Início Tecnologia Supera Parque participa da CASE, maior evento de startups da América Latina

Supera Parque participa da CASE, maior evento de startups da América Latina

- continua após a publicidade -

O Supera Parque de Inovação e Tecnologia participa, nessa segunda e terça-feira, dias 7 e 8 de novembro, da Conferência Anual de Startups e Empreendedorismo, que acontece no Centro de Convenções do Anhembi, em São Paulo.

O evento, considerado o maior evento para startups da América Latina, deve reunir mais de 6 mil pessoas, entre empreendedores, investidores e outros profissionais do ecossistema, e é promovido pela ABStartups (Associação Brasileira de Startutps).
O objetivo do evento é estimular o debate sobre temas que envolvem o empreendedorismo, além de promover o networking entre os participantes.

“O Parque Tecnológico participa como apoiador do evento, com um stand que servirá como base de apoio para reuniões de negócios com possíveis parceiros”, explica Eduardo Cicconi, gerente do Parque.

O evento contará com mais de 50 palestras nacionais e internacionais, com temas como vendas, internacionalização, gestão de produtos e captação de investimentos. Entre os palestrantes, participam: ChrisO’Neill (CEO da Evernote), Marcio Von Muhlen (Gerente de Produtos da Dropbox), JD Peterson (CMO do Trello), Neil Patel (Fundador da Kissmetrics), Fabrício Bloisi (CEO da Movile), Alessio Alionço (CEO da Pipefy), Douglas Almeida (CEO da Stayfilm), Gustavo Caetano (CEO da Samba Tech) e outros nomes reconhecidos no setor.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

De acordo com a organização do evento, a previsão é que o evento receba um público 30% maior que a edição anterior. A CASE 2016 é realizada em um espaço de 2,6 mil m2 e conta com cerca de 45 expositores. A programação completa está disponível no sitehttp://case.abstartups.com.br.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Botafogo conquista a 1ª vitória na Série B

O jogo diante do time sergipano foi o primeiro no Estádio Santa Cruz desde o dia 8 de março, quando o Botafogo venceu o São Paulo por 1 a 0

Entrevias fechará alça de acesso da Braz Olaia Acosta com o Anel Viário Sul

O fechamento será realizado na saída para o Contorno Sul sentido Sertãozinho

Novo Hospital São Lucas terá torre de sete andares

O anúncio sobre a construção de uma torre com sete andares e 60 leitos hospitalares do Hospital São Lucas.

Reunião com Bob Burnquist acerta detalhes técnicos da pista de skate

Com cerca de 40% das obras concluídas, detalhes técnicos permitem que o local receba eventos internacionais

Alerta para quem tem crianças: Cuidado com o homem pateta

Após a baleia azul, este perfil assusta crianças e promove mensagens de terror e desafios perigosos que têm o suicídio como objetivo final. ( Alerte os pais)
- PUBLICIDADE -