Início Educação Viva Universidade: Unaerp abre as portas para alunos do ensino médio

Viva Universidade: Unaerp abre as portas para alunos do ensino médio

- continua após a publicidade -

A primeira edição do Viva Universidade Unaerp de 2018 será realizada nos dias 02 e 03 de maio, no campus Ribeirão da Instituição. Alunos do ensino médio de Ribeirão Preto e região podem se inscrever gratuitamente para conhecer um dos cursos participantes no site http://www.unaerp.br/vivauniversidade .

Administração, Arquitetura e Urbanismo, Direito, Educação Física, Enfermagem, Engenharia Civil, Engenharia da Computação, Engenharia Química, Engenharia de Software, Farmácia, Fisioterapia, Jornalismo, Nutrição, Odontologia, Psicologia, Publicidade e Propaganda, Relações Internacionais e Serviço Social, são os cursos que montaram programações especiais para recepcionar os estudantes.

No Viva Universidade os alunos do ensino médio passam um período na Unaerp, vivenciando o ambiente da Universidade e conhecendo tudo sobre o curso que escolhe conhecer. Para quem ainda não se decidiu sobre a carreira que quer seguir, é uma oportunidade para tirar dúvidas e ter contato com cursos, laboratórios e práticas do mundo profissional.

O objetivo do Programa é esclarecer dúvidas sobre os cursos, carreiras e apresentar o campus.  Nele, os estudantes podem bater papo com alunos, professores e coordenadores dos cursos; conhecer novas possibilidades e as perspectivas do mercado e vivenciar uma experiência no curso que escolher.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

 

O Viva Universidade terá novas edições, as informações serão divulgadas no site da Universidade e no http://www.unaerp.br/vivauniversidade .

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Confira discurso do presidente Bolsonaro na Cúpula do Clima

O presidente Jair Bolsonaro participou hoje (22) da Cúpula do Clima. O evento virtual, que começou hoje (22) e vai até amanhã

Caixa paga auxílio emergencial a nascidos em agosto

Também hoje, beneficiários do Bolsa Família com o Número de Inscrição Social (NIS) de dígito final 4 poderão sacar o benefício.

Onda de frio chega ao Brasil na próxima semana

Uma frente fria avança para o Brasil no próximo fim de semana, 23 e 24 de abril, e traz uma massa de ar frio, de origem polar, com intensidade moderada a forte.

Sertãozinho abre processo seletivo para estágio em serviço social

Serão selecionados 15 estagiários. Inscrições devem ser feitas até 27 de abril.

COVID-19 leva a escalada de mortes e colapso de hospitais no Peru

Uma onda brutal da doença atingiu o país nas últimas semanas, resultando em hospitais superlotados, enquanto o acesso à vacinação continua sendo um grande desafio
- PUBLICIDADE -