InícioTecnologiaPrimeiro evento do interior lota praça central com treinadores do Pokémon Go

Primeiro evento do interior lota praça central com treinadores do Pokémon Go

- continua após a publicidade -

Muita gente acordou cedo neste domingo (07) e foi aproveitar o lindo dia que fazia para se divertir com os amigos e familia entre pessoas de varias tribos e idades em completa paz e muita diversão.

No evento, houve sorteio de prêmios para os presentes que se inscreveram aqui pelo site, além de pessoas caracterizadas de personagens do jogo Pokémon, não faltaram selfies em meio a histórica praça XV, com o Teatro Pedro II de um lado e a fonte, marco 0 de Ribeirão do outro.

Mais de 1.000 pessoas passaram pelo evento que contou com apoio e presença da Policia Militar e da Guarda Civil Municipal, fazendo com que os participantes pudessem se sentir mais seguros e caminhar com seus celulares sem medo.

Tudo começou na Quarta-feira a noite quando o jogo foi liberado no Brasil, no dia seguinte foi criado o evento no facebook que foi crescendo. Em dois dias já contava com mais de 2 mil confirmados e outros 2 mil apresentaram interesse em participar. Sem fins lucrativos, o portal Em Ribeirão promoveu e organizou através das redes sociais e contou com o apoio da população, sendo este apoio primordial para o sucesso do evento.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Este modelo de evento serve para pessoas que gostam do jogo se socializarem e trocarem dicas e informações, muitos que não sabiam nem mesmo como baixar o jogo receberam apoio e dicas para iniciar a brincadeira.

Vestida como um membro da equipe Rocket, do Pokémon, Janaína Macedo auxiliou no evento oferecendo dicas de como subir de nível além de pintar os presentes com as cores de cada time para facilitar o encontro de treinadores das mesmas equipes. Janaína que recebeu muitos pedidos para posar para fotos disse “Gente feliz não atrapalha a felicidade alheia”.

Pokémon Go
O jogo está disponível para celulares Android e iOS. Para jogar é necessário fazer o download a partir das lojas Google Play ou App Store.

Utilizando o GPS do celular, o jogo sabe onde o personagem do jogador está e permite encontrar monstrinhos em ambientes reais para depois capturá-los. Os jogadores devem seguir a jornada de um treinador Pokémon e capturar os monstrinhos espalhados pelo mundo. Há um mapa dentro do título que indica onde as criaturas, os PokéStops e os Ginásios estão.

Curta a Página do jogo em Ribeirão e aproveite para confirmar presença no próximo encontro que esta marcado para o dia 21 de agosto.

Participando das comunidades você fica atualizado(a) sobre dicas do jogo e novidade sobre os eventos.

[tie_slideshow]

[tie_slide] 01 [/tie_slide]

[tie_slide] 02 [/tie_slide]

[tie_slide] 04 [/tie_slide]

[tie_slide] 05 [/tie_slide]

[tie_slide] 06 [/tie_slide]

[tie_slide] 07 [/tie_slide]

[tie_slide] IMG_2291 [/tie_slide]

[tie_slide] IMG_2293 [/tie_slide]

[tie_slide] IMG_2296 [/tie_slide]

[tie_slide] IMG_2324 [/tie_slide]

[tie_slide] IMG_2336 [/tie_slide]

[tie_slide] IMG_2361 [/tie_slide]

[tie_slide] IMG_2381[/tie_slide]

[tie_slide] IMG_2401 [/tie_slide]

[tie_slide]IMG_2440[/tie_slide]

[tie_slide] IMG_2499 [/tie_slide]

[/tie_slideshow]

Se você marcou presença veja as fotos neste álbum, ou então de uma conferida e veja como foi.

Contamos com seu apoio, divulgando, compartilhando, adicionando seus contatos para que o próximo evento seja ainda maior. De nossa parte prometemos maior número de premios, mais atrações e novidades que serão divulgadas diariamente nas redes sociais.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

A economia a “gente vê depois” leva mais de 2 milhões a extrema pobreza

Pelo menos 2 milhões de famílias brasileiras tiveram a renda reduzida e caíram para a extrema pobreza entre janeiro de 2019 e junho deste...

Quem foi vacinado com coronavac continua proibido de entrar em países que aceitam turistas

A santa medicação do Doria, continua proibida em vários países que já abriram suas fronteiras. E como ficam os imunizados que precisam viajar?

‘Sofrimento global’ faz buscas por ajuda emocional e prevenção ao suicídio aumentarem

Psicológicos relatam aumento de transtornos alimentares e psicológicos na pandemia e falam em ‘crises potencializadas’; Centro de Valorização da Vida registrou 147 mil atendimentos a mais apenas em 2020

Dirigente do Botafogo esquece a tradição e coloca o time entre os da várzea

Agora a torcida vai precisar trocar os bumbos e tambores por rosário, bíblia e agua benta, se não quiser estar ao lado do Leão

Governo federal anuncia dose de reforço para profissionais de saúde

Aplicação extra ocorrerá a partir de seis meses da imunização completa
- PUBLICIDADE -