• Cidades
Início Cidades A tocha olímpica não vai passar por aqui e nem o pessoal...

A tocha olímpica não vai passar por aqui e nem o pessoal de obras da Prefeitura

- continua após a publicidade -

Como divulgamos em matéria, no trajeto onde a tocha olímpica vai passar e que receberá cobertura da imprensa nacional, a prefeitura esta “maquiando” as ruas, pintando meio fio, faixas de pedestres, cortando grama e matos, enfim deixando a cidade “mais bonita”.

O local destas fotos, é uma das principais vias de entrada para vários bairros como, parque Jardim Interlagos, Parque dos Lagos, Vila Abranches, Pq. São Sebastião e que da acesso a vários condomínios e empresas, além de ser um acesso a avenida Henry Nestle que leva a vários bairros e ter duas linhas de ônibus urbano trafegando por ela.

26813367674_bdae7a506f_z

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

De um lado uma farmácia que já investiu para tentar minimizar a entrada do estacionamento, do outro podemos ver um latão sobre a calçada, o que não é por acaso; os motoristas estavam usando a calçada para passar e tentar fugir dos buracos, tendo em vista que a via não existe um metro sem “crateras”.

Fato que já por varias vezes quase causou atropelamento no trecho, mas outros incidentes como pedras que são atiradas sobre veículos parados e pessoas que passam pelo entorno ocorrem com frequência. Este trecho da foto não é isolado, se estende por mais de 100 metros, ou seja, todo o quarteirão, bem como não é algo que ocorreu agora, o estado deste trecho piora a quase 01 ano.

Nós do portal em Ribeirão já entramos em contato com a secretaria de obras, e nos foi prometido que iniciariam o recapeamento da cidade. Ocorre que temos acompanhado a programação do planejamento e este local não aparece entre os contemplados para solução do problema, nem recapeamento, nem a operação “tapa buraco”.

Agora fica a pergunta: em sua rua vai passar a tocha olímpica?

-Resolveram o problema por ai? A sua rua foi “cuidada” mesmo sem fazer parte do trajeto olímpico?

Nos envie pelo WhatsApp – (16) 9.9794-40196, nos comentários desta publicação ou por mensagem em nossa página do Facebook o endereço e fotos da sua região com problemas. Vamos visitar todos os pontos indicados pela população e cobraremos das secretarias e vereadores uma solução, que não envolva a chama olímpica.

Bem vinda tocha olímpica:

Não somos contra eventos na cidade, muito pelo contrario, seja bem vinda chama olímpica! Um momento único para o Brasil e Ribeirão Preto poderia estar orgulhosa por ser uma das cidades com o maior trajeto percorrido durante o revesamento fora das capitais. Abrimos espaço diariamente para divulgar e apoiar todo gênero de eventos, mas o que nos deixa indignado é tentar vender uma “Califórnia brasileira” enquanto estamos caminhando para o caos, ou melhor, para o buraco!

26815090733_7e7b4e335a_k

26815128333_629459581f_z

publicidade
publicidade

Últimas Notícias

Parceria com Google for Education vai beneficiar mais de dez mil alunos da rede...

Ferramentas do Google serão disponibilizadas para estudantes dos anos finais do Ensino Fundamental

Sertãozinho: Secretaria de Cultura oferecerá aulas de dança a partir de fevereiro

A Prefeitura de Sertãozinho, através da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, em parceria com a Associação de Esportes, Lazer e Cultura, colocará à disposição...

Com expectativa de receber 15 mil pessoas, Bloco Califórnia traz pré-carnaval com novo layout...

O evento, que tem entre as atrações Kelly Key e Molejo, baterias universitárias e DJs, acontece dia 15 de fevereiro, em Ribeirão Preto

Presidente Jair Bolsonaro confirma presença na Festa do Peão de Barretos de 2020

Encontro que gerou o convite aconteceu durante evento em Brasília com cantores sertanejos, artistas e promotores de evento

Após ser adiado, Prouni tem inscrições abertas até 1º de fevereiro

O prazo para o fim das inscrições foi estendido pelo Ministério da Educação (MEC) por causa da suspensão na justiça do Sistema de Seleção Unificada (Sisu)

Ano letivo de 2020: confira as principais mudanças na rede estadual de SP

Implementação do Inova Educação, novos períodos de recesso e chegada de mais PEIs estão entre as melhorias na área

CORONAVÍRUS: Ministério da Saúde orienta evitar viagens à China

A Organização Mundial da Saúde (OMS) já considera todo o território da China como área de transmissão ativa do novo coronavírus

Feira de adoção conta com 15 animais entre gatos e cachorros

Todos os animais já participam do evento com a primeira vacina aplicada, no caso dos filhotes, e remédio contra vermífugos.

No dia 02 de fevereiro acontece o Ribeirão Zen: Você se Torna quando faz

Um mundo bem melhor se constrói com empatia e gentileza

Corredor de ônibus será implantado na Av. Saudade e Av. D. Pedro

Os corredores Dom Pedro I e Saudade fazem parte dos 11 corredores de ônibus que serão implantados em Ribeirão Preto
- PUBLICIDADE -