Quem deu o ar da graça novamente nesta madrugada foi ele, o Pavão Misterioso.
Novas revelações, supostas conversas vazadas foram divulgadas no Twitter mais badalado da atualidade.
Neste sabado (06) o perfil revelou outras conversas dos ativistas de esquerda com os deputados David Miranda e seu esposo Glenn, e ainda apresenta conversas de Marcelo Freixo (deputado do PSOL), o jornalista Leandro Demori (do site ladrão de informações The Intercept, e Jean Wyllys, o BBB mais nojento de todos os tempos.
O Pavão teria invadido o celular de Glenn e obtido mais de 200 prints, chips e CPFs. O Pavão ironiza avisando às “donzelas” que eles são muitos, mas não sabem voar. O grupo hacker ainda avisou que há muito a ser revelado no domingo (7).
Em um dos prints, os envolvidos comentam sobre a compra do mandato de Jean Wyllys, onde o BBB faz cobrança de parte de seus pagamentos combinados, citam ainda o deputado federal Paulo Pimenta (PT).
E não para por aí. O pavão promete trazer novos escândalos.
200 prints de conversas, dados, CPFs, números de telefones sobre a trama do Gleen e toda quadrilha da esquerda.
A meta principal é derrubar e desacreditar Moro.
Um dos envolvidos nas conversas diz ” Por que Glenn abriu fogo hoje sem termos os áudios prontos? Não foi isso que combinamos. A equipe ficou desnorteada aqui. Sem os áudios serão só especulações, tem que ter materialidade senão não arrancamos ele de lá. “
Agora fica uma pergunta: O senado e a câmara de dePUTAdos, chamarão estes bandidos para serem humilhados como foi feito com o ministro moro?
Por: Sem Cabresto