InícioLazer e CulturaCom muito blues e rock, Shopping Iguatemi o recebe banda Bluezilla

Com muito blues e rock, Shopping Iguatemi o recebe banda Bluezilla

- continua após a publicidade -

Nesta sexta-feira, dia 19 de abril, o Shopping Iguatemi Ribeirão Preto traz uma programação especial para quem buscar curtir uma boa música no feriado. A banda Bluezilla é a atração do projeto Sound Open Air, que acontece a partir das 19h, no Open Mall do empreendimento.

O grupo formado pelos músicos Jonas Ariel (voz), Flávio Anchieta (baixo), Adriano Prets (guitarra) e Duda Lazarini (bateria), apresenta um repertório que transita pelas várias nuances do blues, rock e até funk trazendo hits de artistas como Eric Clapton, Gary Moore e Stevie Ray Vaughan, além de representantes da nova geração como Kenny Wayne Shepherd e Johny Lang.

“O Sound Open Air é uma excelente opção para quem busca descontração, charme e boa música de forma gratuita. Para este feriado, a programação estará ainda mais especial com a banda Bluezilla e seu repertório diversificado”, conta Carolina Pajaro, gerente de marketing do Shopping Iguatemi Ribeirão Preto.

Projeto Sound Open Air – “Banda Bluezilla”
Data: 19 de abril, sexta-feira
Horário: 19h
Local: Open Mall do Shopping Iguatemi Ribeirão Preto
*Entrada gratuita
Obs: Em caso de chuva, o evento será transferido para a Praça de Alimentação ou cancelado.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

 

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Agrishow: Fique atento a rotas alternativas

As alternativas foram traçadas pelo Departamento de Operações Viárias, que realizou uma avaliação técnica para definir as melhores rotas. O resultado são cinco trajetos alternativos que ajudam a evitar o uso da avenida Patriarca

Anderson Leonardo, cantor do Molejo, morre de câncer aos 51 anos

Anderson era uma figura importante no mundo do pagode desde os anos 1990, conhecido por sua irreverência e sucesso com o grupo Molejo.

Centro Universitário presta atendimento gratuito para pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA) e familiares

Docentes e alunos da Estácio farão atendimentos no dia 27 de abril, das 9h às 12h, com orientações em diferentes áreas, como Jurídica, Nutricional, Psicológica, entre outras

🎉 RP Folia Traz Bell Marques, Tomate e Jammil para Festa de Micareta em Ribeirão Preto 🎉

O RP Folia, evento que coloca Ribeirão Preto no circuito das grandes micaretas do Brasil, acontecerá em 14 de setembro, trazendo Bell Marques, Tomate e Jammil como atrações principais.

🌟 APP Ribeirão Inicia Comemorações dos 40 Anos com Jantar Inesquecível 🌟

A APP Ribeirão (Associação dos Profissionais de Propaganda de Ribeirão Preto) comemora seus 40 anos com um evento especial, o 32º Encontro dos Publicitários.
- PUBLICIDADE -