Início Tecnologia Supera Parque participa da CASE, maior evento de startups da América Latina

Supera Parque participa da CASE, maior evento de startups da América Latina

- continua após a publicidade -

O Supera Parque de Inovação e Tecnologia participa, nessa segunda e terça-feira, dias 7 e 8 de novembro, da Conferência Anual de Startups e Empreendedorismo, que acontece no Centro de Convenções do Anhembi, em São Paulo.

O evento, considerado o maior evento para startups da América Latina, deve reunir mais de 6 mil pessoas, entre empreendedores, investidores e outros profissionais do ecossistema, e é promovido pela ABStartups (Associação Brasileira de Startutps).
O objetivo do evento é estimular o debate sobre temas que envolvem o empreendedorismo, além de promover o networking entre os participantes.

“O Parque Tecnológico participa como apoiador do evento, com um stand que servirá como base de apoio para reuniões de negócios com possíveis parceiros”, explica Eduardo Cicconi, gerente do Parque.

O evento contará com mais de 50 palestras nacionais e internacionais, com temas como vendas, internacionalização, gestão de produtos e captação de investimentos. Entre os palestrantes, participam: ChrisO’Neill (CEO da Evernote), Marcio Von Muhlen (Gerente de Produtos da Dropbox), JD Peterson (CMO do Trello), Neil Patel (Fundador da Kissmetrics), Fabrício Bloisi (CEO da Movile), Alessio Alionço (CEO da Pipefy), Douglas Almeida (CEO da Stayfilm), Gustavo Caetano (CEO da Samba Tech) e outros nomes reconhecidos no setor.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

De acordo com a organização do evento, a previsão é que o evento receba um público 30% maior que a edição anterior. A CASE 2016 é realizada em um espaço de 2,6 mil m2 e conta com cerca de 45 expositores. A programação completa está disponível no sitehttp://case.abstartups.com.br.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Restaurantes abrem novos postos de trabalho em Ribeirão Preto

No Shopping Iguatemi Ribeirão Preto as novas unidades do Outback Steakhouse e Paris 6 e ainda Coco Bambu - já instalado no empreendimento - estão com processos seletivos abertos

Em meio à pandemia, startup de Ribeirão Preto ganha mercado na América Latina

Plataforma de gestão de despesas corporativas VExpenses cresceu 50% entre os meses de abril e setembro; a estimativa é que o faturamento cresça mais 30% até dezembro

Quem esta mentindo, Doria ou Pazuello? Ministério da Saúde nega compra da Coronavac

“Não houve nenhum compromisso com o governo do Estado de São Paulo no sentido de aquisição de vacinas contra covid-19”, informou a pasta

Medico voluntario da vacinação contra Covid morre no RJ

Médico de 28 anos teve complicações da covid-19 e morreu. Anvisa já repassou informação aos responsáveis pelo estudo

Homem que se declarar mulher terá o direito de ficar em presídio feminino

O detento pode escolher onde ficará preso, conforme seu gênero declarado, e não precisará dar nenhuma prova, basta sua declaração.