InícioRegiãoJaboticabalCRMV-SP REALIZA SIMPÓSIO DE SAÚDE ANIMAL EM JABOTICABAL

CRMV-SP REALIZA SIMPÓSIO DE SAÚDE ANIMAL EM JABOTICABAL

- continua após a publicidade -

No próximo dia 22, a cidade de Jaboticabal será sede do XXV Simpósio de Saúde Animal, promovido pelo Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado de São Paulo (CRMV-SP). O evento é voltado a profissionais e estudantes da área e ocorrerá no Centro de Convenções da UNESP, às 18h. A participação é gratuita e as vagas limitadas.

“Esses eventos são essenciais para atualizar e qualificar os profissionais da região. Além disso, é uma oportunidade para debater ações sobre saúde animal e humana com a comunidade acadêmica que enriquecerão a nossa profissão”, destacou o presidente do CRMV-SP, Dr. Mário Eduardo Pulga.

O professor Dr. Luiz Tadeu Moraes Figueiredo, da Faculdade de Medicina Veterinária de Ribeirão Preto da Universidade de São Paulo (USP), conduzirá  palestra sobre “Febre Amarela no Brasil”.

A Dra. Margareth Genovez, tesoureira do CRMV-SP e ex-diretora do Centro de Sanidade Animal do Instituto Biológico de São Paulo (IB) e docente do Programa de Pós-Graduação em Sanidade, Segurança Alimentar e Ambiental para o Agronegócio do mesmo Instituto, ministrará palestra sobre “Brucelose Humana reemerge como preocupante doença ocupacional”.

As inscrições devem ser feitas pelo link: http://bit.ly/2n1rgiO. Mais informações pelo email: rodrigo.gabinete@crmvsp.gov.br

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

SERVIÇO

XXV Simpósio Regional de Saúde Animal do CRMV-SP

Data: 22/03/2017 – 18h

Local: Centro de Convenções da Unesp – Campus Jaboticabal, sito à Via de Acesso Prof. Paulo Donato Castellan, s/n, na Vila Industrial.

Inscrições gratuitas pelo link  http://bit.ly/2n1rgiO – Vagas Limitadas

Outras informações: rodrigo.gabinete@crmvsp.gov.br

Programação:

18h – Abertura: Dr. Mário Eduardo Pulga – Presidente do CRMV-SP

18h30 – Palestra: “Febre Amarela no Brasil” – Prof. Dr. Luiz Tadeu Moraes Figueiredo, da Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto da Universidade de São Paulo

19h20 – Intervalo

19h40 – Palestra: “Brucelose Humana reemerge como preocupante doença ocupacional” – Dra. Margareth Genovez, ex-Diretora do Centro de Sanidade Animal e docente do Programa de PG em Sanidade, Segurança Alimentar e Ambiental para o Agronegócio do Instituto Biológico

20h30 – Encerramento

Para fazer a sua inscrição preencha o formulário. Em caso de dúvidas, entre em contato pelo e-mail rodrigo.gabinete@crmvsp.gov.br.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Agrishow: Fique atento a rotas alternativas

As alternativas foram traçadas pelo Departamento de Operações Viárias, que realizou uma avaliação técnica para definir as melhores rotas. O resultado são cinco trajetos alternativos que ajudam a evitar o uso da avenida Patriarca

Anderson Leonardo, cantor do Molejo, morre de câncer aos 51 anos

Anderson era uma figura importante no mundo do pagode desde os anos 1990, conhecido por sua irreverência e sucesso com o grupo Molejo.

Centro Universitário presta atendimento gratuito para pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA) e familiares

Docentes e alunos da Estácio farão atendimentos no dia 27 de abril, das 9h às 12h, com orientações em diferentes áreas, como Jurídica, Nutricional, Psicológica, entre outras

🎉 RP Folia Traz Bell Marques, Tomate e Jammil para Festa de Micareta em Ribeirão Preto 🎉

O RP Folia, evento que coloca Ribeirão Preto no circuito das grandes micaretas do Brasil, acontecerá em 14 de setembro, trazendo Bell Marques, Tomate e Jammil como atrações principais.

🌟 APP Ribeirão Inicia Comemorações dos 40 Anos com Jantar Inesquecível 🌟

A APP Ribeirão (Associação dos Profissionais de Propaganda de Ribeirão Preto) comemora seus 40 anos com um evento especial, o 32º Encontro dos Publicitários.
- PUBLICIDADE -