InícioSaúdeMamamóvel retorna ao Novo Shopping para alertar sobre câncer

Mamamóvel retorna ao Novo Shopping para alertar sobre câncer

- continua após a publicidade -

Com a aproximação do Dia das Mães, data para celebrar mulheres tão especiais, o Novo Shopping juntou forças novamente com o Hospital de Câncer de Ribeirão Preto para proporcionar o melhor presente que um filho pode dar a mãe: saúde. Nos dias 11 e 12 de maio, sexta-feira e sábado próximos, o Mamamóvel estará no estacionamento do centro de compras, em frente ao Poupatempo orientando a população sobre como prevenir o câncer de mama e colo de útero.

Entre 10h e 18h, médicos do Hospital de Câncer estarão na unidade móvel realizando exames de toque e Papanicolau (a mamografia não é realizada na unidade móvel, podendo apenas ser agendada para a realização no hospital). Haverá ainda voluntários da instituição espalhados pelos corredores do Novo Shopping entregando panfletos informativos de conscientização sobre a prevenção do câncer. “Essa parceria com o Novo Shopping é muito importante para alertar as mulheres sobre a importância de se cuidarem. A prevenção vai ser sempre a melhor arma para combater o câncer”, comenta Rose Marques, presidente do Hospital de Câncer de Ribeirão Preto.

Segundo Márcio Almeida, gerente de marketing do centro de compras, é essencial que a população da cidade e da região usufrua desta oportunidade. “Garantir a saúde de quem a gente ama é o mais importante, por isso, estamos incentivando filhos e filhas de todas as idades a levarem suas mães para aproveitar esse atendimento e, no caso das filhas, também já se orientarem quanto à prevenção do câncer de mama”, comenta.

Todo o atendimento que ocorrerá em 11 e 12 de maio, das 10h às 18h, no Novo Shopping, será gratuito e aberto à população.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Serviço:

Campanha de prevenção ao câncer de mama e colo de útero

Data: 11 e 12 de maio

Horário: das 10h às 18h

Local: Estacionamento do Novo Shopping, em frente ao Poupatempo

Endereço: Avenida Presidente Kennedy, n.º 1.500

Telefone: (16) 3603-2400

Site: www.novoshopping.com.br

Gratuito

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Grupo Teatral de Ribeirão Preto Apresenta Espetáculo Selecionado para Festival no Chile

O grupo Gitirana Produções apresenta neste sábado, 27 de abril, às 19 horas, no Teatro Santarosa, o espetáculo "Lesados". Esta peça foi selecionada para o 17º FINTDAZ (Festival Internacional de Teatro y Danza) em Iquique

Ser Gentil no Dia a Dia Favorece a Saúde Mental

Um abraço caloroso, um sorriso sincero ou um simples "bom dia" têm o poder de transformar o dia de alguém.

Agrishow vem com tecnologia e novos equipamentos

As mais novas tecnologias serão apresentadas na Agrishow 2024, progame-se

Motorola Edge 50 Pro é Lançado no Brasil com Oferta Especial para o Dia das Mães

O Motorola Edge 50 Pro, conhecido pelo design premium, funcionalidades de primeira linha e recursos avançados de IA, já está disponível para compra no Brasil na Loja Online da Motorola

Agrishow 2024: Informações sobre Mudanças no Anel Viário

Durante a 29ª edição da Agrishow, que acontece entre 29 de abril e 3 de maio, o trânsito no Anel Viário de Ribeirão Preto sofrerá alterações significativas devido ao aumento do fluxo de veículos.
- PUBLICIDADE -