InícioTecnologiaPokémon GO volta com tudo e adiciona novos monstrinhos ao jogo

Pokémon GO volta com tudo e adiciona novos monstrinhos ao jogo

- continua após a publicidade -

O Pokémon GO, game disponível para download grátis em celular Android e iPhone (iOS), recebe uma grande atualização ainda esta semana, de acordo com comunicado oficial divulgado nesta quarta-feira (15). Além de adicionar itens inéditos para customizar o personagem, o jogo ganha 80 novos Pokémon. Chikorita, Cyndaquil e Totodile são apenas alguns dos monstrinhos da região de Johto que estarão presentes no título em breve.

Como dobrar a quantidade de itens no Pokéstop

Para conseguir dobrar seus ganhos no Pokéstop é bem simples. Você deve fazer uma “corrente” visitando 10 Pokéstops em 30 minutos para ganhar mais de seis itens e 100 de XP. Procure um caminho, shopping ou rua com muitos Pokéstops e vá girando um por vez. Não repita nenhum Pokéstop durante os 30 minutos ou o truque não vai funcionar.

Além da adição de criaturas que apareceram originalmente nos jogos Pokémon Gold e Pokémon Silver, o game da Niantic recebeu novas funcionalidades, como chapéus, camisetas e calças para personalizar o seu avatar. Uma melhoria na interface para selecionar rapidamente PokéBolas e Berries durante um encontro também foi anunciada.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Além disso, duas Berries inéditas foram adicionadas ao game: as Nanab Berries e Pinap Berries. A primeira faz com que os movimentos do Pokémon fiquem mais lentos – o que facilita a sua captura. A segunda, por sua vez, dobra a quantidade de doces adquiridos, caso consiga capturar o monstrinho na próxima jogada.

Via Pokémon Go Live

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

🚗 Mostra de Carros Antigos no Iguatemi Ribeirão Preto Neste Final de Semana 🏎️

"Especialista da área da matéria do portal em Ribeirão, o único portal independente da região que não recebe verbas públicas." Resumo O Iguatemi Ribeirão Preto, em...

🏷️ Agrishow em Ribeirão: Credenciamento Exclusivo no Iguatemi 🌱

O posto funcionará do dia 24 ao 28 de abril, para facilitar o acesso dos 195 mil visitantes esperados para a feira.

Mulheres Motociclistas dominam o Barretos Motorcycles com espaço exclusivo!

Preparem seus motores, vapt-vupt! As mulheres motociclistas estão com tudo no Barretos Motorcycles. A 20ª edição do festival, que rola de 3 a 5 de maio no Parque do Peão, em Barretos, terá pela terceira vez um espaço exclusivo para elas, o Women Bikers.

Palmeiras busca manter liderança contra o Independiente del Valle pela Libertadores!

O Palmeiras visita o Independiente del Valle nesta quarta-feira (24), pela terceira rodada da fase de grupos da Libertadores. O Verdão busca manter a liderança do grupo A

Merseyside Derby: Sean Dyche busca quebrar tabu contra o time do coração

O tradicional Merseyside Derby, entre Everton e Liverpool, terá um ingrediente a mais na partida desta quinta-feira (24), às 16h (de Brasília), em Goodison Park, pela rodada de meio de semana da Premier League.
- PUBLICIDADE -