Início Tecnologia TIM apresenta evolução do pós-pago

TIM apresenta evolução do pós-pago

- continua após a publicidade -

Um completo reposicionamento da companhia no pós-pago. É assim que a TIM define o TIM Black, lançado no dia 2 de junho em todo o Brasil. A novidade representa um compromisso da operadora com os clientes baseado na evolução constante não só das ofertas, mas também da experiência e de benefícios, incluindo parcerias fora do setor de telecom.

“A TIM fez significativos investimentos em infraestrutura e hoje é líder em cobertura 4G, oferecendo a melhor experiência de navegação móvel. Atuamos também de forma protagonista, nos antecipando às demandas dos consumidores e liderando os movimentos do setor, com ofertas inovadoras e com o melhor custo-benefício do mercado. O TIM Black nasce, justamente, para reforçar a comunicação dessas entregas ao consumidor, além de incorporar algumas novidades aos planos atuais, que estarão em constante evolução. Fizemos muitas pesquisas para esse lançamento e nosso objetivo não é somente trazer o que o usuário precisa, mas sim surpreende-lo de forma contínua”, explica Pietro Labriola, COO da TIM Brasil.

O lançamento do TIM Black é uma continuidade na estratégia de evolução do portfólio pós-pago da companhia, que começou em novembro de 2015. Na época, a principal mudança foi o fim da cobrança diferenciada de chamadas para outras operadoras em todos os planos, um movimento pioneiro no setor de telefonia móvel. Outra iniciativa marcante foi a inclusão de serviços digitais – TIMmusic by Deezer, TIM Banca Virtual e TIM Protect Backup – em todas as novas ofertas, em fevereiro desse ano. Agora, a novidade são as chamadas ilimitadas para qualquer número do Brasil, de qualquer operadora. Além disso, a TIM volta a oferecer descontos progressivos na compra de smartphones. Um exemplo é a oferta do Samsung Galaxy S8 com R$ 1.700 de desconto no TIM Pós 7GB.

Dessa forma, a TIM se posiciona como uma escolha inteligente para o consumidor, com o melhor custo-benefício tanto no plano quanto no combo “plano + aparelho”, associado a maior rede 4G do Brasil, o que possibilita uma experiência diferenciada de uso. Hoje, a tecnologia de quarta geração da companhia está em 1.360 cidades de todo o país, alcançando 75% da população urbana. Até o fim do ano, a cobertura 4G da TIM estará em mais de 2.000 municípios e, no fim de 2018, chegará a 3.600 cidades.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

A proposta de valor TIM Black irá evoluir. Um dos pilares será a inclusão de benefícios fora do setor de telecomunicações na plataforma, em parcerias que já estão sendo negociadas e futuras oportunidades. A companhia também já estrutura um atendimento diferenciado. Nesse primeiro momento, será destaque o chatbot no Facebook exclusivo para clientes Black.

“Queremos ser referência em pós-pago e estamos construindo o caminho para isso. O TIM Black estará em constante evolução e transcende o pilar da oferta pura e simples. Passa até por uma nova cultura organizacional na empresa. É um compromisso da TIM com o consumidor”, reforça Labriola.

As ofertas

Todos os atuais clientes TIM Pós serão automaticamente migrados para o TIM Black, mantendo seus planos e usufruindo das novidades anunciadas, sem qualquer alteração no valor da mensalidade. Esses usuários já contam com pacotes robustos de internet sem bloqueio quando consomem toda a franquia. Além disso, têm conteúdos relevantes de streaming de música, revistas digitais e armazenamento na nuvem, com utilização sem desconto do pacote de dados. Agora, poderão falar com ainda mais liberdade, de forma ilimitada, e melhorar sua experiência de navegação na maior rede 4G do país com um smartphone com descontos vantajosos.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Ação do Dia Mundial da Limpeza recolheu 5 toneladas de resíduos sólidos em Ribeirão Preto

Centenas de pessoas participaram do evento. Material recolhido foi encaminhado para destinação adequada

Da ala bolsonarista raiz Rodrigo Junqueira traz o PSL para disputa real a prefeitura

Entenda o que esta em jogo nas eleições de 2020, e quais os reais interesses para o futuro de Ribeirão Preto

O desespero do “Fique em Casa”, impediu a visão dos mais humildes ou desinformados

A politica da "reclusão" do povo, exemplificando o Estado de São Paulo, com a impossibilidade de tratamento antecipado de muitas pessoas, atrapalhou um resultado promissor

O preço do arroz subiu, e agora? Bora substituir o cereal em grande estilo

O chef Melchior preparou uma receita saborosa com um acompanhamento ideal para substituir o arroz e salvar o seu bolso em grande estilo.

Mortes no trânsito sobem na região de Ribeirão Preto

Vítimas fatais aumentam em 17% no mês de agosto segundo o Infosiga SP. Índices reduziram em todo o Estado