InícioCidadesEmpresa responsável por obras na Mugnatto Marinceck já tem liberação de áreas...

Empresa responsável por obras na Mugnatto Marinceck já tem liberação de áreas para novas obras

- continua após a publicidade -

Representante da empresa responsável pelas obras na avenida Mugnatto Marinceck, retirou e assinou, nesta segunda-feira, dia 7, o documento em que constam a relação e planta topográfica das áreas liberadas para a implantação das obras necessárias à duplicação da via. A falta de desapropriação das áreas era uma das alegações da empresa para a paralisação das das obras.

A CPFL inicia nesta terça-feira, dia 8, a retirada dos postes ao longo da avenida. Este era um outro entrave à duplicação da via. “Serão removidos os postes ao longo de um quilômetro da avenida. A previsão é de que no dia 20 de agosto o trabalho será concluído”, explicou o secretário de Obras Públicas e Infraestrutura, Pedro Luiz Pegoraro.

 

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Grupo Teatral de Ribeirão Preto Apresenta Espetáculo Selecionado para Festival no Chile

O grupo Gitirana Produções apresenta neste sábado, 27 de abril, às 19 horas, no Teatro Santarosa, o espetáculo "Lesados". Esta peça foi selecionada para o 17º FINTDAZ (Festival Internacional de Teatro y Danza) em Iquique

Ser Gentil no Dia a Dia Favorece a Saúde Mental

Um abraço caloroso, um sorriso sincero ou um simples "bom dia" têm o poder de transformar o dia de alguém.

Agrishow vem com tecnologia e novos equipamentos

As mais novas tecnologias serão apresentadas na Agrishow 2024, progame-se

Motorola Edge 50 Pro é Lançado no Brasil com Oferta Especial para o Dia das Mães

O Motorola Edge 50 Pro, conhecido pelo design premium, funcionalidades de primeira linha e recursos avançados de IA, já está disponível para compra no Brasil na Loja Online da Motorola

Agrishow 2024: Informações sobre Mudanças no Anel Viário

Durante a 29ª edição da Agrishow, que acontece entre 29 de abril e 3 de maio, o trânsito no Anel Viário de Ribeirão Preto sofrerá alterações significativas devido ao aumento do fluxo de veículos.
- PUBLICIDADE -