InícioTecnologiaNiantic vai banir para sempre trapaceiros de "Pokémon Go"

Niantic vai banir para sempre trapaceiros de “Pokémon Go”

- continua após a publicidade -

A desenvolvedora Niantic, responsável pela sensação “Pokémon Go”, está agora proibindo permanentemente que os jogadores violem seus termos de serviço.
Segundo a empresa, usuários que trapacearem para conseguir recompensas no aplicativo serão banidos para sempre do game.
Uma das maneiras de quebrar as regras, por exemplo, é falsificando a localização do GPS para capturar criaturinhas virtuais mais raras.

“Nosso objetivo é proporcionar uma experiência de jogo justa, diversão divertida e legítima para todos. Vamos continuar a trabalhar com todos vocês para melhorar a qualidade do jogo, incluindo a otimização contínua do sistema anti-cheat”, informou a empresa, em comunicado.

Os usuários que tiveram sua conta encerrada abruptamente podem recorrer da decisão através de um formulário.
A Niantic, no entanto, recomenda ao solicitante não expor o caso nas mídias sociais. Entre as atitudes que causam o banimento permanente de uma conta em “Pokémon Go” também está o uso emuladores ou softwares não oficiais.

Desenvolvido pela empresa Niantic, em parceria com a The Pokémon Company, o título eletrônico utiliza o sistema de localização dos smartphones e a tecnologia de realidade aumentada para permitir que os usuários capturem as criaturinhas que se popularizaram há mais de duas décadas.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Governo federal anuncia dose de reforço para profissionais de saúde

Aplicação extra ocorrerá a partir de seis meses da imunização completa

Bolsonaro na ONU: discurso sóbrio e responsável

‘Estávamos à beira do socialismo’, diz Bolsonaro em discurso na ONU Na abertura da Assembleia-Geral da entidade, presidente criticou lockdown e defendeu tratamento precoce contra a covid-19 O...

Corrente de Amor fomenta doações em prol do Hospital de Amor de Barretos

Facilidade de doação através de aplicativo e em pontos espalhados pelo Brasil, faz com que a campanha seja uma importante fonte de arrecadação para a instituição que operou com déficit mensal de mais de R$ 36 milhões em 2020

Primavera 2021: previsão geral para o Brasil

Primavera começa nesta quarta-feira (22). Crise hídrica e novo La Niña à vista. Quais as expectativas do clima para primavera 2021?

Bolsonaro faz abertura da assembleia geral da ONU logo mais por volta de 10 h

Na abertura da 76ª Assembleia Geral, expectativa é de que Bolsonaro use o púlpito para passar aos demais dirigentes mundiais um panorama do Brasil diferente do que os globalistas e velha mídia fazem.
- PUBLICIDADE -