InícioEducaçãoViva Universidade: Unaerp abre as portas para alunos do ensino médio

Viva Universidade: Unaerp abre as portas para alunos do ensino médio

- continua após a publicidade -

A primeira edição do Viva Universidade Unaerp de 2018 será realizada nos dias 02 e 03 de maio, no campus Ribeirão da Instituição. Alunos do ensino médio de Ribeirão Preto e região podem se inscrever gratuitamente para conhecer um dos cursos participantes no site http://www.unaerp.br/vivauniversidade .

Administração, Arquitetura e Urbanismo, Direito, Educação Física, Enfermagem, Engenharia Civil, Engenharia da Computação, Engenharia Química, Engenharia de Software, Farmácia, Fisioterapia, Jornalismo, Nutrição, Odontologia, Psicologia, Publicidade e Propaganda, Relações Internacionais e Serviço Social, são os cursos que montaram programações especiais para recepcionar os estudantes.

No Viva Universidade os alunos do ensino médio passam um período na Unaerp, vivenciando o ambiente da Universidade e conhecendo tudo sobre o curso que escolhe conhecer. Para quem ainda não se decidiu sobre a carreira que quer seguir, é uma oportunidade para tirar dúvidas e ter contato com cursos, laboratórios e práticas do mundo profissional.

O objetivo do Programa é esclarecer dúvidas sobre os cursos, carreiras e apresentar o campus.  Nele, os estudantes podem bater papo com alunos, professores e coordenadores dos cursos; conhecer novas possibilidades e as perspectivas do mercado e vivenciar uma experiência no curso que escolher.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

 

O Viva Universidade terá novas edições, as informações serão divulgadas no site da Universidade e no http://www.unaerp.br/vivauniversidade .

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Ribeirão em festa: shows, atividades e bolo de aniversário para celebrar 168 anos!

Ribeirão Preto completa 168 anos no dia 19 de junho e a cidade está pronta para celebrar com uma programação especial recheada de shows, atividades gratuitas, bolo de aniversário e muito mais!

Ribeirão Preto em festa: Guia completo do que abre e fecha no feriado de aniversário!

19 de junho é dia de celebrar os 168 anos da nossa querida Ribeirão! Mas antes de se jogar na festa, confira o que abre e fecha na cidade para aproveitar o feriado ao máximo

Mais de 900 Carteiras de Identificação da Pessoa com Autismo (CipTEA) emitidas em Ribeirão Preto

Em todo o estado, já são 57.300 emissões, demonstrando um importante passo na facilitação do acesso aos direitos garantidos por lei às pessoas com autismo. Lançada há pouco mais de um ano, a CipTEA simplifica a identificação de indivíduos autistas em serviços públicos e privados em todo o estado

Colina: Capital Estadual do Cavalo!

O município de Colina, no interior de São Paulo, recebeu um título mais do que merecido: Capital Estadual do Cavalo! O projeto de lei que concede o título à cidade foi aprovado por unanimidade na Assembleia Legislativa, no dia 12 de junho de 2024.

Secretaria de Desenvolvimento Econômico se reúne com empresários em Guariba para discutir o plano de desenvolvimento regionalGuaribaSecretaria de Desenvolvimento Econômico se reúne com empresários...

Amanhã, dia 18 de junho, o secretário de Desenvolvimento Econômico do Estado de São Paulo, Jorge Lima, estará em Guariba, na região de Ribeirão Preto, para um encontro com lideranças empresariais.
- PUBLICIDADE -