InícioLazer e CulturaPrimeira edição de 2019 da Feira Vintage no RibeirãoShopping acontece no dia...

Primeira edição de 2019 da Feira Vintage no RibeirãoShopping acontece no dia 28 de abril

- continua após a publicidade -

O RibeirãoShopping abre a temporada 2019 da Feira Vintage no próximo dia 28 de abril, domingo. O evento, que reúne uma variedade de objetos antigos e bem conservados, acontece das 11h às 20 horas, no Jardim Suspenso do empreendimento, com entrada gratuita.

Com uma edição mensal, sempre no último domingo de cada mês, a Feira Vintage conta com a participação de aproximadamente 20 expositores. Entre os itens expostos e à venda estão porcelanas, pratarias, objetos de decoração, discos, livros etc. O evento ainda privilegia artistas plásticos locais, que comercializam quadros e obras de arte.

Os clientes também podem ajudar entidades filantrópicas da cidade. A Abraccia (Associação Brasileira de Combate ao Câncer Infantil e Adulto) e o Hospital do Câncer de Ribeirão Preto – Fundação Sobeccan – estarão presentes como expositores. A Feira Vintage tem a curadoria do colunista social Amir Calil.

O Jardim Suspenso do RibeirãoShopping tem uma área de quatro mil metros quadrados com muito verde, fonte de água, bancos, aliando beleza e meio ambiente. O espaço possui cobertura e mobiliários para o cliente sentar, apreciar o momento ao ar livre e contemplar o belíssimo pôr do sol, além de ser um convite para contemplar a bela vista da cidade.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Serviço:

Feira Vintage

Quando: domingo, dia 28 de abril, das 11h às 20 horas

Local:  Jardim Suspenso do RibeirãoShopping

Acesso gratuito

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Grupo Teatral de Ribeirão Preto Apresenta Espetáculo Selecionado para Festival no Chile

O grupo Gitirana Produções apresenta neste sábado, 27 de abril, às 19 horas, no Teatro Santarosa, o espetáculo "Lesados". Esta peça foi selecionada para o 17º FINTDAZ (Festival Internacional de Teatro y Danza) em Iquique

Ser Gentil no Dia a Dia Favorece a Saúde Mental

Um abraço caloroso, um sorriso sincero ou um simples "bom dia" têm o poder de transformar o dia de alguém.

Agrishow vem com tecnologia e novos equipamentos

As mais novas tecnologias serão apresentadas na Agrishow 2024, progame-se

Motorola Edge 50 Pro é Lançado no Brasil com Oferta Especial para o Dia das Mães

O Motorola Edge 50 Pro, conhecido pelo design premium, funcionalidades de primeira linha e recursos avançados de IA, já está disponível para compra no Brasil na Loja Online da Motorola

Agrishow 2024: Informações sobre Mudanças no Anel Viário

Durante a 29ª edição da Agrishow, que acontece entre 29 de abril e 3 de maio, o trânsito no Anel Viário de Ribeirão Preto sofrerá alterações significativas devido ao aumento do fluxo de veículos.
- PUBLICIDADE -