InícioEspeciaisFenasucroFENASUCRO & AGROCANA libera ativação do credenciamento para seus visitantes

FENASUCRO & AGROCANA libera ativação do credenciamento para seus visitantes

Visitantes podem ativar seu credenciamento online e iniciar experiência com a feira desde já . Em 2020, acontecerá de 18 a 21 de agosto

- continua após a publicidade -

A 28ª FENASUCRO & AGROCANA já disponibilizou para seus visitantes a ativação de seu credenciamento online através do site do evento. E este ano traz novidades importantes para quem antecipar a ativação.

Dividida em quatro setores de exposição (Energia, Agrícola, Indústria e Transporte e Logística), a FENASUCRO & AGROCANA é o ponto de encontro do mercado que explora tendências e soluções para o futuro da bioenergia há 28 anos.

Além da geração de negócios, o foco do evento sempre foi incrementar ações que promovam networking, atualização tecnológica e troca de conhecimento e conteúdo, inclusive com a presença de especialistas renomados que debatem a cada edição importantes desafios do segmento bioenergético global.

Este ano, além de toda a expertise adquirida ao longo de sua história, a FENASUCRO & AGROCANA inova mais uma vez ao se adaptar rapidamente ao contexto global atual e disponibilizar para expositores e visitantes uma plataforma digital exclusiva, que possibilita a oportunidade de iniciar interações, relacionamento, troca de experiência e realização de negócios já a partir do momento da ativação de seus perfis.

Foto divulgação

“Já estamos chamando de maior comunidade online do setor de bioenergia do mundo. Há alguns dias lançamos aos expositores uma plataforma, em que podem expor seus produtos e soluções em uma vitrine virtual e, agora, estamos complementando essa plataforma com a ativação do credenciamento online de visitantes”, diz Tatiana Rassini, Gerente de Planejamento de Marketing da FENASUCRO & AGROCANA.

“A ideia é que expositores e visitantes iniciem desde já conexões com foco em interações que fomentem relacionamento, troca de experiências e negócios, tudo isso desde o momento que ativarem seus perfis na plataforma. Com isso, nosso objetivo é fomentar o ambiente digital para que no evento essas relações se fortaleçam ainda mais”, completa a executiva.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Além disso, vale lembrar que as usinas não estão paradas e o setor de bioenergia tem atendido as demandas do mercado, cada vez maiores, especialmente por energia e alimentos.

foto arquivo

“Não podemos esquecer que a cana-de-açúcar ainda se mantém entre as principais atividades agrícolas e industriais do Brasil e que esta indústria é responsável pelo desenvolvimento de soluções e alta tecnologia, deixando nosso país em destaque no cenário global. Esta cultura é referência na produção de energia limpa para o mundo”, afirma o Diretor do portfólio de combustíveis da Reed Exhibitions Brasil, Paulo Montabone.

O credenciamento para a 28ª FENASUCRO & AGROCANA pode ser ativado gratuitamente pelo site do evento através do link: http://www.fenasucro.com.br/pt-br/credenciamento.html.

Em 2020, a Feira acontecerá de 18 a 21 de agosto, no Centro de Eventos Zanini, em Sertãozinho/SP.

Foto arquivo

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Agora sem o que fazer camara de Ribeirão Preto oferece titulo de cidadão Ribeirão-pretano a melancia

Homenagem a oficial do Exército teve desfile de blindados e banda militar, mas a pergunta é o que o senhor General Amin Naves fez de efetivo para nossa cidade a não ser trair a confiança daqueles que adimiravam a instituição?

Finalistas do Concurso de Bandas do João Rock se apresentam neste sábado em novo local

Evento será na Arthouse em Ribeirão Preto e, além da grande final, terá shows da Banda Chavala e do coletivo Tutu Djs

Eisenbahn monta megaoperação de chope para o João Rock 2024

Patrocinadora master do festival, a marca premium do Grupo HEINEKEN levará 50 mil litros de chope para o evento

Ouro, prata e bronze: 3.483 estudantes da região de Ribeirão Preto são medalhistas da primeira edição da Olimpíada de Matemática de SP

Mais de 127 mil alunos dos anos finais do Ensino Fundamental e Ensino Médio foram premiados em todo Estado

Centro universitário promove mutirão gratuito no próximo domingo para declaração do imposto de renda da população

Realizado no Parque Über Sul no dia 26, das 9h às 12h, evento realizado pela Estácio também vai oferecer orientações de carreira, elaboração de currículos, atividades pedagógicas, nutricionais, físicas, entre outras
- PUBLICIDADE -