InícioFutebolComercialMais um empate do Leão neste sabado contra o grande Taboão da...

Mais um empate do Leão neste sabado contra o grande Taboão da Serra

- continua após a publicidade -

Os jogadores do atual time do Comercial, parecem não conhecer o tamanho do time, nem quem foram os destaques que aqui começaram e ganharam notoriedade nacional.
O time precisa se impor, e times como o de hoje, precisa saber que esta jogando com uma instituição com grande historia.

Pode-se dar desculpa que o time jogo o segundo tempo todo com um jogador a meno, mas isso não tira o peso contra uma equipe de várzea.

O jogo foi disputado em Guarulhos e marcou a estreia do técnico Edson Vieira.

“Arbitragem desastrosa. A desculpa da diretoria é esta, mas quem formou um time que com 1 jogo trocou de tecnico foram os diretores, que parecem mais perdidos do que no primeiro jogo.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

O time de Ribeirão Preto entrou em campo com Leandro Santos; Mizael, Léo Coelho, Danilo Santos e Cortez; Leonai, Léo Pereira, Paulinho e Edson Pio; Caique e Caio Vieira.

Com o empate, o Comercial está na sexta posição na tabel. Com quatro pontos na competição, o próximo jogo do Bafo será em Ribeirão Preto, no Estádio Palma Travassos, contra o São Bernardo, na quarta-feira, 30, às 20h.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Grupo Teatral de Ribeirão Preto Apresenta Espetáculo Selecionado para Festival no Chile

O grupo Gitirana Produções apresenta neste sábado, 27 de abril, às 19 horas, no Teatro Santarosa, o espetáculo "Lesados". Esta peça foi selecionada para o 17º FINTDAZ (Festival Internacional de Teatro y Danza) em Iquique

Ser Gentil no Dia a Dia Favorece a Saúde Mental

Um abraço caloroso, um sorriso sincero ou um simples "bom dia" têm o poder de transformar o dia de alguém.

Agrishow vem com tecnologia e novos equipamentos

As mais novas tecnologias serão apresentadas na Agrishow 2024, progame-se

Motorola Edge 50 Pro é Lançado no Brasil com Oferta Especial para o Dia das Mães

O Motorola Edge 50 Pro, conhecido pelo design premium, funcionalidades de primeira linha e recursos avançados de IA, já está disponível para compra no Brasil na Loja Online da Motorola

Agrishow 2024: Informações sobre Mudanças no Anel Viário

Durante a 29ª edição da Agrishow, que acontece entre 29 de abril e 3 de maio, o trânsito no Anel Viário de Ribeirão Preto sofrerá alterações significativas devido ao aumento do fluxo de veículos.
- PUBLICIDADE -