• Cidades
Início Cidades A tocha olímpica não vai passar por aqui e nem o pessoal...

A tocha olímpica não vai passar por aqui e nem o pessoal de obras da Prefeitura

- continua após a publicidade -

Como divulgamos em matéria, no trajeto onde a tocha olímpica vai passar e que receberá cobertura da imprensa nacional, a prefeitura esta “maquiando” as ruas, pintando meio fio, faixas de pedestres, cortando grama e matos, enfim deixando a cidade “mais bonita”.

O local destas fotos, é uma das principais vias de entrada para vários bairros como, parque Jardim Interlagos, Parque dos Lagos, Vila Abranches, Pq. São Sebastião e que da acesso a vários condomínios e empresas, além de ser um acesso a avenida Henry Nestle que leva a vários bairros e ter duas linhas de ônibus urbano trafegando por ela.

26813367674_bdae7a506f_z

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

De um lado uma farmácia que já investiu para tentar minimizar a entrada do estacionamento, do outro podemos ver um latão sobre a calçada, o que não é por acaso; os motoristas estavam usando a calçada para passar e tentar fugir dos buracos, tendo em vista que a via não existe um metro sem “crateras”.

Fato que já por varias vezes quase causou atropelamento no trecho, mas outros incidentes como pedras que são atiradas sobre veículos parados e pessoas que passam pelo entorno ocorrem com frequência. Este trecho da foto não é isolado, se estende por mais de 100 metros, ou seja, todo o quarteirão, bem como não é algo que ocorreu agora, o estado deste trecho piora a quase 01 ano.

Nós do portal em Ribeirão já entramos em contato com a secretaria de obras, e nos foi prometido que iniciariam o recapeamento da cidade. Ocorre que temos acompanhado a programação do planejamento e este local não aparece entre os contemplados para solução do problema, nem recapeamento, nem a operação “tapa buraco”.

Agora fica a pergunta: em sua rua vai passar a tocha olímpica?

-Resolveram o problema por ai? A sua rua foi “cuidada” mesmo sem fazer parte do trajeto olímpico?

Nos envie pelo WhatsApp – (16) 9.9794-40196, nos comentários desta publicação ou por mensagem em nossa página do Facebook o endereço e fotos da sua região com problemas. Vamos visitar todos os pontos indicados pela população e cobraremos das secretarias e vereadores uma solução, que não envolva a chama olímpica.

Bem vinda tocha olímpica:

Não somos contra eventos na cidade, muito pelo contrario, seja bem vinda chama olímpica! Um momento único para o Brasil e Ribeirão Preto poderia estar orgulhosa por ser uma das cidades com o maior trajeto percorrido durante o revesamento fora das capitais. Abrimos espaço diariamente para divulgar e apoiar todo gênero de eventos, mas o que nos deixa indignado é tentar vender uma “Califórnia brasileira” enquanto estamos caminhando para o caos, ou melhor, para o buraco!

26815090733_7e7b4e335a_k

26815128333_629459581f_z

publicidade
publicidade

Últimas Notícias

Outra derrota do Botafogo deixa o projeto da serie A distante

Agora, o Pantera busca a reabilitação contra o Londrina, na terça-feira (20), às 19h15, no estádio Santa Cruz.

Programa Direção Segura autua oito motoristas em Cravinhos

Blitz de fiscalização da Lei Seca foi realizada entre a noite de sexta e a madrugada deste sábado (17); Ao todo, 288 veículos foram fiscalizados

Caixa e Banco do Brasil iniciam pagamento de cotas do PIS/Pasep

Para o participante saber se tem direito às cotas, basta acessar o portal

Sesc Ribeirão apresenta espetáculo de dança inspirado na vida da poetisa Sylvia Plath

Dança em Dobro acontece no dia 23 de agosto, sexta, a partir das 20h, com apresentações do Studium Carla Petroni e da Cia. Lusco Fusco

Hospital de Câncer de Ribeirão Preto promove “Tarde Beneficente”

Todo evento é organizado por membros do Grupo de Voluntariado Arco Íris

Habitação entrega casas para famílias de Guatapará

Nesta sexta-feira, 16 de agosto, a Secretaria de Estado da Habitação entrega 97 unidades habitacionais na cidade de Guatapará. O Governo do Estado, através...

Enquanto senado vota abuso de autoridade vereador e apresentador são assaltados em RP

Os Bandidos agiram rapidamente e fugiram em poucos minutos.

Copa Educa Judô agita cidade de Morro Agudo

Consolidado, evento deve receber mais de 60 instituições e mil atletas

ENCONTRO NACIONAL DO PSL DE JAIR BOLSONARO

A mobilização é uma ação da executiva nacional que tem o objetivo de dobrar o número de filiados

Palocci relatou em delação repasses ilegais a Lulinha, amante Gleisi e quadrilha do...

Palocci declarou que parte dessas negociações era realizada por ele com João Vaccari, ex-tesoureiro do PT
- PUBLICIDADE -