InícioCidadesTranserp inicia na segunda-feira a distribuição do Guia do Cartão de Ônibus

Transerp inicia na segunda-feira a distribuição do Guia do Cartão de Ônibus

- continua após a publicidade -

Depois de realizar a entrega do Guia do Transporte Urbano, no primeiro semestre, a Prefeitura de Ribeirão Preto, inicia na próxima segunda-feira, dia 24 de julho, outra ação educativa com a distribuição da primeira edição do Guia do Cartão de Ônibus.

Esta ação será executada pela Transerp por meio do consórcio PróUrbano e distribuirá 60 mil exemplares.O material será entregue pelos motoristas a todos os passageiros que pagam a tarifa com dinheiro e também será distribuído nos postos de atendimento do consórcio.

O guia mostra a funcionalidade de cada um dos cartões ao informar onde carregar, onde comprar, se possui integração tarifária e se permite recarga. Além disso, o material apresenta os endereços e horários de atendimento dos postos que comercializam os cartões Nosso.

Outro destaque do material são as informações sobre o uso do aplicativo CitaMobi para consultar os horários das linhas em tempo real e a recarga do cartão eletrônico de transporte.

“A Transerp tem buscado facilitar o acesso ao transporte coletivo por meio de diversas práticas como a distribuição de guias informativos. Ainda neste semestre contaremos com outras iniciativas para garantir mais comodidade à população”, afirma o superintendente da Transerp, Antonio Carlos de Oliveira Jr.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

O diretor de Transporte da Transerp, Anísio Elias e Silva, afirma que os cartões contribuem para maior segurança dos motoristas e do usuário. “Dentre as vantagens do uso do cartão está a redução do tempo de parada nos pontos. Além disso, vale destacar que o uso dos cartões nos ônibus contribuem para a redução de assaltos”, aponta.

O Guia do Cartão de Ônibus é uma iniciativa da Prefeitura de Ribeirão Preto por meio da Transerp com a participação do consórcio PróUrbano.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

🏘️ Venda de Imóveis Usados em São Paulo Dispara em Fevereiro 📈

Houve um crescimento geral de 18,11% nas vendas de casas e apartamentos em fevereiro em comparação com janeiro. Este aumento foi observado em todas as regiões do estado

🎁 ShoppingSantaÚrsula Sorteia Citroën C3 Aircross e Oferece Colar na Campanha do Dia das Mães 🚗

Promoção acontece entre 1º e 12 de maio, com sorteio de carro e colares de presente para clientes. @shoppingsantaursula

🏁 Exposição de Réplicas de Carros de Corrida é Prorrogada no RibeirãoShopping 🏎️

A exposição Fórmula Design & Best of The Best agora pode ser visitada até 5 de maio Especialista da área da matéria do portal em Ribeirão, o único portal independente da região que não recebe verbas públicas.

🎸 Titãs Trazem “Titãs Microfonado” a Ribeirão Preto 🎤

Os Titãs, uma das maiores bandas de rock do Brasil, trazem seu novo show "Titãs Microfonado" para Ribeirão Preto. A apresentação acontecerá no Multiplan Hall

Bolsonaro e Caiado lideram carreata em Ribeirão Preto antes da Agrishow

Neste domingo movimentado em Ribeirão Preto (SP), o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) e o governador de Goiás, Ronaldo Caiado (União Brasil), participaram de uma...
- PUBLICIDADE -