InícioEducaçãoViva Universidade: Unaerp abre as portas para alunos do ensino médio

Viva Universidade: Unaerp abre as portas para alunos do ensino médio

- continua após a publicidade -

A primeira edição do Viva Universidade Unaerp de 2018 será realizada nos dias 02 e 03 de maio, no campus Ribeirão da Instituição. Alunos do ensino médio de Ribeirão Preto e região podem se inscrever gratuitamente para conhecer um dos cursos participantes no site http://www.unaerp.br/vivauniversidade .

Administração, Arquitetura e Urbanismo, Direito, Educação Física, Enfermagem, Engenharia Civil, Engenharia da Computação, Engenharia Química, Engenharia de Software, Farmácia, Fisioterapia, Jornalismo, Nutrição, Odontologia, Psicologia, Publicidade e Propaganda, Relações Internacionais e Serviço Social, são os cursos que montaram programações especiais para recepcionar os estudantes.

No Viva Universidade os alunos do ensino médio passam um período na Unaerp, vivenciando o ambiente da Universidade e conhecendo tudo sobre o curso que escolhe conhecer. Para quem ainda não se decidiu sobre a carreira que quer seguir, é uma oportunidade para tirar dúvidas e ter contato com cursos, laboratórios e práticas do mundo profissional.

O objetivo do Programa é esclarecer dúvidas sobre os cursos, carreiras e apresentar o campus.  Nele, os estudantes podem bater papo com alunos, professores e coordenadores dos cursos; conhecer novas possibilidades e as perspectivas do mercado e vivenciar uma experiência no curso que escolher.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

 

O Viva Universidade terá novas edições, as informações serão divulgadas no site da Universidade e no http://www.unaerp.br/vivauniversidade .

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Eleições: Filas interminaveis, falta de organização, desistencia de eleitores e até morte em Barrinha

Muito calor, demora de mais de duas horas levaram eleitores a desistirem de votar e muitos já disseram que não retornarão no segundo turno. STE é uma vergonha ou faz de caso pensado?

Eleições em Ribeirão Preto: Bolsonaro teve 52,56% dos votos Lula 36,62%

Saiba como os eleitores do município votaram para os cargos de presidente, governador, senador, deputado federal e deputado estadual.

Eleições: Deputado Estadual e Federal em Ribeirão Preto eleitos

Ribeirão Preto continua votando com intestino, e coloca os mesmo para defender seus interesses. Depois reclama que politico não presta.

Maior colégio eleitoral do país, SP tem 34,6 milhões aptos a votar

Estado representa 22,16% do eleitorado brasileiro

Mais de 156 milhões de brasileiros vão às urnas neste domingo

Cargos serão disputados por 27.964 candidatos no país
- PUBLICIDADE -