InícioSaúdeAPAE Ribeirão Preto realiza 14ª Noite Mineira

APAE Ribeirão Preto realiza 14ª Noite Mineira

- continua após a publicidade -

A APAE Ribeirão Preto realiza no próximo dia 25 de maio de 2019 (sábado), a 14ª Noite Mineira. O evento, que tem o objetivo de arrecadar recursos que possam auxiliar na manutenção da entidade, acontece em parceira com as Lojas Maçônicas Erwin Seignemartin e Professor “Sílvio José Sarti”, a partir das 20h, no Clube de Regatas de Ribeirão Preto.

Segundo Celso Fujioka, presidente da APAE Ribeirão Preto, o engajamento da comunidade nos eventos em prol da instituição é muito importante para a continuidade dos serviços gratuitos de assistência social, educação e saúde, prestados diariamente a cerca de 443 pessoas com deficiência intelectual e múltipla. “A ajuda que vem da sociedade é fundamental para a APAE Ribeirão Preto. Mais do que uma contribuição é um gesto de amor e solidariedade para com as pessoas que precisam do nosso atendimento. A Noite Mineira é uma oportunidade de se divertir e fazer o bem!”, afirma.

Os convites da 14ª Noite Mineira da APAE/RP já estão à venda ao preço de R$ 100 por pessoa, com bebida inclusa. Crianças de até 10 anos não pagam. O cardápio é composto por entrada com petiscos diversos como frango com bacon e linguiça; prato principal com as opções de pernil assado, filé de frango empanado, linguicinha e panceta, além de diversas opções de acompanhamento como arroz carreteiro, polenta frita e feijão; sobremesas, drinks e bebidas.

Com um repertório diferenciado, a “Excaravelho Banda Show” animará a noite com clássicos dos anos 60, 70, 80 e 90.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Os interessados em adquirir os convites devem entrar em contato com a APAE Ribeirão Preto pelos telefones (16) 3512.5200/3512.5209.

 

Sobre a APAE Ribeirão

A APAE de Ribeirão Preto atende atualmente 443 assistidos nas áreas de educação, saúde e assistência social, entre bebês, crianças, jovens e adultos com deficiência intelectual e múltipla. Essas pessoas dependem integralmente do trabalho e dos profissionais que lá atuam para um melhor desenvolvimento, para a melhoria de sua qualidade de vida e para a manutenção do quadro clínico, o que em muitos casos representa até o próprio direito à vida. Para as famílias, a APAE representa o acesso a um serviço gratuito de qualidade com tratamento profissional e cuidados especiais.

A entidade conta hoje com 117 profissionais que prestam serviços especializados de: fonoaudiologia, fisioterapia, Terapia ocupacional, Psicologia, Assistência Social, Neurologia, Enfermagem, Odontologia e Nutrição. Nos últimos tempos a APAE vem sofrendo com a falta de recursos e dependendo cada vez mais de ações solidárias e doações da comunidade para a manutenção de seus serviços, inclusive para compra de materiais básicos como fraldas, alimentação, medicamentos, etc. Mais sobre a APAE RP em www.apaerpo.org.br.

 

SERVIÇO:

14ª Noite Mineira em prol da APAE de Ribeirão Preto

Quando: 25 de maio de 2019 (sábado), a partir das 20h

Onde: Clube de Regatas Ribeirão Preto (Rod. Cândido Portinari, km 322)

Preço: R$ 100,00 por pessoa, incluso comida e bebidas

Vendas e informações: 3512.5200/3512.5209/3434.4808

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Agrishow: Fique atento a rotas alternativas

As alternativas foram traçadas pelo Departamento de Operações Viárias, que realizou uma avaliação técnica para definir as melhores rotas. O resultado são cinco trajetos alternativos que ajudam a evitar o uso da avenida Patriarca

Anderson Leonardo, cantor do Molejo, morre de câncer aos 51 anos

Anderson era uma figura importante no mundo do pagode desde os anos 1990, conhecido por sua irreverência e sucesso com o grupo Molejo.

Centro Universitário presta atendimento gratuito para pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA) e familiares

Docentes e alunos da Estácio farão atendimentos no dia 27 de abril, das 9h às 12h, com orientações em diferentes áreas, como Jurídica, Nutricional, Psicológica, entre outras

🎉 RP Folia Traz Bell Marques, Tomate e Jammil para Festa de Micareta em Ribeirão Preto 🎉

O RP Folia, evento que coloca Ribeirão Preto no circuito das grandes micaretas do Brasil, acontecerá em 14 de setembro, trazendo Bell Marques, Tomate e Jammil como atrações principais.

🌟 APP Ribeirão Inicia Comemorações dos 40 Anos com Jantar Inesquecível 🌟

A APP Ribeirão (Associação dos Profissionais de Propaganda de Ribeirão Preto) comemora seus 40 anos com um evento especial, o 32º Encontro dos Publicitários.
- PUBLICIDADE -