InícioEducaçãoViva Universidade: Unaerp abre as portas para alunos do ensino médio

Viva Universidade: Unaerp abre as portas para alunos do ensino médio

- continua após a publicidade -

A primeira edição do Viva Universidade Unaerp de 2018 será realizada nos dias 02 e 03 de maio, no campus Ribeirão da Instituição. Alunos do ensino médio de Ribeirão Preto e região podem se inscrever gratuitamente para conhecer um dos cursos participantes no site http://www.unaerp.br/vivauniversidade .

Administração, Arquitetura e Urbanismo, Direito, Educação Física, Enfermagem, Engenharia Civil, Engenharia da Computação, Engenharia Química, Engenharia de Software, Farmácia, Fisioterapia, Jornalismo, Nutrição, Odontologia, Psicologia, Publicidade e Propaganda, Relações Internacionais e Serviço Social, são os cursos que montaram programações especiais para recepcionar os estudantes.

No Viva Universidade os alunos do ensino médio passam um período na Unaerp, vivenciando o ambiente da Universidade e conhecendo tudo sobre o curso que escolhe conhecer. Para quem ainda não se decidiu sobre a carreira que quer seguir, é uma oportunidade para tirar dúvidas e ter contato com cursos, laboratórios e práticas do mundo profissional.

O objetivo do Programa é esclarecer dúvidas sobre os cursos, carreiras e apresentar o campus.  Nele, os estudantes podem bater papo com alunos, professores e coordenadores dos cursos; conhecer novas possibilidades e as perspectivas do mercado e vivenciar uma experiência no curso que escolher.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

 

O Viva Universidade terá novas edições, as informações serão divulgadas no site da Universidade e no http://www.unaerp.br/vivauniversidade .

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Ser Gentil no Dia a Dia Favorece a Saúde Mental

Um abraço caloroso, um sorriso sincero ou um simples "bom dia" têm o poder de transformar o dia de alguém.

Agrishow vem com tecnologia e novos equipamentos

As mais novas tecnologias serão apresentadas na Agrishow 2024, progame-se

Motorola Edge 50 Pro é Lançado no Brasil com Oferta Especial para o Dia das Mães

O Motorola Edge 50 Pro, conhecido pelo design premium, funcionalidades de primeira linha e recursos avançados de IA, já está disponível para compra no Brasil na Loja Online da Motorola

Agrishow 2024: Informações sobre Mudanças no Anel Viário

Durante a 29ª edição da Agrishow, que acontece entre 29 de abril e 3 de maio, o trânsito no Anel Viário de Ribeirão Preto sofrerá alterações significativas devido ao aumento do fluxo de veículos.

🎁 Sorteio de Carro e Mais para o Dia das Mães no RibeirãoShopping!🚗

De 25 de abril a 12 de maio de 2024, ao gastar R$ 500,00 no shopping, você pode ganhar uma bolsa exclusiva da Le Lis, participar do sorteio de um Jeep Commander Limited T270 zero quilômetro
- PUBLICIDADE -