Início Tecnologia Supera Parque abre licitação para construção de Container Park

Supera Parque abre licitação para construção de Container Park

Complexo empresarial integra fase de expansão do Parque Tecnológico em Ribeirão Preto

- continua após a publicidade -

O Supera Parque de Inovação e Tecnologia, de Ribeirão Preto, recebe, até às 12h do dia 10 de julho, propostas de empresas interessadas em realizar a construção do Container Park – que abrigará a expansão da Supera Incubadora de Empresas e seu Centro de Negócios.

A concorrência no modelo “menor preço” tem o valor máximo previsto para a obra de R$ 6.108.893,25, com prazo para execução de 240 dias, a partir da assinatura do contrato.

O Container Park será construído na área localizada na Avenida Virgílio Soeira, paralela aos prédios já existentes, e integra a fase de expansão do Parque Tecnológico, que já teve início com a urbanização de lotes. Serão construídos até 3 pavimentos, com 10 unidades empresariais, podendo abrigar até 19 empresas. O edital está disponível no site: http://superaparque.com.br/licitacoes.

arquivo

“O Container Park segue uma linha arquitetônica contemporânea, sem comprometer aspectos de segurança e conforto dos módulos empresarias. Além disso, a tecnologia construtiva utilizada permitirá uma implantação mais rápida do complexo, atendendo a uma demanda de diversas empresas por mais espaço junto a nosso habitat de inovação”, explica Eduardo Cicconi, gerente do Supera Parque.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

ESTRUTURA
Com área total construída de 3.294,19 metros quadrados, o complexo será elaborado a partir da utilização de containers HC DRY de 40 pés. Todas as unidades empresariais serão dotadas de infraestrutura para instalação de ar-condicionado, gases, medição individualizada de energia, pontos de rede e hidráulica.

arquivo

A área contará com espaços de uso coletivo, como pátio coberto, cafeteria, sala de treinamento, varanda e solários. Além disso, terá estacionamento, elevador de passageiros, equipamento monta-cargas, sanitários coletivos, vestiários e prédios técnicos.SUPERA PARQUE — O Supera Parque de Inovação e Tecnologia de Ribeirão Preto, gerido pela Fipase, é resultado de uma parceria entre Universidade de São Paulo (USP), Prefeitura Municipal de Ribeirão Preto e Secretaria de Desenvolvimento do Estado de São Paulo.

Instalado no Campus da USP local, o Parque abriga a Supera Incubadora de Empresas, o Supera Centro de Tecnologia, a associação do Arranjo Produtivo Local (APL) da Saúde, o Polo Industrial de Software (PISO), além do Supera Centro de Negócios. Ao todo, são 74 empresas instaladas no Parque, sendo: 62 delas no Supera Incubadora de Empresas de Base Tecnológica; e 12 empreendimentos no Centro de Negócios.

Divulgação

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Trump interrompe coletiva de imprensa por causa de tiros na Casa Branca

A corporação avisou que o suspeito em questão foi atingido por disparos de arma de fogo. A identidade do sujeito não foi divulgada até o momento.

Com eleições se aproximando prefeitura entrega UPA

UPA começou a funcionar nesta segunda-feira (10), com capacidade de atender moradores da região Norte da cidade, estimada em 200 mil habitantes

Município de Serrana terá caixa eletrônico do Banco24Horas

Clientes de mais de 100 instituições financeiras podem realizar diversas transações, como sacar dinheiro e pagar contas

Oficina de pião é destaque na agenda do Museu Casa de Portinari

A profunda ligação de Candido Portinari com Brodowski, sua cidade natal, foi pintada em diversas obras, assim como a sua infância e...

Sobre cloroquina: ‘Impediu minha ida para a UTI’, diz Roberto Kalil

Chefe da cardiologia do Hospital Sírio-Libanês foi tratado para covid-19 com um conjunto de medicamentos que incluiu a hidroxicloroquina
- PUBLICIDADE -