InícioCulinariaRibeirãoShopping realiza oficina gratuita de ovos recheados toda quinta-feira durante o mês...

RibeirãoShopping realiza oficina gratuita de ovos recheados toda quinta-feira durante o mês de fevereiro

- continua após a publicidade -

Para quem quer ganhar uma renda extra na Páscoa, mas não domina a arte de produção de chocolates, o RibeirãoShopping realiza uma oficina gratuita de ovos recheados toda quinta-feira do mês de fevereiro. As aulas acontecem a partir do dia 7, às 16h30, no Espaço Gourmet do empreendimento.

Os interessados podem se inscrever antecipadamente no Espaço Gourmet do RibeirãoShopping. Os alunos vão aprender a produzir diferentes tipos de ovos de Páscoa, decorados e personalizados. A programação inclui aulas de ovos de chocolate simples e trufado e recheios variados como doce de leite, ganache de chocolate, creme de confeiteiro, chocolate branco, castanhas, brigadeiro e caramelo salgado. Além disso, os participantes terão a oportunidade de aprender a fazer ovos de diferentes formatos.

“A Páscoa será comemorada este ano só em 21 de abril. A oficina é uma ótima oportunidade para aprender a produzir ovos recheados e, com isso, garantir uma renda extra no período”, acrescenta o chef Alejandro Blanco, coordenador do Espaço Gourmet do RibeirãoShopping.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

A oficina de ovos recheados é uma realização do Espaço Gourmet do RibeirãoShopping em parceria com a Riberdoces e o apoio das empresas Revista Zumm, Cenourão, Spicy e Royal Coffe.

Serviço

Oficina de ovos de chocolate recheados

Local: Espaço Gourmet do RibeirãoShopping

Quando: toda quinta-feira do mês de fevereiro – 7, 14, 21 e 28

Horário: das 16h30 às 17h30

Gratuito

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

AGRISHOW: São muitas novidades a começar pelo acesso e Inteligencia Artificial

A feira ocorrerá no Km 321 da Rodovia Prefeito Antonio Duarte Nogueira, em Ribeirão Preto. Programe-se, lei as informações

Agrishow: Fique atento a rotas alternativas

As alternativas foram traçadas pelo Departamento de Operações Viárias, que realizou uma avaliação técnica para definir as melhores rotas. O resultado são cinco trajetos alternativos que ajudam a evitar o uso da avenida Patriarca

Anderson Leonardo, cantor do Molejo, morre de câncer aos 51 anos

Anderson era uma figura importante no mundo do pagode desde os anos 1990, conhecido por sua irreverência e sucesso com o grupo Molejo.

Centro Universitário presta atendimento gratuito para pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA) e familiares

Docentes e alunos da Estácio farão atendimentos no dia 27 de abril, das 9h às 12h, com orientações em diferentes áreas, como Jurídica, Nutricional, Psicológica, entre outras

🎉 RP Folia Traz Bell Marques, Tomate e Jammil para Festa de Micareta em Ribeirão Preto 🎉

O RP Folia, evento que coloca Ribeirão Preto no circuito das grandes micaretas do Brasil, acontecerá em 14 de setembro, trazendo Bell Marques, Tomate e Jammil como atrações principais.
- PUBLICIDADE -