InícioCidadesCoordenadoria de Bem Estar Animal promove ação de adoção de animais

Coordenadoria de Bem Estar Animal promove ação de adoção de animais

- continua após a publicidade -

Diariamente, dezenas de animais são resgatados das ruas e alojados em ONGs e na sede da Coordenadoria de Bem Estar Animal. A iniciativa de adoções foi criada com o objetivo de encontrar uma nova família para os animais e assim liberar espaços para mais resgates. Com este intuito a Coordenadoria de Bem Estar Animal realizará a ação de adoção, das 8h às 10h30, na sede do órgão, localizada na avenida Eduardo Andréa Matarazzo, 4255.

Estarão disponíveis para adoção 50 cães e 12 gatos. Os interessados devem comparecer ao local com cópia do RG, CPF e comprovante de residência recente. Todos os animais alojados na Coordenadoria são vermifugados, castrados, microchipados e vacinados.

“Adotar um animal é um ato de amor. São muitas vidas à espera de um novo amigo”, declarou Ana Carolina Vilela, responsável pela Coordenadoria de Bem Estar Animal.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Agrishow: Fique atento a rotas alternativas

As alternativas foram traçadas pelo Departamento de Operações Viárias, que realizou uma avaliação técnica para definir as melhores rotas. O resultado são cinco trajetos alternativos que ajudam a evitar o uso da avenida Patriarca

Anderson Leonardo, cantor do Molejo, morre de câncer aos 51 anos

Anderson era uma figura importante no mundo do pagode desde os anos 1990, conhecido por sua irreverência e sucesso com o grupo Molejo.

Centro Universitário presta atendimento gratuito para pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA) e familiares

Docentes e alunos da Estácio farão atendimentos no dia 27 de abril, das 9h às 12h, com orientações em diferentes áreas, como Jurídica, Nutricional, Psicológica, entre outras

🎉 RP Folia Traz Bell Marques, Tomate e Jammil para Festa de Micareta em Ribeirão Preto 🎉

O RP Folia, evento que coloca Ribeirão Preto no circuito das grandes micaretas do Brasil, acontecerá em 14 de setembro, trazendo Bell Marques, Tomate e Jammil como atrações principais.

🌟 APP Ribeirão Inicia Comemorações dos 40 Anos com Jantar Inesquecível 🌟

A APP Ribeirão (Associação dos Profissionais de Propaganda de Ribeirão Preto) comemora seus 40 anos com um evento especial, o 32º Encontro dos Publicitários.
- PUBLICIDADE -