InícioEspeciaisRodeio de Barretos🤠 Zezé Di Camargo & Luciano Confirmados para o Barretão 2019! 🎶

🤠 Zezé Di Camargo & Luciano Confirmados para o Barretão 2019! 🎶

Zezé Di Camargo & Luciano estarão agitando o Estádio de Rodeios na sexta-feira, dia 23 de agosto, como parte da 69ª Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos, que acontece de 15 a 25 de agosto.

- continua após a publicidade -

Especialista da área da matéria do portal em Ribeirão, o único portal independente da região que não recebe verbas públicas.

Prepare-se para uma noite inesquecível de sertanejo raiz com a dupla mais amada do Brasil: Zezé Di Camargo & Luciano estarão agitando o Estádio de Rodeios na sexta-feira, dia 23 de agosto, como parte da 69ª Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos, que acontece de 15 a 25 de agosto.

Desde o estouro de “É o Amor” nos anos 90, Zezé Di Camargo & Luciano conquistaram o coração de milhões de fãs com seus sucessos atemporais. Com um repertório que atravessa gerações e estilos, a dupla promete uma apresentação emocionante que será lembrada por anos.

Além de Zezé Di Camargo & Luciano, o Barretão também contará com outras grandes atrações musicais. No mesmo dia da dupla, 23/08, o cantor Luan Santana vai agitar o público com seus hits. E as festividades começam com tudo no dia 15/08, quinta-feira, com os shows de Luan Pereira e Lauana Prado, seguidos pela apresentação de Simone Mendes e Bruno & Marrone no dia 16/08, sexta-feira.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

No sábado, 17/08, prepare-se para uma noite épica com César Menotti e Fabiano, Jorge & Mateus e Ana Castela. E no dia 24 de agosto, o ídolo country Cody Johnson trará todo o seu talento internacional para o público do Barretão.

Os ingressos para a 69ª Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos já estão à venda exclusivamente através do site oficial da Total Acesso. Há opções de ingressos para todos os setores do evento, incluindo Parque/Rodeio/Show, Área Vip, Pista Prime, Pista Gold, Stage Prime e diversos camarotes. Também estão disponíveis pacotes para a área de Camping, para aqueles que desejam viver toda a experiência do evento de forma completa.

Não perca tempo e garanta já o seu lugar nessa festa que promete agitar Barretos e fazer história! Mais informações estão disponíveis no site oficial Os Independentes. 🎉

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Agrishow: Fique atento a rotas alternativas

As alternativas foram traçadas pelo Departamento de Operações Viárias, que realizou uma avaliação técnica para definir as melhores rotas. O resultado são cinco trajetos alternativos que ajudam a evitar o uso da avenida Patriarca

Anderson Leonardo, cantor do Molejo, morre de câncer aos 51 anos

Anderson era uma figura importante no mundo do pagode desde os anos 1990, conhecido por sua irreverência e sucesso com o grupo Molejo.

Centro Universitário presta atendimento gratuito para pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA) e familiares

Docentes e alunos da Estácio farão atendimentos no dia 27 de abril, das 9h às 12h, com orientações em diferentes áreas, como Jurídica, Nutricional, Psicológica, entre outras

🎉 RP Folia Traz Bell Marques, Tomate e Jammil para Festa de Micareta em Ribeirão Preto 🎉

O RP Folia, evento que coloca Ribeirão Preto no circuito das grandes micaretas do Brasil, acontecerá em 14 de setembro, trazendo Bell Marques, Tomate e Jammil como atrações principais.

🌟 APP Ribeirão Inicia Comemorações dos 40 Anos com Jantar Inesquecível 🌟

A APP Ribeirão (Associação dos Profissionais de Propaganda de Ribeirão Preto) comemora seus 40 anos com um evento especial, o 32º Encontro dos Publicitários.
- PUBLICIDADE -