InícioDiversosFENASUCRO & AGROCANA amplia oportunidades de negócios de seus expositores com programa...

FENASUCRO & AGROCANA amplia oportunidades de negócios de seus expositores com programa exclusivo

Feira que acontecerá de 18 a 21 de agosto em Sertãozinho/SP promoveu live com expositores para orientá-los sobre plataforma de negócios

- continua após a publicidade -

A FENASUCRO & AGROCANA – Feira Internacional da Bioenergia chega à sua 28ª edição em agosto deste ano, mas os negócios já começaram.

Com 90% da planta já comercializada, o evento apresenta um programa exclusivo para que expositores iniciem contatos e negociações desde já.

Trata-se do Matchmaking, um programa de recomendações personalizadas que se utiliza de uma plataforma digital para linkar os produtos e serviços das empresas expositoras aos interesses de profissionais de mercado que buscam soluções, tecnologias e serviços para suas indústrias.

Isso possibilita às empresas expositoras iniciarem relacionamento e negócios com os compradores desde o momento que adquirem seu espaço até após a realização do evento. Tudo isso foi apresentado essa semana aos expositores através de lives voltadas à apoiar e orientar os clientes sobre como tirar o melhor proveito do programa.

Foto divulgação

“O agronegócio e o setor sucroenergético são essenciais para o nosso país e por isso nunca param. Mas hoje é fundamental complementar qualquer estratégia de relacionamento com ferramentas digitais e é nesse sentido que o nosso programa de Matchmaking otimiza os negócios dos nossos clientes. O que atende não só as expectativas dos expositores, mas as necessidades dos compradores que buscam soluções para sua indústria também através de canais online”, explica o diretor da feira, Paulo Montabone.

Foto arquivo

Sobre as expectativas desta edição, Montabone reafirma otimismo: “até mesmo pelo fato do setor não estar parado, inclusive se mantendo em pleno funcionamento para atender as demandas do mercado por alimentos e energia”, completa.

O pré-credenciamento da feira está aberto pelo site http://www.fenasucro.com.br gratuitamente a todos os profissionais do mercado.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

A Feira Internacional de Bioenergia é realizada pelo CEISE BR – Centro Nacional das Indústrias do Setor Sucroenergético e Biocombustíveis e promovida e organizada pela Reed Exhibitions Brasil.

Sobre a FENASUCRO & AGROCANA

A FENASUCRO & AGROCANA é o único evento da América Latina a reunir inovações e conteúdo de alto nível técnico voltados às indústrias de alimentos e bebidas, papel e celulose, biodiesel, usinas de etanol/açúcar, usinas de etanol de milho, distribuidora e comercializadora de energia e agrícola. Em 2020 a feira acontece de 18 a 21 de agosto no Centro de Eventos Zanini em Sertãozinho/SP.

arquivo

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

🚚💼 Rodonaves promove mutirão de empregos em Ribeirão Preto! 💼🚚

A Rodonaves, uma das principais empresas do país no setor de transportes e logística, está oferecendo cerca de 50 vagas em diversas áreas operacionais e administrativas. @rodonaves

🎓👮 Tarcísio promete implantar Colégio da Polícia Militar em São Paulo! 👮🎓

Essa iniciativa, proposta pela deputada Leticia Aguiar, visa autorizar a criação de Colégios Públicos Militares na estrutura organizacional da Polícia Militar de São Paulo. @leticiaaguiaroficial

📸💫 Exposição fotográfica celebra os 100 anos da Orquestra Sinfônica de Ribeirão Preto! 💫📸

Em uma homenagem emocionante ao centenário da Orquestra Sinfônica de Ribeirão Preto, a exposição "Retratos de um Século" traz imagens históricas e contemporâneas

Morro do São Bento vira Área de Proteção Ambiental

Objetivo da Prefeitura é promover a preservação e conservação do espaço a partir do uso sustentável

🚀🔥 Em busca de emprego? Não perca as vagas quentes em Ribeirão Preto e região! 🔥🚀

📰👉Cidades das regiões de Ribeirão Preto (SP) estão com vagas de emprego abertas nesta segunda-feira (18). Confira abaixo:
- PUBLICIDADE -