Início Tecnologia Supera Parque abre licitação para construção de Container Park

Supera Parque abre licitação para construção de Container Park

Complexo empresarial integra fase de expansão do Parque Tecnológico em Ribeirão Preto

- continua após a publicidade -

O Supera Parque de Inovação e Tecnologia, de Ribeirão Preto, recebe, até às 12h do dia 10 de julho, propostas de empresas interessadas em realizar a construção do Container Park – que abrigará a expansão da Supera Incubadora de Empresas e seu Centro de Negócios.

A concorrência no modelo “menor preço” tem o valor máximo previsto para a obra de R$ 6.108.893,25, com prazo para execução de 240 dias, a partir da assinatura do contrato.

O Container Park será construído na área localizada na Avenida Virgílio Soeira, paralela aos prédios já existentes, e integra a fase de expansão do Parque Tecnológico, que já teve início com a urbanização de lotes. Serão construídos até 3 pavimentos, com 10 unidades empresariais, podendo abrigar até 19 empresas. O edital está disponível no site: http://superaparque.com.br/licitacoes.

arquivo

“O Container Park segue uma linha arquitetônica contemporânea, sem comprometer aspectos de segurança e conforto dos módulos empresarias. Além disso, a tecnologia construtiva utilizada permitirá uma implantação mais rápida do complexo, atendendo a uma demanda de diversas empresas por mais espaço junto a nosso habitat de inovação”, explica Eduardo Cicconi, gerente do Supera Parque.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

ESTRUTURA
Com área total construída de 3.294,19 metros quadrados, o complexo será elaborado a partir da utilização de containers HC DRY de 40 pés. Todas as unidades empresariais serão dotadas de infraestrutura para instalação de ar-condicionado, gases, medição individualizada de energia, pontos de rede e hidráulica.

arquivo

A área contará com espaços de uso coletivo, como pátio coberto, cafeteria, sala de treinamento, varanda e solários. Além disso, terá estacionamento, elevador de passageiros, equipamento monta-cargas, sanitários coletivos, vestiários e prédios técnicos.SUPERA PARQUE — O Supera Parque de Inovação e Tecnologia de Ribeirão Preto, gerido pela Fipase, é resultado de uma parceria entre Universidade de São Paulo (USP), Prefeitura Municipal de Ribeirão Preto e Secretaria de Desenvolvimento do Estado de São Paulo.

Instalado no Campus da USP local, o Parque abriga a Supera Incubadora de Empresas, o Supera Centro de Tecnologia, a associação do Arranjo Produtivo Local (APL) da Saúde, o Polo Industrial de Software (PISO), além do Supera Centro de Negócios. Ao todo, são 74 empresas instaladas no Parque, sendo: 62 delas no Supera Incubadora de Empresas de Base Tecnológica; e 12 empreendimentos no Centro de Negócios.

Divulgação
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Governo vai socorrer demitidos na pandemia

Ministério da Economia propõe parcela extra do seguro-desemprego a quem deixou o trabalho por causa do vírus chinês

Novembro Azul alerta para diagnóstico e tratamento do câncer durante a pandemia

Ações on-line vão chamar a atenção dos homens para a saúde, já que 50 mil brasileiros deixaram de receber o diagnóstico de câncer na pandemia

Caso Marcius Melhem: De humorista sem graça a assédiador sexual

Estranho é ver os lacradores, que falam em respeito, mas não conseguem o mínimo do que vomitam pelos quatro cantos

Semana ‘Lixo Zero’ em Ribeirão Preto acontece até o dia 1º de novembro

Evento nacional traz atrações gratuitas e inteiramente virtuais

240 mil vagas em cursos gratuitos no primeiro Mutirão de Qualificação profissional de São Paulo

São mais de 30 opções de cursos em áreas como varejo, gestão, tecnologia e economia criativa; oportunidades são voltadas para a qualificação profissional para o mercado de trabalho, a jovens e a quem quer empreender