Home » Política » Câmara de vereadores não age mas GAECO afasta vereador Waldyr Villella

Câmara de vereadores não age mas GAECO afasta vereador Waldyr Villella

Os vereadores vão cassar este "senhor" ou vamos continuar mantendo um gabinete fantasma? Com a palavra os vereadores.

A pedido do Gaeco e da Polícia Civil, a Justiça afastou o vereador Waldyr Villela do mandato de vereador.
Ele também está proibido de entrar na Câmara, manter contato com seus assessores e deixar a cidade.
Os vereadores como sempre deixam a desejar, e deveriam ter retirado os direitos deste senhor.
Quando foi eleito, não entendemos de onde vieram os votos, uma vez que o “vereador” é fraco e pouco pode se esperar na Câmara de vereadores.
Waldyr Villella é remanescente do grupo de apoio da SEVANDIJA Darcy Vera.

Na manhã desta sexta-feira (11), a Mesa Diretora da Câmara foi comunicada do afastamento.

Waldyr Villela é vereador e dentista por formação, porém, atua como médico em um ambulatório na Sociedade Espírita André Luiz, no bairro Tanquinho, receitando aos pacientes injeções e receitas de medicamentos diversos.
Não bastasse estes fatos, e a fraca atuação do vereador na Câmara de vereadores, o excelentíssimo usa o carro oficial do legislativo, para uso pessoal, inclusive para atender no ambulatório “interditado”. Veja mais detalhes neste link

O vereador já havia mostrado seu caráter ao assumir comissão de investigação dos SEVANDIJAS, mas “esqueceu” de de notificar os vereadores sevandija e desta forma bloquear o andamento do processo.
Logo em seguida, enunciou à função de relator por ser do mesmo partido de três dos representados – Bebé, Genivaldo Gomes e Samuel Zanferdini.

Duramente criticado por não ter tomado nenhuma atitude prática, e pelo “esquecimento” o processo perdeu 15 dias de um prazo de 60 dias para a conclusão dos trabalhos.
Indagado sobre o assunto, o vereador disse ter se esquecido do “detalhe” de notificar os representados. veja mais sobre este fato aqui

Comente

Deixe uma resposta