Início Educação Viva Universidade: Unaerp abre as portas para alunos do ensino médio

Viva Universidade: Unaerp abre as portas para alunos do ensino médio

- continua após a publicidade -

A primeira edição do Viva Universidade Unaerp de 2018 será realizada nos dias 02 e 03 de maio, no campus Ribeirão da Instituição. Alunos do ensino médio de Ribeirão Preto e região podem se inscrever gratuitamente para conhecer um dos cursos participantes no site http://www.unaerp.br/vivauniversidade .

Administração, Arquitetura e Urbanismo, Direito, Educação Física, Enfermagem, Engenharia Civil, Engenharia da Computação, Engenharia Química, Engenharia de Software, Farmácia, Fisioterapia, Jornalismo, Nutrição, Odontologia, Psicologia, Publicidade e Propaganda, Relações Internacionais e Serviço Social, são os cursos que montaram programações especiais para recepcionar os estudantes.

No Viva Universidade os alunos do ensino médio passam um período na Unaerp, vivenciando o ambiente da Universidade e conhecendo tudo sobre o curso que escolhe conhecer. Para quem ainda não se decidiu sobre a carreira que quer seguir, é uma oportunidade para tirar dúvidas e ter contato com cursos, laboratórios e práticas do mundo profissional.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

O objetivo do Programa é esclarecer dúvidas sobre os cursos, carreiras e apresentar o campus.  Nele, os estudantes podem bater papo com alunos, professores e coordenadores dos cursos; conhecer novas possibilidades e as perspectivas do mercado e vivenciar uma experiência no curso que escolher.

 

O Viva Universidade terá novas edições, as informações serão divulgadas no site da Universidade e no http://www.unaerp.br/vivauniversidade .

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Plano de governo do PSL – Somos todos Bolsonaro

Quando você vota em um candidato, você assina uma procuração para administrar sua rua, seu bairro, portanto pense bem em que modelo de gestão você se interessa.

Eleições 2020: 67 congressistas irão disputar um novo cargo

A cidade de São Paulo é a capital que reúne a maior quantidade de parlamentares na corrida eleitoral

298 candidatos são flagrados recebendo auxílio emergencial

vice-prefeito e prefeito estão recebendo o auxílio emergencial, embora tenham patrimônio acima de R$ 1 milhão. E você ai dizendo que não vota e não se sente culpado(a)

Yom Kipur: Inicia o ano 5781. Você conhece o significado?

Que você seja achado no livro da vida. É um dia marcado por jejum, preces e arrependimento onde o destino de cada judeu é selado. Pedindo perdão ao próximo e a Deus.

Doria retira incentivos fiscais de 70 itens – preços devem aumentar

Na busca pelo aumento da arrecadação depois do #fiqueemcasa, Doria anunciou aumento de impostos que vão entre medicamentos até instituições como APAE e Hemocentro, passando por alimento entre outras areas