Início Esportes Atleta de Ribeirão Preto participa de seletiva que pode dar vaga para...

Atleta de Ribeirão Preto participa de seletiva que pode dar vaga para as Olímpiadas

Seletiva Nacional Sênior e Pré-olímpico 2020 de Karatê acontecem de 5 a 7 de fevereiro em São Paulo

- continua após a publicidade -

O campeão mundial Giovani Sakata, professor da Companhia Athletica Ribeirão Preto, vai participar da Seletiva Nacional Sênior e o Pré-olímpico 2020 de karatê, que acontecem de 5 a 7 de fevereiro no Ginásio de Esportes Clube Espéria, em São Paulo.

As seletivas vão reunir atletas a partir dos 16 anos na modalidade de kata – movimentos de ataque e defesa – e a partir dos 18 anos na modalidade kumite – combate. A primeira competição classificará o atleta para a segunda, além da classificação para o Sul-Americano e Pan-Americano 2020. Os campeões de cada categoria irão participar do torneio decisivo que acontece no mês de maio em Paris e dará vaga para as Olímpiadas de Tokyo em 2020.

“Ninguém conquista nada sozinho. Para que seja possível a participação de atletas em torneios importantes como este, é imprescindível valorizar empresas e pessoas que apoiam e investem no esporte brasileiro”, afirma Sakata, que se prepara para a competição e treina na Companhia Athletica.

Giovani Sakata é campeão mundial, faixa preta 4º Dan em Karatê pela Confederação Brasileira de Karatê (CBK) e Federação Paulista de Karatê (FPK). É integrante da comissão técnica da Seleção Brasileira de Karatê Shotokan da União Shotokan do Brasil (USKBr). O atleta concilia suas atividades como consultor da Sakata Consultoria em Lutas e professor na Companhia Athletica de Ribeirão Preto.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Distribuição de vacinas da AstraZeneca/Oxford deve começar neste sábado em todo o Brasil.

Brasil receberá 2 milhões de doses da vacina produzida na índia. Instituto FioCruz vai conferir e distribuir as doses para todo o país.

João Dória mente para a população e coloca todo o estado na Fase Vermelha.

Para o aprendiz de ditador e sua equipe a culpa é apenas da população. Ribeirão Preto entra para a fase vermelha aos finais de semana e após às 20hs durante a semana.

João Dória deve definir lockdown aos finais de semana e após às 20hs em dias de semana.

João Dória deve anunciar medidas com mais restrições para o estado aos finais de semana e toque de recolher durante a semana.

Startup de Ribeirão Preto tem apoio da ANVISA para avançar estudo de vacina contra COVID-19.

Empresa de Ribeirão Preto recebe o apoio da ANVISA para submeter os estudos no desenvolvimento de uma vacina contra o Coronavírus.

Mega-Sena pode pagar R$ 22 milhões neste sábado (23)

sorteio será realizado a partir das 20h (horário de Brasília), no Espaço Loterias CAIXA, localizado no Terminal Rodoviário do Tietê, em São Paulo.
- PUBLICIDADE -