InícioPolicialEspaço para nota de esclarecimento sobre a prisão de Denis Mansur do...

Espaço para nota de esclarecimento sobre a prisão de Denis Mansur do consorcio Anhanguera

- continua após a publicidade -

Publicamos ontem (28) matéria sobre a prisão dos empresários Denis Mansur e Marco Antônio Ortolan, estão presos com processo corria há mais de 20 anos. Segue o link da publicação.

segue abaixo comunicado enviado pela assessoria de imprensa do Senhor Denis Mansur

COMUNICADO À IMPRENSA

Acerca das informações veiculadas pela imprensa, recentemente, referentes ao sr. Denis Mansur, informamos que:

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -
  • Ao contrário do que foi noticiado, a sentença proferida pela Justiça Federal contra o sócio do Consórcio Anhanguera, Denis Mansur, não menciona que o fato objeto da ação tenha causado prejuízos aos consorciados do Consórcio Anhanguera.
  • Também, distintamente, do que foi informado por alguns veículos de comunicação, o processo, que corre na Justiça desde 2011, ainda não foi encerrado, cabendo, portanto, recursos. Advogados do empresário já ingressaram com pedidos de habeas corpus no Superior Tribunal de Justiça e no Supremo Tribunal Federal para que o mesmo possa aguardar em liberdade a finalização do processo, até o trânsito em julgado da sentença.
  • O referido ato diz respeito a um processo que o empresário responde sobre uma transação realizada entre os anos de 1995 e 2004, no extinto Consórcio Anhanguera, ou seja, o processo não guarda qualquer relação com às empresas que formam atualmente o seu conglomerado empresarial.
  • A Direção do Grupo Empresarial com anos de história reafirma o compromisso com a manutenção dos sempre positivos e referenciais procedimentos comerciais de suas empresas. O próprio empresário – bem como seus diretores –, desde sempre, fez questão de criar, manter e capacitar toda uma estrutura gerencial profissionalizada, com as mais diversas qualificações, formações e capacitações de seu pessoal.
  • A Direção do Grupo Empresarial faz questão de reafirmar a seus clientes, parceiros comerciais e institucionais, colaboradores e ao público em geral seu compromisso com a qualidade dos produtos e serviços que oferece à sociedade, bem como com a lisura e a transparência de informações neste momento atípico ora vivenciado. Nada se alterará no cotidiano e nos rumos das empresas, de seus gestores e de seus colaboradores.

Fernando Bueno – Diretor Geral da Milagre do Verbo Agência de Comunicação

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Tenda Árabe: Um Sabor da Tradição Oriental no Mercadão Municipal

No coração do Mercadão Municipal, em meio ao burburinho das compras e aromas irresistíveis, a Tenda Árabe convida você a embarcar em uma jornada gastronômica pelos sabores autênticos do Oriente Médio.

AGRISHOW: São muitas novidades a começar pelo acesso e Inteligencia Artificial

A feira ocorrerá no Km 321 da Rodovia Prefeito Antonio Duarte Nogueira, em Ribeirão Preto. Programe-se, lei as informações

Agrishow: Fique atento a rotas alternativas

As alternativas foram traçadas pelo Departamento de Operações Viárias, que realizou uma avaliação técnica para definir as melhores rotas. O resultado são cinco trajetos alternativos que ajudam a evitar o uso da avenida Patriarca

Anderson Leonardo, cantor do Molejo, morre de câncer aos 51 anos

Anderson era uma figura importante no mundo do pagode desde os anos 1990, conhecido por sua irreverência e sucesso com o grupo Molejo.

Centro Universitário presta atendimento gratuito para pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA) e familiares

Docentes e alunos da Estácio farão atendimentos no dia 27 de abril, das 9h às 12h, com orientações em diferentes áreas, como Jurídica, Nutricional, Psicológica, entre outras
- PUBLICIDADE -