InícioTecnologiaPokémon GO volta com tudo e adiciona novos monstrinhos ao jogo

Pokémon GO volta com tudo e adiciona novos monstrinhos ao jogo

- continua após a publicidade -

O Pokémon GO, game disponível para download grátis em celular Android e iPhone (iOS), recebe uma grande atualização ainda esta semana, de acordo com comunicado oficial divulgado nesta quarta-feira (15). Além de adicionar itens inéditos para customizar o personagem, o jogo ganha 80 novos Pokémon. Chikorita, Cyndaquil e Totodile são apenas alguns dos monstrinhos da região de Johto que estarão presentes no título em breve.

Como dobrar a quantidade de itens no Pokéstop

Para conseguir dobrar seus ganhos no Pokéstop é bem simples. Você deve fazer uma “corrente” visitando 10 Pokéstops em 30 minutos para ganhar mais de seis itens e 100 de XP. Procure um caminho, shopping ou rua com muitos Pokéstops e vá girando um por vez. Não repita nenhum Pokéstop durante os 30 minutos ou o truque não vai funcionar.

Além da adição de criaturas que apareceram originalmente nos jogos Pokémon Gold e Pokémon Silver, o game da Niantic recebeu novas funcionalidades, como chapéus, camisetas e calças para personalizar o seu avatar. Uma melhoria na interface para selecionar rapidamente PokéBolas e Berries durante um encontro também foi anunciada.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Além disso, duas Berries inéditas foram adicionadas ao game: as Nanab Berries e Pinap Berries. A primeira faz com que os movimentos do Pokémon fiquem mais lentos – o que facilita a sua captura. A segunda, por sua vez, dobra a quantidade de doces adquiridos, caso consiga capturar o monstrinho na próxima jogada.

Via Pokémon Go Live

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

🚨 Concurso Unificado da Justiça Eleitoral: 389 Vagas Disponíveis! 🚨

Não Perca! Oportunidades em Todo o Brasil para Analista e Técnico Judiciário

Corpus Christi: Celebrando a fé e a presença de Cristo

Uma jornada pela história e significado da solenidade para os catolicos

Casamento em crise — tem solução?

Na semana de 3 a 9 de junho, pessoas em todo o mundo se reunirão para considerar dicas práticas sobre como recuperar a alegria no lar.

Atividades físicas gratuitas marcam o Dia do Desafio no RibeirãoShopping

A programação acontece nesta quarta-feira, dia 29 de maio, a partir das 9 horas, no Jardim Suspenso do empreendimento
- PUBLICIDADE -