Início Cidades AEAARP vai plantar 70 novas mudas no Parque Maurílio Biagi

AEAARP vai plantar 70 novas mudas no Parque Maurílio Biagi

- continua após a publicidade -

Na manhã do próximo sábado (17) a Associação de Engenharia, Arquitetura e Agronomia de Ribeirão Preto (AEAARP) promoverá atividades educacionais, artísticas e físicas no Parque Maurílio Biagi. A atividade integra a programação que comemora os 70 anos da entidade.

Serão plantadas 70 mudas de árvores no parque e monitores vão ensinar crianças, jovens e adultos a fazerem suas próprias mudas, usando garrafas de plástico descartáveis. Haverá também atividade de ginástica coletiva.

O coordenador do evento, engenheiro agrônomo Alexandre Tazinaffo, explica que as mudas serão plantadas pela associação, com supervisão dos agrônomos da entidade. “Há uma planta para cada ambiente, e essas características precisam ser observadas quando vamos introduzir uma muda”, esclarece.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

O evento da AEAARP acontecerá entre 9h e 12h, é gratuito e aberto ao público.

AEAARP 70 anos

A associação é uma das mais importantes do sistema CONFEA-CREA e CAU, pelo número de associados, inserção na sociedade, participação nos conselhos de classe e longevidade. Foi fundada em abril de 1948 por um grupo de profissionais que buscavam reconhecimento para suas atividades. É responsável pela instalação da unidade regional do CREA-SP na cidade, por sugestões para o Código de Obras, Plano Diretor e em debates sobre o planejamento urbano e obras públicas.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Plano de governo do PSL – Somos todos Bolsonaro

Quando você vota em um candidato, você assina uma procuração para administrar sua rua, seu bairro, portanto pense bem em que modelo de gestão você se interessa.

Eleições 2020: 67 congressistas irão disputar um novo cargo

A cidade de São Paulo é a capital que reúne a maior quantidade de parlamentares na corrida eleitoral

298 candidatos são flagrados recebendo auxílio emergencial

vice-prefeito e prefeito estão recebendo o auxílio emergencial, embora tenham patrimônio acima de R$ 1 milhão. E você ai dizendo que não vota e não se sente culpado(a)

Yom Kipur: Inicia o ano 5781. Você conhece o significado?

Que você seja achado no livro da vida. É um dia marcado por jejum, preces e arrependimento onde o destino de cada judeu é selado. Pedindo perdão ao próximo e a Deus.

Doria retira incentivos fiscais de 70 itens – preços devem aumentar

Na busca pelo aumento da arrecadação depois do #fiqueemcasa, Doria anunciou aumento de impostos que vão entre medicamentos até instituições como APAE e Hemocentro, passando por alimento entre outras areas