InícioEsportesRibeirão Preto Rugby surpreende e vence Rio Preto fora de casa

Ribeirão Preto Rugby surpreende e vence Rio Preto fora de casa

- continua após a publicidade -

O Ribeirão Preto Rugby bateu o Rio Preto por 35 a 18, no último sábado, dia 15, no Campo do Tangará, em São José do Rio Preto. A vitória ribeirão-pretana frustrou a torcida do Rio Preto que se preparava para comemorar a promoção antecipada à Série C do Campeonato Paulista.

“Viajamos para São José do Rio Preto com a difícil missão de vencer os donos da casa, não só para continuarmos vivos na briga pelo título, mas, também, para evitar que o Rio Preto Rugby se tornasse campeão com antecedência. E em uma partida emocionante conseguimos vencer os donos da casa e mantivemos viva a nossa chance de título”, conta o técnico da equipe de Ribeirão Preto, Daniel Tiezzi.

Os donos da casa terminaram o primeiro tempo da partida na frente, 12 a 10. Na segunda etapa, após uma disputa acirrada, o Ribeirão Preto Rugby liderou e fechou o placar com 17 pontos de diferença.

“Uma vitória suada, construída com muita força de vontade e superação, em um jogo duro, limpo e bastante disputado. Além de nos mantermos vivos na disputa pelo título, o resultado deu ao grupo mais fôlego para seguir treinando forte para as duas últimas rodadas”, diz o jogador João Becker.

O próximo desafio do Ribeirão Preto será em Piracicaba, dia 6 de outubro. Depois, o time receberá o Taubaté Rugby, dia 27 de outubro, para fechar o Campeonato Paulista 2018. “Agora o título só depende de nós. Se vencermos os dois, seremos campeões”, finaliza João.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

🌟 SEXTOU: Rodeio, Música e Muito Mais para o Final de Semana em Ribeirão Preto 🌟

Para quem quer curtir o final de semana em Ribeirão Preto, tem de tudo um pouco: desde shows sertanejos no Rodeio até homenagens ao Pink Floyd e Samba Jazz

Grupo Teatral de Ribeirão Preto Apresenta Espetáculo Selecionado para Festival no Chile

O grupo Gitirana Produções apresenta neste sábado, 27 de abril, às 19 horas, no Teatro Santarosa, o espetáculo "Lesados". Esta peça foi selecionada para o 17º FINTDAZ (Festival Internacional de Teatro y Danza) em Iquique

Ser Gentil no Dia a Dia Favorece a Saúde Mental

Um abraço caloroso, um sorriso sincero ou um simples "bom dia" têm o poder de transformar o dia de alguém.

Agrishow vem com tecnologia e novos equipamentos

As mais novas tecnologias serão apresentadas na Agrishow 2024, progame-se

Motorola Edge 50 Pro é Lançado no Brasil com Oferta Especial para o Dia das Mães

O Motorola Edge 50 Pro, conhecido pelo design premium, funcionalidades de primeira linha e recursos avançados de IA, já está disponível para compra no Brasil na Loja Online da Motorola
- PUBLICIDADE -