, 17.400 mil metros quadrados de asfalto, 3.946 metros lineares de guias e sarjetas, 2519 metros lineares de galerias, 81 bocas de lobo, 32 poços de visita e 14.500 metros quadrados de jardinagem.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

 

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Dória dobra o ICMS para diversos setores no Estado de São Paulo para 2021

Serão centenas de setores impactados com esse aumento do ICMS que chega a até 207% (veículos usados).

Retomada do emprego: mais de 270 vagas em diferentes setores

São 272 oportunidades, algumas para atuar no modelo home office e outras presencialmente, conforme flexibilização do isolamento

Criação de empregos em setembro atinge melhor nível em dez anos

Caged diz que 249,3 mil postos de trabalho foram abertos no mês

Ribeirão Preto: Neste feriado, doe sangue e salve vidas!

Que tal aproveitar o feriado desta segunda-feira, 2 de novembro, para doar sangue e salvar vidas?

Tratamento com hidroxicloroquina reduz em 7 vezes internações por covid

Estudo publicado no ‘International Journal of Antimicrobial Agents’ registra que combinação do medicamento com azitromicina e zinco também reduz a mortalidade de pacientes