InícioEducaçãoWorkshop Gesti 2017 terá palestra da economista Zeina Latif em sua abertura

Workshop Gesti 2017 terá palestra da economista Zeina Latif em sua abertura

- continua após a publicidade -

O Workshop GESTI 2017 – VII Workshop de Gestão Hospitalar e o IV Workshop de Gestão Empresarial acontecerá no dia 27 de outubro no Centro de Eventos RibeirãoShopping. A palestra de abertura do evento será ministrada por Zeina Latif, doutora em Economia pela USP e economista-chefe da XP Investimentos, com o tema “Novos Rumos para a Economia Brasileira”.

Zeina é hoje uma das mais reconhecidas economistas do país com suas respeitadas opiniões e análises presentes no debate nacional através da imprensa, seja em suas colunas ou entrevistas. Paulista de Campinas e doutora em Economia pela USP, ela teve passagem por várias instituições financeiras e exerce hoje a função de economista-chefe da XP, empresa referência em assessoria de investimentos. Integra também o Conselhão, o Conselho de Desenvolvimento Econômico e Social da Presidência da República.

Em sua apresentação marcada para às 8h30 da manhã, Zeina irá abordar a conjuntura atual da economia brasileira e os principais desafios do país para sair da crise e reencontrar a rota de crescimento. Entre os temas a serem abordados estão o equacionamento do déficit das contas do governo, reforma da Previdência e tendências da inflação, taxa de juros, câmbio e investimentos. E também projeções e cenários para a economia em 2018.

O Workshop GESTI 2017 deve reunir cerca de 400 participantes entre empresários, executivos, profissionais liberais, médicos e gestores das áreas de saúde e hospitalar para um dia inteiro de debates. A programação completa do evento pode ser consultada no site www.workshop.gestisolucoes.com.br e inclui, entre outras, a presença do jornalista e apresentador Ricardo Boechat. A promoção e organização é da GESTI Soluções, empresa que atua na melhoria da assistência à saúde no Brasil em diversos segmentos da gestão.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Grupo Teatral de Ribeirão Preto Apresenta Espetáculo Selecionado para Festival no Chile

O grupo Gitirana Produções apresenta neste sábado, 27 de abril, às 19 horas, no Teatro Santarosa, o espetáculo "Lesados". Esta peça foi selecionada para o 17º FINTDAZ (Festival Internacional de Teatro y Danza) em Iquique

Ser Gentil no Dia a Dia Favorece a Saúde Mental

Um abraço caloroso, um sorriso sincero ou um simples "bom dia" têm o poder de transformar o dia de alguém.

Agrishow vem com tecnologia e novos equipamentos

As mais novas tecnologias serão apresentadas na Agrishow 2024, progame-se

Motorola Edge 50 Pro é Lançado no Brasil com Oferta Especial para o Dia das Mães

O Motorola Edge 50 Pro, conhecido pelo design premium, funcionalidades de primeira linha e recursos avançados de IA, já está disponível para compra no Brasil na Loja Online da Motorola

Agrishow 2024: Informações sobre Mudanças no Anel Viário

Durante a 29ª edição da Agrishow, que acontece entre 29 de abril e 3 de maio, o trânsito no Anel Viário de Ribeirão Preto sofrerá alterações significativas devido ao aumento do fluxo de veículos.
- PUBLICIDADE -