Início Especiais Fenasucro FENASUCRO & AGROCANA libera ativação do credenciamento para seus visitantes

FENASUCRO & AGROCANA libera ativação do credenciamento para seus visitantes

Visitantes podem ativar seu credenciamento online e iniciar experiência com a feira desde já . Em 2020, acontecerá de 18 a 21 de agosto

- continua após a publicidade -

A 28ª FENASUCRO & AGROCANA já disponibilizou para seus visitantes a ativação de seu credenciamento online através do site do evento. E este ano traz novidades importantes para quem antecipar a ativação.

Dividida em quatro setores de exposição (Energia, Agrícola, Indústria e Transporte e Logística), a FENASUCRO & AGROCANA é o ponto de encontro do mercado que explora tendências e soluções para o futuro da bioenergia há 28 anos.

Além da geração de negócios, o foco do evento sempre foi incrementar ações que promovam networking, atualização tecnológica e troca de conhecimento e conteúdo, inclusive com a presença de especialistas renomados que debatem a cada edição importantes desafios do segmento bioenergético global.

Este ano, além de toda a expertise adquirida ao longo de sua história, a FENASUCRO & AGROCANA inova mais uma vez ao se adaptar rapidamente ao contexto global atual e disponibilizar para expositores e visitantes uma plataforma digital exclusiva, que possibilita a oportunidade de iniciar interações, relacionamento, troca de experiência e realização de negócios já a partir do momento da ativação de seus perfis.

Foto divulgação

“Já estamos chamando de maior comunidade online do setor de bioenergia do mundo. Há alguns dias lançamos aos expositores uma plataforma, em que podem expor seus produtos e soluções em uma vitrine virtual e, agora, estamos complementando essa plataforma com a ativação do credenciamento online de visitantes”, diz Tatiana Rassini, Gerente de Planejamento de Marketing da FENASUCRO & AGROCANA.

“A ideia é que expositores e visitantes iniciem desde já conexões com foco em interações que fomentem relacionamento, troca de experiências e negócios, tudo isso desde o momento que ativarem seus perfis na plataforma. Com isso, nosso objetivo é fomentar o ambiente digital para que no evento essas relações se fortaleçam ainda mais”, completa a executiva.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Além disso, vale lembrar que as usinas não estão paradas e o setor de bioenergia tem atendido as demandas do mercado, cada vez maiores, especialmente por energia e alimentos.

foto arquivo

“Não podemos esquecer que a cana-de-açúcar ainda se mantém entre as principais atividades agrícolas e industriais do Brasil e que esta indústria é responsável pelo desenvolvimento de soluções e alta tecnologia, deixando nosso país em destaque no cenário global. Esta cultura é referência na produção de energia limpa para o mundo”, afirma o Diretor do portfólio de combustíveis da Reed Exhibitions Brasil, Paulo Montabone.

O credenciamento para a 28ª FENASUCRO & AGROCANA pode ser ativado gratuitamente pelo site do evento através do link: http://www.fenasucro.com.br/pt-br/credenciamento.html.

Em 2020, a Feira acontecerá de 18 a 21 de agosto, no Centro de Eventos Zanini, em Sertãozinho/SP.

Foto arquivo

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Câmara começará a mostrar ao que veio. Não espere coisas boas

Não estranhe se tivermos banheiros uni-sex nas escolas municipais e a proibição de uniformes masculinos e femininos.

Jovem é assassinado durante festa clandestina

Desde Março de 2020, é de conhecimento geral que estes eventos ocorrem em Ribeirão Preto e toda região, chegando mesmo a ter como DJ o filho do prefeito Duarte Nogueira

Presidente do Palmas Futebol e jogadores morrem em acidente de avião

O avião caiu momentos após levantar voo. Veja vídeo:

Avenida Mogiana será interditada nesta segunda, dia 25

Bloqueio será para obras do programa Ribeirão Mobilidade, para construção do corredor de ônibus Norte/Sul 2 e 3

Distribuição de vacinas da AstraZeneca/Oxford deve começar neste sábado em todo o Brasil.

Brasil receberá 2 milhões de doses da vacina produzida na índia. Instituto FioCruz vai conferir e distribuir as doses para todo o país.
- PUBLICIDADE -