InícioTecnologiaSupera Parque participa da CASE, maior evento de startups da América Latina

Supera Parque participa da CASE, maior evento de startups da América Latina

- continua após a publicidade -

O Supera Parque de Inovação e Tecnologia participa, nessa segunda e terça-feira, dias 7 e 8 de novembro, da Conferência Anual de Startups e Empreendedorismo, que acontece no Centro de Convenções do Anhembi, em São Paulo.

O evento, considerado o maior evento para startups da América Latina, deve reunir mais de 6 mil pessoas, entre empreendedores, investidores e outros profissionais do ecossistema, e é promovido pela ABStartups (Associação Brasileira de Startutps).
O objetivo do evento é estimular o debate sobre temas que envolvem o empreendedorismo, além de promover o networking entre os participantes.

“O Parque Tecnológico participa como apoiador do evento, com um stand que servirá como base de apoio para reuniões de negócios com possíveis parceiros”, explica Eduardo Cicconi, gerente do Parque.

O evento contará com mais de 50 palestras nacionais e internacionais, com temas como vendas, internacionalização, gestão de produtos e captação de investimentos. Entre os palestrantes, participam: ChrisO’Neill (CEO da Evernote), Marcio Von Muhlen (Gerente de Produtos da Dropbox), JD Peterson (CMO do Trello), Neil Patel (Fundador da Kissmetrics), Fabrício Bloisi (CEO da Movile), Alessio Alionço (CEO da Pipefy), Douglas Almeida (CEO da Stayfilm), Gustavo Caetano (CEO da Samba Tech) e outros nomes reconhecidos no setor.

De acordo com a organização do evento, a previsão é que o evento receba um público 30% maior que a edição anterior. A CASE 2016 é realizada em um espaço de 2,6 mil m2 e conta com cerca de 45 expositores. A programação completa está disponível no sitehttp://case.abstartups.com.br.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Fábrica clandestina de cigarros é fechada

O espaço era grande e tinha total estrutura para produção irregular dos cigarros e até mesmo para venda com "Caixas, maquinários, embalagens, uma estrutura completa.

Ipem-SP detecta fraude em veículo-tanque em Ribeirão Preto

A Polícia Militar foi acionada após a constatação da fraude

SÃO TOMÉ DAS LETRAS: O QUE FAZER NA CIDADE MÍSTICA DE MINAS GERAIS

Dica de turismo para você fugir da cidade e passar um final de semana ou se programar para o próximo feriado.

Museu Casa de Portinari promove Música no Coreto, neste sábado (18)

Realizada na praça Martim Moreira, a apresentação contará com repertório de música popular; gratuita e respeitando todos os protocolos de segurança

ShoppingSantaÚrsula recebe a exposição “Arte que Fala”

Com curadoria da artista plástica e educadora Cristiane Cordeiro, mostra reúne cinco latas ilustrativas, com uma mensagem e link para palestras que fizeram parte da Feira Internacional do Livro 2021
- PUBLICIDADE -