Início Tecnologia Niantic vai banir para sempre trapaceiros de "Pokémon Go"

Niantic vai banir para sempre trapaceiros de “Pokémon Go”

- continua após a publicidade -

A desenvolvedora Niantic, responsável pela sensação “Pokémon Go”, está agora proibindo permanentemente que os jogadores violem seus termos de serviço.
Segundo a empresa, usuários que trapacearem para conseguir recompensas no aplicativo serão banidos para sempre do game.
Uma das maneiras de quebrar as regras, por exemplo, é falsificando a localização do GPS para capturar criaturinhas virtuais mais raras.

“Nosso objetivo é proporcionar uma experiência de jogo justa, diversão divertida e legítima para todos. Vamos continuar a trabalhar com todos vocês para melhorar a qualidade do jogo, incluindo a otimização contínua do sistema anti-cheat”, informou a empresa, em comunicado.

Os usuários que tiveram sua conta encerrada abruptamente podem recorrer da decisão através de um formulário.
A Niantic, no entanto, recomenda ao solicitante não expor o caso nas mídias sociais. Entre as atitudes que causam o banimento permanente de uma conta em “Pokémon Go” também está o uso emuladores ou softwares não oficiais.

Desenvolvido pela empresa Niantic, em parceria com a The Pokémon Company, o título eletrônico utiliza o sistema de localização dos smartphones e a tecnologia de realidade aumentada para permitir que os usuários capturem as criaturinhas que se popularizaram há mais de duas décadas.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Torcida é liberada nos estádios do Rio

O decreto cita o retorno das torcidas nos estádios em países como Rússia, Dinamarca e Suíça para embasar a liberação.

Congresso de Líderes Cristãos – CLF terá mais uma edição para países que falam o idioma português

O preletor será o Pastor sul-coreano Ock Soo Park, o seminário terá também a participação de lideranças cristãs da américa do sul e central e haverá tradução simultânea.

Sessões de cinema drive-in realizadas em Jardinópolis ampliou corrente de solidariedade

Evento que marcou a chegada da Weclix na cidade e aconteceu em prol do Projeto de Equoterapia do Haras Manoel Leão e do Fundo Social de Solidariedade de Jardinópolis, também beneficiou o Cantinho do Céu

Triumph anuncia primeiras ações concretas do inédito projeto “Women For The Ride”

O anúncio foi realizado por Karina Simões, Embaixadora da Triumph no Brasil, em parceria com o Comitê Feminino da empresa.

Setembro termina quente e outubro começa um forno

A frente fria já se afastou e é o ar seco e quente que está ganhando força novamente sobre o Brasil. A temperatura está em elevação.