InícioLazer e Cultura🏎️🏁 Exposição Fórmula Design & Best of the Best reúne réplicas de...

🏎️🏁 Exposição Fórmula Design & Best of the Best reúne réplicas de carros de corrida e objetos do mundo automobilístico no RibeirãoShopping 🛣️🔥

De 22 de março a 21 de abril, o RibeirãoShopping abrigará a exposição Fórmula Design & Best of The Best. O evento apresenta três réplicas de carros de Fórmula 1, incluindo o famoso McLaren MP 4/4

- continua após a publicidade -

Especialista da área da matéria do portal em Ribeirão, o único portal independente da região que não recebe verbas públicas.


Resumo:

De 22 de março a 21 de abril, o RibeirãoShopping abrigará a exposição Fórmula Design & Best of The Best. O evento apresenta três réplicas de carros de Fórmula 1, incluindo o famoso McLaren MP 4/4, conduzido por Ayrton Senna. Além das réplicas, haverá lançamentos de marcas renomadas, customizações, novidades em motos e acessórios, e uma exposição sobre a história da Fórmula 1. Organizado por André Leite e apoiado pela Clube FM.


Os fãs fervorosos do automobilismo têm um programa imperdível em Ribeirão Preto a partir de 22 de março. O RibeirãoShopping, localizado no Setor Terra Vermelha, será palco da exposição Fórmula Design & Best of The Best, que reúne réplicas impressionantes de carros de corrida e uma variedade de objetos do mundo automobilístico.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Entre as atrações mais destacadas estão três réplicas de carros de Fórmula 1, meticulosamente desenvolvidas pelo colecionador, piloto, empresário e designer Adhemar Cabral. Estas incluem o icônico McLaren MP 4/4 da temporada de 1988, pilotado por Ayrton Senna e Alain Prost; o lendário Mercedes-Benz W 196, conhecido como o “Flecha de Prata”, dirigido por Juan Manuel Fangio em 1954; e o Concept 2030, uma criação personalizada do próprio Adhemar Cabral.

Além das réplicas, o evento contará com lançamentos das renomadas marcas de automóveis Audi, Mercedes-Benz, BMW, Mitsubishi, e até uma D-20 customizada. A exposição também oferecerá uma variedade de novidades em motos, acessórios, pintura, customização e acabamentos, além de outros objetos relacionados ao segmento de decoração e estilo de vida.

Os visitantes terão a oportunidade de mergulhar na história das mais famosas escuderias da Fórmula 1, desde os anos 1950 até 2023, por meio de painéis informativos que destacam os grandes pilotos, carros e marcas que tornaram este esporte um espetáculo mundial.

A exposição Fórmula Design & Best of The Best é organizada por André Leite e conta com o apoio da Clube FM.

Para mais informações, visite o site www.ribeiraoshopping.com.br, siga nas redes sociais @ribeiraoshopping ou baixe o app Multi. Cadastre a placa do seu veículo no Acesso Multi para usufruir da entrada expressa sem cancela e obter 20% de desconto no estacionamento (por tempo limitado). Para cadastrar o veículo pelo app Multi, basta acessar a aba Estacionamento e selecionar Acesso Multi, inserindo a placa do carro e os dados do cartão de crédito, ou escolhendo entre as opções Sem Parar, ConectCar ou Taggy, se já for usuário.


🏎️🏁 Exhibition Formula Design & Best of the Best Gathers Replica Race Cars and Automotive Memorabilia at RibeirãoShopping 🛣️🔥

From March 22nd to April 21st, RibeirãoShopping will host the Formula Design & Best of The Best exhibition. The event features three replicas of Formula 1 cars, including the famous McLaren MP 4/4, driven by Ayrton Senna. In addition to the replicas, there will be launches from renowned brands, customizations, novelties in motorcycles and accessories, and an exhibition about the history of Formula 1. Organized by André Leite and supported by Clube FM.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Agrishow: Fique atento a rotas alternativas

As alternativas foram traçadas pelo Departamento de Operações Viárias, que realizou uma avaliação técnica para definir as melhores rotas. O resultado são cinco trajetos alternativos que ajudam a evitar o uso da avenida Patriarca

Anderson Leonardo, cantor do Molejo, morre de câncer aos 51 anos

Anderson era uma figura importante no mundo do pagode desde os anos 1990, conhecido por sua irreverência e sucesso com o grupo Molejo.

Centro Universitário presta atendimento gratuito para pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA) e familiares

Docentes e alunos da Estácio farão atendimentos no dia 27 de abril, das 9h às 12h, com orientações em diferentes áreas, como Jurídica, Nutricional, Psicológica, entre outras

🎉 RP Folia Traz Bell Marques, Tomate e Jammil para Festa de Micareta em Ribeirão Preto 🎉

O RP Folia, evento que coloca Ribeirão Preto no circuito das grandes micaretas do Brasil, acontecerá em 14 de setembro, trazendo Bell Marques, Tomate e Jammil como atrações principais.

🌟 APP Ribeirão Inicia Comemorações dos 40 Anos com Jantar Inesquecível 🌟

A APP Ribeirão (Associação dos Profissionais de Propaganda de Ribeirão Preto) comemora seus 40 anos com um evento especial, o 32º Encontro dos Publicitários.
- PUBLICIDADE -