InícioLazer e CulturaGrupo Pó de Café promove workshop na Unaerp

Grupo Pó de Café promove workshop na Unaerp

- continua após a publicidade -

O grupo ribeirão-pretano Pó de Café comemora 10 anos de estrada com lançamento do seu terceiro disco, intitulado Terra. Após realizar uma turnê com shows pelo interior de São Paulo, o grupo promove em Ribeirão Preto um workshop no dia 27 de Junho, a partir das 18h30, no Departamento de Música da Unaerp – Universidade de Ribeirão Preto.

 Voltado para estudantes de música e interessados em conhecer os processos criativos que envolvem a produção e gravação de um disco, o workshop contará com a presença dos músicos Marcelo Toledo (saxofone), Murilo Barbosa (piano), Bruno Barbosa (contrabaixo) e Duda Lazarini (bateria), integrantes do Pó de Café.

 Os músicos vão conversar com os participantes do workshop sobre escolha de repertório, arranjos, improvisação, entre outros temas, e também falarão sobre os 10 anos de carreira do Pó de Café. O grupo acaba de lançar o disco Terra, trabalho que une o jazz ao universo da música caipira, com composições inéditas inspiradas nas melodias da música de raiz do interior de São Paulo e releituras cheias de liberdade de clássicos como Menino da Porteira, Rei do Gado, Tristeza do Jeca e Rio de Lágrimas.

 CD Terra foi gravado com o apoio do ProAc (Programa de Ação Cultural do Estado de São Paulo) e está disponível para ser ouvido nas principais plataformas digitais de música, como Spotify, Rdio, iTunes, ONErpm, Deezer e Amazon.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

 Serviço

 Workshop do grupo Pó de Café

Dia: 27 de Junho

Horário: 18h30

Local: Departamento de Música da Unaerp – Bloco 1

Endereço: Avenida Costábile Romano, 2201

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Centro Universitário presta atendimento gratuito para pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA) e familiares

Docentes e alunos da Estácio farão atendimentos no dia 27 de abril, das 9h às 12h, com orientações em diferentes áreas, como Jurídica, Nutricional, Psicológica, entre outras

🎉 RP Folia Traz Bell Marques, Tomate e Jammil para Festa de Micareta em Ribeirão Preto 🎉

O RP Folia, evento que coloca Ribeirão Preto no circuito das grandes micaretas do Brasil, acontecerá em 14 de setembro, trazendo Bell Marques, Tomate e Jammil como atrações principais.

🌟 APP Ribeirão Inicia Comemorações dos 40 Anos com Jantar Inesquecível 🌟

A APP Ribeirão (Associação dos Profissionais de Propaganda de Ribeirão Preto) comemora seus 40 anos com um evento especial, o 32º Encontro dos Publicitários.

🌟 SEXTOU: Rodeio, Música e Muito Mais para o Final de Semana em Ribeirão Preto 🌟

Para quem quer curtir o final de semana em Ribeirão Preto, tem de tudo um pouco: desde shows sertanejos no Rodeio até homenagens ao Pink Floyd e Samba Jazz

Grupo Teatral de Ribeirão Preto Apresenta Espetáculo Selecionado para Festival no Chile

O grupo Gitirana Produções apresenta neste sábado, 27 de abril, às 19 horas, no Teatro Santarosa, o espetáculo "Lesados". Esta peça foi selecionada para o 17º FINTDAZ (Festival Internacional de Teatro y Danza) em Iquique
- PUBLICIDADE -