InícioEsportesAtletas da APAE Ribeirão Preto participam dos 63º Jogos Regionais e conquistam...

Atletas da APAE Ribeirão Preto participam dos 63º Jogos Regionais e conquistam a vice-liderança

Os assistidos integraram a equipe Paralímpica de Atletismo do município; provas aconteceram em Franca

- continua após a publicidade -

No último sábado, 20 de julho, três atletas da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Ribeirão Preto (APAE RP) conquistaram o vice-campeonato nos 63º Jogos Regionais com a equipe Paralímpica de Atletismo Masculino do município.

Ricardo da Silva Barbosa, Danilo Santana Pacheco e Abmael Cesar Rodrigues Costa integraram o grupo e ganharam nove, entre as 27 medalhas angariadas pela equipe. O campeonato, realizado em Franca (SP), tem como objetivo revelar novos talentos e acontece, anualmente, com representantes municipais de todo o Estado de São Paulo.

O segundo lugar foi muito comemorado pelo professor Christopher Mildred Rodrigues, treinador dos atletas. Para ele os assistidos são a inspiração para buscarmos sempre o melhor. “Vê-los felizes e alcançando feitos como esse, é motivo de orgulho. Cada competição traz uma vitória que vai muito além da premiação, a superação das próprias limitações”, diz.

Resultados:

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Ricardo da Silva Barbosa

Ouro nos 100 metros

Ouro nos 200 metros

Ouro no arremesso de peso

Danilo Santana Pacheco

Ouro no arremesso de peso

Prata nos 100 metros

Prata nos 200 metros

Abmael Cesar Rodrigues Costa

Ouro nos 200 metros

Prata nos 100 metros

Prata no arremesso de peso

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Funcionário é Morto a Tiros e Tem Cabeça Decepada no IJF, em Fortaleza 😱

Um funcionário do Instituto Dr. José Frota (IJF), em Fortaleza, foi morto a tiros na manhã desta terça-feira (23), dentro da unidade de saúde, e teve sua cabeça decepada. O crime chocou funcionários e pacientes do hospital

🎤 AMESLARI Retorna aos Palcos com Novo Álbum “The Void”! 🎤

O cantor e compositor AMESLARI, uma das jovens revelações do pop rock, está de volta aos palcos! Após o lançamento do seu segundo álbum, "The Void", ele se apresentará no Bar Dom Pedro, em Ribeirão Preto

🎵 O Show do Ano no Ribeirão Rodeo Music – Estrutura Surpreendente! 🎵

O Ribeirão Rodeo Music impressionou o público neste ano com sua infraestrutura diferenciada, tanto dentro quanto fora da arena.

📡 Ribeirão Preto vai sediar encontro regional de Smart Cities! 🏙️

O Fórum Regional Cidades Inteligentes, Resilientes e Sustentáveis acontece nesta sexta-feira, 26 de abril, no Dabi Business Park em Ribeirão Preto.

🌎 Feira de Intercâmbio no Iguatemi Ribeirão Preto! ✈️

"Especialista da área da matéria do portal em Ribeirão, o único portal independente da região que não recebe verbas públicas." Resumo O Iguatemi Ribeirão Preto...
- PUBLICIDADE -