InícioEspeciaisFenasucroMulheres ampliam participação na 26ª FENASUCRO & AGROCANA

Mulheres ampliam participação na 26ª FENASUCRO & AGROCANA

- continua após a publicidade -

Os biocombustíveis estão entre os temas de destaque da 26ª FENASUCRO & AGROCANA, que acontece em Sertãozinho, de 21 a 24 de agosto. E este assunto levará para o auditório do Centro de Eventos Zanini a Expedição Cana Substantivo Feminino. No dia 23/08, das 09h às 12h, cerca de 50 mulheres participarão de um encontro para trocar experiências e informações sobre as tecnologias e inovações na produção de combustíveis renováveis. Depois disso, elas seguem para uma visita guiada pela feira.

Luciana Paiva, organizadora da Expedição e do evento Cana Substantivo Feminino, destaca o papel da FENASUCRO & AGROCANA não apenas como a maior exposição de tecnologia sucroenergética do mundo, mas também um grande palco de debates sobre políticas públicas, boas práticas de produção e inovações tecnológicas, com o objetivo de garantir o desenvolvimento sustentável do setor. E para fortalecer ainda mais essas discussões, nesta edição, a feira terá mais de 350 horas de eventos de conteúdo técnico. “Neste ano, nosso objetivo é reunir mulheres que atuam na cadeia sucroenergética para um bate-papo com outras mulheres representantes de empresas expositoras. Ou seja, profissionais do sexo feminino trocarão ideias sobre soluções para diversas áreas que compõem o segmento”, explica.

Luciana também chama a atenção de que não é apenas nas unidades sucroenergéticas que a presença das mulheres precisa ser ampliada e reconhecida, mas também nas empresas fornecedoras de produtos e serviços. “Esse bate-papo será uma ação de estímulo e reconhecimento às mulheres que atuam nessas empresas. No entanto, a ação não tem apenas a finalidade de homenagem, também tem foco em negócio, pois segundo pesquisas, quando as mulheres participam de feiras e seminários se mostram mais profissionais que os homens, mais focadas em descobrir e levar soluções para suas empresas. Então, apresentaremos para essas mulheres a Fenasucro & Agrocana como um grande shopping de soluções que melhorarão o desempenho de sua atividade”, conclui.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Em 2018, a FENASUCRO & AGROCANA tem como tema “Sinal verde para o futuro”. Posicionada como uma plataforma de alternativas e soluções para o setor sucroenergético, a feira receberá nesta edição compradores que incluem a área de Transporte e Logística, Alimentos e Bebidas, Biodiesel e Papel e Celulose. A área comercial da feira funciona das 13h às 20h e Espaço de Conferência das 08h às 18h. A realização é do CEISE Br e a organização e promoção é da Reed Exhibitions Alcantara Machado. Mais informações: www.fenasucro.com.br.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Anderson Leonardo, cantor do Molejo, morre de câncer aos 51 anos

Anderson era uma figura importante no mundo do pagode desde os anos 1990, conhecido por sua irreverência e sucesso com o grupo Molejo.

Centro Universitário presta atendimento gratuito para pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA) e familiares

Docentes e alunos da Estácio farão atendimentos no dia 27 de abril, das 9h às 12h, com orientações em diferentes áreas, como Jurídica, Nutricional, Psicológica, entre outras

🎉 RP Folia Traz Bell Marques, Tomate e Jammil para Festa de Micareta em Ribeirão Preto 🎉

O RP Folia, evento que coloca Ribeirão Preto no circuito das grandes micaretas do Brasil, acontecerá em 14 de setembro, trazendo Bell Marques, Tomate e Jammil como atrações principais.

🌟 APP Ribeirão Inicia Comemorações dos 40 Anos com Jantar Inesquecível 🌟

A APP Ribeirão (Associação dos Profissionais de Propaganda de Ribeirão Preto) comemora seus 40 anos com um evento especial, o 32º Encontro dos Publicitários.

🌟 SEXTOU: Rodeio, Música e Muito Mais para o Final de Semana em Ribeirão Preto 🌟

Para quem quer curtir o final de semana em Ribeirão Preto, tem de tudo um pouco: desde shows sertanejos no Rodeio até homenagens ao Pink Floyd e Samba Jazz
- PUBLICIDADE -