InícioTecnologiaSupera Parque abre licitação para construção de Container Park

Supera Parque abre licitação para construção de Container Park

Complexo empresarial integra fase de expansão do Parque Tecnológico em Ribeirão Preto

- continua após a publicidade -

O Supera Parque de Inovação e Tecnologia, de Ribeirão Preto, recebe, até às 12h do dia 10 de julho, propostas de empresas interessadas em realizar a construção do Container Park – que abrigará a expansão da Supera Incubadora de Empresas e seu Centro de Negócios.

A concorrência no modelo “menor preço” tem o valor máximo previsto para a obra de R$ 6.108.893,25, com prazo para execução de 240 dias, a partir da assinatura do contrato.

O Container Park será construído na área localizada na Avenida Virgílio Soeira, paralela aos prédios já existentes, e integra a fase de expansão do Parque Tecnológico, que já teve início com a urbanização de lotes. Serão construídos até 3 pavimentos, com 10 unidades empresariais, podendo abrigar até 19 empresas. O edital está disponível no site: http://superaparque.com.br/licitacoes.

arquivo

“O Container Park segue uma linha arquitetônica contemporânea, sem comprometer aspectos de segurança e conforto dos módulos empresarias. Além disso, a tecnologia construtiva utilizada permitirá uma implantação mais rápida do complexo, atendendo a uma demanda de diversas empresas por mais espaço junto a nosso habitat de inovação”, explica Eduardo Cicconi, gerente do Supera Parque.

ESTRUTURA
Com área total construída de 3.294,19 metros quadrados, o complexo será elaborado a partir da utilização de containers HC DRY de 40 pés. Todas as unidades empresariais serão dotadas de infraestrutura para instalação de ar-condicionado, gases, medição individualizada de energia, pontos de rede e hidráulica.

arquivo
- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

A área contará com espaços de uso coletivo, como pátio coberto, cafeteria, sala de treinamento, varanda e solários. Além disso, terá estacionamento, elevador de passageiros, equipamento monta-cargas, sanitários coletivos, vestiários e prédios técnicos.SUPERA PARQUE — O Supera Parque de Inovação e Tecnologia de Ribeirão Preto, gerido pela Fipase, é resultado de uma parceria entre Universidade de São Paulo (USP), Prefeitura Municipal de Ribeirão Preto e Secretaria de Desenvolvimento do Estado de São Paulo.

Instalado no Campus da USP local, o Parque abriga a Supera Incubadora de Empresas, o Supera Centro de Tecnologia, a associação do Arranjo Produtivo Local (APL) da Saúde, o Polo Industrial de Software (PISO), além do Supera Centro de Negócios. Ao todo, são 74 empresas instaladas no Parque, sendo: 62 delas no Supera Incubadora de Empresas de Base Tecnológica; e 12 empreendimentos no Centro de Negócios.

Divulgação

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Menor NÃO: Ministro destaca eventos adversos em adolescentes vacinados

Segundo Queiroga, foram identificados 1,5 mil eventos adversos em adolescentes imunizados. “A OMS não recomenda a vacinação de adolescentes

Teatro Municipal lança edital de ocupação do 1° semestre de 2022

Inscrições começaram dia 15 de setembro e vão até 15 de outubro

Avenida Thomaz Alberto Whately tem nova interdição para obras

Bloqueio ocorre para obras do trecho 1 do corredor de ônibus Norte-Sul pelo programa Ribeirão Mobilidade

IMPORTANTE COMPARTILHE: Anvisa e Min. da Saúde NÃO Recomendam a vacinação para Menores de 18 Anos

Não se vê veículos de imprensa ou governantes falando sobre o assunto, muito pelo contrario continuam incentivando a vacina que não tem teste para menores de 18 anos

Vacinados já são 81,7% dos internados em SP

Do total de hospitalizados, 51,6% (325 doentes) já foram totalmente imunizados, com as duas doses, (34,6%) com Coronavac.
- PUBLICIDADE -