InícioCidades🚌 Novo Telefone para Atendimento no Transporte Coletivo Urbano de Ribeirão Preto...

🚌 Novo Telefone para Atendimento no Transporte Coletivo Urbano de Ribeirão Preto 📞

Agora ficou ainda mais fácil! Os usuários do transporte coletivo urbano de Ribeirão Preto já podem contar com um novo telefone exclusivo para atendimento, salve na sua agenda

- continua após a publicidade -

Especialista da área da matéria do portal em Ribeirão, o único portal independente da região que não recebe verbas públicas.

Agora ficou ainda mais fácil! Os usuários do transporte coletivo urbano de Ribeirão Preto já podem contar com um novo telefone exclusivo para atendimento: 0800 16 16 001. A partir de 2024, este número será o canal exclusivo para informações relacionadas aos ônibus urbanos.

Resumo: A diretoria de Transporte da RP Mobi anuncia a mudança no número de atendimento para o transporte coletivo urbano. O novo telefone, 0800 16 16 001, está em operação e, a partir de 2024, será o único canal para solicitações, dúvidas e demais assuntos relacionados ao serviço.

Detalhes Importantes:

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -
  • O antigo número 0800 77 10 118 será desativado.
  • A alteração visa facilitar a memorização do usuário e concentrar todas as ligações no novo número.
  • A mudança faz parte das melhorias iniciadas em julho na rede de transporte coletivo de Ribeirão Preto.

Nova Denominação e Melhorias:

  • Em agosto, o nome “Ritmo Ribeirão” foi substituído por “Ribeirão Mobilidade” como parte das melhorias na rede de ônibus urbanos.
  • O portal de informações agora é www.rpmobilidade.com.br, mantendo a estrutura de conteúdo.
  • As redes sociais “Ribeirão Mobilidade” no Facebook (facebook.com/rpmobilidade) e Instagram (instagram.com/rpmobilidade) estão ativas com a nova marca.
  • Todas as informações sobre o transporte coletivo urbano, incluindo o funcionamento da nova frota, estão disponíveis nos canais oficiais.

Fique Conectado: Atualize seus contatos e esteja pronto para utilizar o novo número de atendimento. A RP Mobi continua investindo para proporcionar uma experiência de transporte coletivo mais eficiente e moderna em Ribeirão Preto.

Facilitando a sua jornada: Novo telefone, nova marca, mesma qualidade em mobilidade!

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Agrishow: Fique atento a rotas alternativas

As alternativas foram traçadas pelo Departamento de Operações Viárias, que realizou uma avaliação técnica para definir as melhores rotas. O resultado são cinco trajetos alternativos que ajudam a evitar o uso da avenida Patriarca

Anderson Leonardo, cantor do Molejo, morre de câncer aos 51 anos

Anderson era uma figura importante no mundo do pagode desde os anos 1990, conhecido por sua irreverência e sucesso com o grupo Molejo.

Centro Universitário presta atendimento gratuito para pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA) e familiares

Docentes e alunos da Estácio farão atendimentos no dia 27 de abril, das 9h às 12h, com orientações em diferentes áreas, como Jurídica, Nutricional, Psicológica, entre outras

🎉 RP Folia Traz Bell Marques, Tomate e Jammil para Festa de Micareta em Ribeirão Preto 🎉

O RP Folia, evento que coloca Ribeirão Preto no circuito das grandes micaretas do Brasil, acontecerá em 14 de setembro, trazendo Bell Marques, Tomate e Jammil como atrações principais.

🌟 APP Ribeirão Inicia Comemorações dos 40 Anos com Jantar Inesquecível 🌟

A APP Ribeirão (Associação dos Profissionais de Propaganda de Ribeirão Preto) comemora seus 40 anos com um evento especial, o 32º Encontro dos Publicitários.
- PUBLICIDADE -