InícioRegiãoCravinhosConstrução da creche do bairro Jardim Santa Cruz, em Cravinhos, continua a...

Construção da creche do bairro Jardim Santa Cruz, em Cravinhos, continua a todo vapor

- continua após a publicidade -

Com o objetivo de aumentar a qualidade e oferta da Educação, o prefeito de Cravinhos, José Carlos Carrascosa dos Santos, e o Governo do Estado de São Paulo, através do governador Geraldo Alckmin estão realizando a construção de um nova creche no bairro Jardim Santa Cruz, que possibilitará o atendimento para aproximadamente 180 crianças.

O objetivo é ampliar o atendimento, sendo que a implantação dessa unidade foi embasada em um estudo realizado pela Fundação Seade, que cruzou informações de população com menos de cinco anos, demanda por creches e dados do Índice de Desenvolvimento Humano (IDH) dos municípios.

“Mais uma conquista em prol da população de Cravinhos, a qual ofereceremos uma Educação de qualidade e a possibilidade de mais vagas na creche e educação infantil. Estamos muito contentes com o andamento da obra, e acreditamos que em muito breve a mesma estará concluída e será colocada à disposição de nossos pequenos estudantes”, comenta o prefeito de Cravinhos, José Carlos Carrascosa do Santos.

Ainda segundo Carrascosa, essa conquista de uma nova creche no Jardim Santa Cruz só pôde acontecer devido a grande parceria do governador Geraldo Alckmin.

A nova creche contará com todos os ambientes necessários para a educação das crianças, como sala de atividades, berçário, fraldário, lactário, cozinha, refeitório e lavanderia, entre outros. E o edifício atende aos padrões de acessibilidade previstos na legislação e também às exigências de sustentabilidade, como aquecimento solar e especificações para redução do consumo de água e energia.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Agrishow: Fique atento a rotas alternativas

As alternativas foram traçadas pelo Departamento de Operações Viárias, que realizou uma avaliação técnica para definir as melhores rotas. O resultado são cinco trajetos alternativos que ajudam a evitar o uso da avenida Patriarca

Anderson Leonardo, cantor do Molejo, morre de câncer aos 51 anos

Anderson era uma figura importante no mundo do pagode desde os anos 1990, conhecido por sua irreverência e sucesso com o grupo Molejo.

Centro Universitário presta atendimento gratuito para pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA) e familiares

Docentes e alunos da Estácio farão atendimentos no dia 27 de abril, das 9h às 12h, com orientações em diferentes áreas, como Jurídica, Nutricional, Psicológica, entre outras

🎉 RP Folia Traz Bell Marques, Tomate e Jammil para Festa de Micareta em Ribeirão Preto 🎉

O RP Folia, evento que coloca Ribeirão Preto no circuito das grandes micaretas do Brasil, acontecerá em 14 de setembro, trazendo Bell Marques, Tomate e Jammil como atrações principais.

🌟 APP Ribeirão Inicia Comemorações dos 40 Anos com Jantar Inesquecível 🌟

A APP Ribeirão (Associação dos Profissionais de Propaganda de Ribeirão Preto) comemora seus 40 anos com um evento especial, o 32º Encontro dos Publicitários.
- PUBLICIDADE -