InícioLazer e CulturaAPAE Ribeirão promove Festa Junina Solidária

APAE Ribeirão promove Festa Junina Solidária

- continua após a publicidade -

A Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais de Ribeirão Preto (APAE) realiza em 14 de junho, sábado, uma Festa Junina Solidária. O evento será na sede da instituição, às 19h.  Toda a verba arrecadada será destinada para a manutenção dos serviços prestados pela entidade.

Cachorro-quente, lanche de pernil, pizza, pastel, pipoca, amendoim salgado, bolos de pote, churros, algodão doce, brigadeiro, canjica, espeto de morango com chocolate e doces típicos farão parte do cardápio. Entre as bebidas, quentão, chocolate quente, cerveja, refrigerante, suco e água.

O evento terá bingo, sorteios de prêmios e muita música. A garotada contará com brincadeiras como pesca, argola, boca do palhaço, rola boa e até uma cama elástica.

O convite custa R$10 e pode ser comprado antecipadamente ou na data da confraternização. Crianças de até dez anos têm entrada gratuita.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

APAE Ribeirão

A APAE de Ribeirão Preto atende atualmente 443 assistidos nas áreas de educação, saúde e assistência social, entre bebês, crianças, jovens e adultos com deficiência intelectual e múltipla. Essas pessoas dependem integralmente do trabalho e dos profissionais que lá atuam para a melhoria de sua qualidade de vida e para a manutenção do quadro clínico, o que em muitos casos representa até o próprio direito à vida. Para as famílias, a APAE representa o acesso a um serviço gratuito de qualidade com tratamento profissional e cuidados especiais.

A entidade conta hoje com 117 profissionais que prestam serviços especializados de fonoaudiologia, fisioterapia, terapia ocupacional, psicologia, assistência social, neurologia, enfermagem, odontologia e nutrição. Nos últimos tempos a APAE tem sofrido com a falta de recursos e depende cada vez mais de ações solidárias e de doações da comunidade para a manutenção de seus serviços, inclusive para a compra de materiais básicos como fraldas, alimentação, medicamentos, entre outros. Saiba mais sobre a APAE RP em www.apaerpo.org.br

Serviço:

Festa Junina Solidária

Quando: 14/6, às 19h, sexta-feira

Onde: APAE Ribeirão (Rua Coracy de Toledo Piza, 571, Ribeirânia)

Quanto: R$ 10 (crianças de até dez anos não pagam)

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Anderson Leonardo, cantor do Molejo, morre de câncer aos 51 anos

Anderson era uma figura importante no mundo do pagode desde os anos 1990, conhecido por sua irreverência e sucesso com o grupo Molejo.

Centro Universitário presta atendimento gratuito para pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA) e familiares

Docentes e alunos da Estácio farão atendimentos no dia 27 de abril, das 9h às 12h, com orientações em diferentes áreas, como Jurídica, Nutricional, Psicológica, entre outras

🎉 RP Folia Traz Bell Marques, Tomate e Jammil para Festa de Micareta em Ribeirão Preto 🎉

O RP Folia, evento que coloca Ribeirão Preto no circuito das grandes micaretas do Brasil, acontecerá em 14 de setembro, trazendo Bell Marques, Tomate e Jammil como atrações principais.

🌟 APP Ribeirão Inicia Comemorações dos 40 Anos com Jantar Inesquecível 🌟

A APP Ribeirão (Associação dos Profissionais de Propaganda de Ribeirão Preto) comemora seus 40 anos com um evento especial, o 32º Encontro dos Publicitários.

🌟 SEXTOU: Rodeio, Música e Muito Mais para o Final de Semana em Ribeirão Preto 🌟

Para quem quer curtir o final de semana em Ribeirão Preto, tem de tudo um pouco: desde shows sertanejos no Rodeio até homenagens ao Pink Floyd e Samba Jazz
- PUBLICIDADE -