Início Cidades A tocha olímpica não vai passar por aqui e nem o pessoal...

A tocha olímpica não vai passar por aqui e nem o pessoal de obras da Prefeitura

- continua após a publicidade -

Como divulgamos em matéria, no trajeto onde a tocha olímpica vai passar e que receberá cobertura da imprensa nacional, a prefeitura esta “maquiando” as ruas, pintando meio fio, faixas de pedestres, cortando grama e matos, enfim deixando a cidade “mais bonita”.

O local destas fotos, é uma das principais vias de entrada para vários bairros como, parque Jardim Interlagos, Parque dos Lagos, Vila Abranches, Pq. São Sebastião e que da acesso a vários condomínios e empresas, além de ser um acesso a avenida Henry Nestle que leva a vários bairros e ter duas linhas de ônibus urbano trafegando por ela.

26813367674_bdae7a506f_z

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

De um lado uma farmácia que já investiu para tentar minimizar a entrada do estacionamento, do outro podemos ver um latão sobre a calçada, o que não é por acaso; os motoristas estavam usando a calçada para passar e tentar fugir dos buracos, tendo em vista que a via não existe um metro sem “crateras”.

Fato que já por varias vezes quase causou atropelamento no trecho, mas outros incidentes como pedras que são atiradas sobre veículos parados e pessoas que passam pelo entorno ocorrem com frequência. Este trecho da foto não é isolado, se estende por mais de 100 metros, ou seja, todo o quarteirão, bem como não é algo que ocorreu agora, o estado deste trecho piora a quase 01 ano.

Nós do portal em Ribeirão já entramos em contato com a secretaria de obras, e nos foi prometido que iniciariam o recapeamento da cidade. Ocorre que temos acompanhado a programação do planejamento e este local não aparece entre os contemplados para solução do problema, nem recapeamento, nem a operação “tapa buraco”.

Agora fica a pergunta: em sua rua vai passar a tocha olímpica?

-Resolveram o problema por ai? A sua rua foi “cuidada” mesmo sem fazer parte do trajeto olímpico?

Nos envie pelo WhatsApp – (16) 9.9794-40196, nos comentários desta publicação ou por mensagem em nossa página do Facebook o endereço e fotos da sua região com problemas. Vamos visitar todos os pontos indicados pela população e cobraremos das secretarias e vereadores uma solução, que não envolva a chama olímpica.

Bem vinda tocha olímpica:

Não somos contra eventos na cidade, muito pelo contrario, seja bem vinda chama olímpica! Um momento único para o Brasil e Ribeirão Preto poderia estar orgulhosa por ser uma das cidades com o maior trajeto percorrido durante o revesamento fora das capitais. Abrimos espaço diariamente para divulgar e apoiar todo gênero de eventos, mas o que nos deixa indignado é tentar vender uma “Califórnia brasileira” enquanto estamos caminhando para o caos, ou melhor, para o buraco!

26815090733_7e7b4e335a_k

26815128333_629459581f_z

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Proibições: Praças, compra em mercados em família, policia multa cidadão e esquece bandidos, lei seca a noite. Isso é em Cuba não é em...

Mesmo após 120 dias de quarentena o prefeito não nega a determinação de um lockdown. Para o que ficamos parados todo este tempo?

Uso de máscara passa a ser obrigatório em Ribeirão Preto

Fiscalização em Ribeirão Preto vai multar quem estiver circulando sem a máscara de proteção facial.

Entrevias completa 3 anos com 165.882 atendimentos e R$ 540,2 milhões de investimentos

Para os 30 anos de concessão, até 2047, estão previstos R$ 3,9 bilhões de investimentos conforme o contrato de concessão

PF finalmente descobre PSDB e São Paulo

PF está na casa de José Serra por propina nas obras do Rodoanel. Que encontrem no mapa Ribeirão Preto do corredor

Parler: A rede social adotada pelos conservadores

A Parler promete não censurar ou "dizer o que você deve fazer", e vem crescendo muito nas últimas semanas.
- PUBLICIDADE -