InícioLazer e CulturaRibeirãoShopping promove Oficina de Páscoa voltada para crianças

RibeirãoShopping promove Oficina de Páscoa voltada para crianças

- continua após a publicidade -

O RibeirãoShopping realiza, gratuitamente, uma Oficina de Páscoa para as crianças poderem aprender e se divertir ao mesmo tempo. O evento, que acontece nos dias 30 e 31 de março, na Praça de Eventos A, no setor Terra Vermelha, conta com aulas de culinária com o chef Alejandro Blanco, coordenador do Espaço Gourmet, e oficinas de reciclagem, com a produção de orelhas de coelho e outras atividades.

Nas oficinas de culinária, as crianças poderão preparar cupcakes de cenoura, ovos de Páscoa recheados com chocolates, frutas vermelhas, ganache ou mousse de brigadeiro, coelhos de Páscoa de chocolate e coelhos de Gingerbread. A experiência visa estimular a criatividade culinária da garotada de um jeito divertido.

Além disso, as crianças poderão aproveitar a presença do simpático coelho de Páscoa, às 15h e 18 horas, que entregará chocolate e outras guloseimas como forma de desejar a todos uma feliz Páscoa. Além disso, o personagem estará à disposição dos frequentadores para tirar muitas fotos e selfies. Também haverá pintura facial para alegrar ainda mais a data.

As atividades da Oficina de Páscoa serão realizadas na sexta, dia 30, às 16h e 19 horas, e no sábado, dia 31, às 14h, 16h e 19 horas. As inscrições podem ser feitas no próprio local do evento. A participação é gratuita, voltada para crianças de 5 a 12 anos, e sujeita à lotação do espaço.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Além da oficina, o RibeirãoShopping realiza uma ação digital de Páscoa, na qual os clientes concorrem a três cestas  recheadas de produtos da Casa Bauducco. Mais informações no site ribeiraoshopping.com.br.

Serviço:
“Oficina de Páscoa RibeirãoShopping”
Dias 30 e 31 de março, sexta-feira e sábado
Praça de Eventos A (Setor Terra Vermelha)
Oficinas de culinária e de reciclagem
Dia 30, sexta: às 16h e 19 horas.
Dia 31, sábado: às 14h, 16h e 19h
Participação gratuita (sujeita à lotação do espaço)

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Grupo Teatral de Ribeirão Preto Apresenta Espetáculo Selecionado para Festival no Chile

O grupo Gitirana Produções apresenta neste sábado, 27 de abril, às 19 horas, no Teatro Santarosa, o espetáculo "Lesados". Esta peça foi selecionada para o 17º FINTDAZ (Festival Internacional de Teatro y Danza) em Iquique

Ser Gentil no Dia a Dia Favorece a Saúde Mental

Um abraço caloroso, um sorriso sincero ou um simples "bom dia" têm o poder de transformar o dia de alguém.

Agrishow vem com tecnologia e novos equipamentos

As mais novas tecnologias serão apresentadas na Agrishow 2024, progame-se

Motorola Edge 50 Pro é Lançado no Brasil com Oferta Especial para o Dia das Mães

O Motorola Edge 50 Pro, conhecido pelo design premium, funcionalidades de primeira linha e recursos avançados de IA, já está disponível para compra no Brasil na Loja Online da Motorola

Agrishow 2024: Informações sobre Mudanças no Anel Viário

Durante a 29ª edição da Agrishow, que acontece entre 29 de abril e 3 de maio, o trânsito no Anel Viário de Ribeirão Preto sofrerá alterações significativas devido ao aumento do fluxo de veículos.
- PUBLICIDADE -