InícioLazer e CulturaAPAE Ribeirão promove Festa Junina Solidária

APAE Ribeirão promove Festa Junina Solidária

- continua após a publicidade -

A Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais de Ribeirão Preto (APAE) realiza em 14 de junho, sábado, uma Festa Junina Solidária. O evento será na sede da instituição, às 19h.  Toda a verba arrecadada será destinada para a manutenção dos serviços prestados pela entidade.

Cachorro-quente, lanche de pernil, pizza, pastel, pipoca, amendoim salgado, bolos de pote, churros, algodão doce, brigadeiro, canjica, espeto de morango com chocolate e doces típicos farão parte do cardápio. Entre as bebidas, quentão, chocolate quente, cerveja, refrigerante, suco e água.

O evento terá bingo, sorteios de prêmios e muita música. A garotada contará com brincadeiras como pesca, argola, boca do palhaço, rola boa e até uma cama elástica.

O convite custa R$10 e pode ser comprado antecipadamente ou na data da confraternização. Crianças de até dez anos têm entrada gratuita.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

APAE Ribeirão

A APAE de Ribeirão Preto atende atualmente 443 assistidos nas áreas de educação, saúde e assistência social, entre bebês, crianças, jovens e adultos com deficiência intelectual e múltipla. Essas pessoas dependem integralmente do trabalho e dos profissionais que lá atuam para a melhoria de sua qualidade de vida e para a manutenção do quadro clínico, o que em muitos casos representa até o próprio direito à vida. Para as famílias, a APAE representa o acesso a um serviço gratuito de qualidade com tratamento profissional e cuidados especiais.

A entidade conta hoje com 117 profissionais que prestam serviços especializados de fonoaudiologia, fisioterapia, terapia ocupacional, psicologia, assistência social, neurologia, enfermagem, odontologia e nutrição. Nos últimos tempos a APAE tem sofrido com a falta de recursos e depende cada vez mais de ações solidárias e de doações da comunidade para a manutenção de seus serviços, inclusive para a compra de materiais básicos como fraldas, alimentação, medicamentos, entre outros. Saiba mais sobre a APAE RP em www.apaerpo.org.br

Serviço:

Festa Junina Solidária

Quando: 14/6, às 19h, sexta-feira

Onde: APAE Ribeirão (Rua Coracy de Toledo Piza, 571, Ribeirânia)

Quanto: R$ 10 (crianças de até dez anos não pagam)

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Dois lotes de parques municipais serão administrados por iniciativas privadas

Gestão e encerramento do contrato (até cinco anos de contrato com a possibilidade de prorrogação por mais cinco anos).

Ribeirão Preto estende abertura do comércio a partir desta sexta-feira, dia 30

Medida se antecipa ao Plano São Paulo. Veja como ficam os horários.

GCMs realizam doação de sangue em Ribeirão Preto

Ação contribuiu com o estoque de sangue do hospital São Lucas; tipos O-, O+ e A - são os mais críticos, com menos da metade das bolsas necessárias

Brasil gera 309 mil empregos formais em junho

Governo deve lançar programas para inclusão de jovens no mercado

Anvisa alerta sobre casos de Guillain-Barré após vacinação

A Anvisa explica que a SGB é um distúrbio neurológico autoimune raro, no qual o sistema imunológico danifica as células nervosas.
- PUBLICIDADE -