Início Cidades A tocha olímpica não vai passar por aqui e nem o pessoal...

A tocha olímpica não vai passar por aqui e nem o pessoal de obras da Prefeitura

- continua após a publicidade -

Como divulgamos em matéria, no trajeto onde a tocha olímpica vai passar e que receberá cobertura da imprensa nacional, a prefeitura esta “maquiando” as ruas, pintando meio fio, faixas de pedestres, cortando grama e matos, enfim deixando a cidade “mais bonita”.

O local destas fotos, é uma das principais vias de entrada para vários bairros como, parque Jardim Interlagos, Parque dos Lagos, Vila Abranches, Pq. São Sebastião e que da acesso a vários condomínios e empresas, além de ser um acesso a avenida Henry Nestle que leva a vários bairros e ter duas linhas de ônibus urbano trafegando por ela.

26813367674_bdae7a506f_z

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

De um lado uma farmácia que já investiu para tentar minimizar a entrada do estacionamento, do outro podemos ver um latão sobre a calçada, o que não é por acaso; os motoristas estavam usando a calçada para passar e tentar fugir dos buracos, tendo em vista que a via não existe um metro sem “crateras”.

Fato que já por varias vezes quase causou atropelamento no trecho, mas outros incidentes como pedras que são atiradas sobre veículos parados e pessoas que passam pelo entorno ocorrem com frequência. Este trecho da foto não é isolado, se estende por mais de 100 metros, ou seja, todo o quarteirão, bem como não é algo que ocorreu agora, o estado deste trecho piora a quase 01 ano.

Nós do portal em Ribeirão já entramos em contato com a secretaria de obras, e nos foi prometido que iniciariam o recapeamento da cidade. Ocorre que temos acompanhado a programação do planejamento e este local não aparece entre os contemplados para solução do problema, nem recapeamento, nem a operação “tapa buraco”.

Agora fica a pergunta: em sua rua vai passar a tocha olímpica?

-Resolveram o problema por ai? A sua rua foi “cuidada” mesmo sem fazer parte do trajeto olímpico?

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Nos envie pelo WhatsApp – (16) 9.9794-40196, nos comentários desta publicação ou por mensagem em nossa página do Facebook o endereço e fotos da sua região com problemas. Vamos visitar todos os pontos indicados pela população e cobraremos das secretarias e vereadores uma solução, que não envolva a chama olímpica.

Bem vinda tocha olímpica:

Não somos contra eventos na cidade, muito pelo contrario, seja bem vinda chama olímpica! Um momento único para o Brasil e Ribeirão Preto poderia estar orgulhosa por ser uma das cidades com o maior trajeto percorrido durante o revesamento fora das capitais. Abrimos espaço diariamente para divulgar e apoiar todo gênero de eventos, mas o que nos deixa indignado é tentar vender uma “Califórnia brasileira” enquanto estamos caminhando para o caos, ou melhor, para o buraco!

26815090733_7e7b4e335a_k

26815128333_629459581f_z

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Comércio de Ribeirão e região ganha Marketplace para atrair mais clientes, aumentar vendas e estimular a economia local

Trata-se da expansão do projeto Varejo+, iniciativa da CDL e do SINCOVARP. As duas entidades confirmam o lançamento do Shopping Center Online voltado especialmente à MEIs, micros, pequenas e médias empresas.

“Uber do ônibus” acusa Dória de tentar inviabilizar atividade e protesta em frente à sede do governo

Entre as participantes da manifestação está a Buser, maior plataforma do segmento no Brasil, cotada para se tornar, ainda neste ano, um unicórnio (nome dado às startups cujo valor alcança US$ 1 bilhão).

Nogueira, Suely e Chiarelli lideram pesquisa eleitoral em Ribeirão Preto

Brancos e nulos ocupam o segundo lugar na pesquisa. Pelo visto a população apoia João Doria e todas empresas fechadas e falta de tratamento precoce.

Pais de Wesley oferecem R$ 5 mil para quem oferecer informações reais

Wesley Filho, de 13 anos, está desaparecido há 60 dias, e pai afirma que recebe trote diariamente de pessoas pedindo dinheiro para “libertar” o filho de “sequestro”

Presidente do TSE defende maior participação feminina na política

Na ocasião, o presidente do TSE defendeu o aumento da participação das mulheres na política. Segundo ele, o Brasil tem “irrisórios” 15% de participação feminina no Congresso Nacional