Início Tecnologia Niantic vai banir para sempre trapaceiros de "Pokémon Go"

Niantic vai banir para sempre trapaceiros de “Pokémon Go”

- continua após a publicidade -

A desenvolvedora Niantic, responsável pela sensação “Pokémon Go”, está agora proibindo permanentemente que os jogadores violem seus termos de serviço.
Segundo a empresa, usuários que trapacearem para conseguir recompensas no aplicativo serão banidos para sempre do game.
Uma das maneiras de quebrar as regras, por exemplo, é falsificando a localização do GPS para capturar criaturinhas virtuais mais raras.

“Nosso objetivo é proporcionar uma experiência de jogo justa, diversão divertida e legítima para todos. Vamos continuar a trabalhar com todos vocês para melhorar a qualidade do jogo, incluindo a otimização contínua do sistema anti-cheat”, informou a empresa, em comunicado.

Os usuários que tiveram sua conta encerrada abruptamente podem recorrer da decisão através de um formulário.
A Niantic, no entanto, recomenda ao solicitante não expor o caso nas mídias sociais. Entre as atitudes que causam o banimento permanente de uma conta em “Pokémon Go” também está o uso emuladores ou softwares não oficiais.

Desenvolvido pela empresa Niantic, em parceria com a The Pokémon Company, o título eletrônico utiliza o sistema de localização dos smartphones e a tecnologia de realidade aumentada para permitir que os usuários capturem as criaturinhas que se popularizaram há mais de duas décadas.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Pararam tudo menos os impostos, taxas publicas, alugueis, pedágios, multas

Durante um ano brincaram com a população com abre e fecha, quando em Ribeirão nem tínhamos casos. Onde estão os hospitais de campanha e o dinheiro que o governo federal enviou?

Governo suspende recursos da Lei Rouanet para estado com restrição

Medida publicada nesta sexta (5) prevê que não serão analisados recursos de eventos que envolvam interação com o público, uma vez que tudo esta proibido

Prefeitura suspende atendimento presencial aos munícipes a partir de segunda-feira

Para os funcionários concursados e nomeado, este periodo tem sido uma maravilha. Um ano em casa com salário integral e benefícios.

Com restrições, lojistas de shoppings falam em demissões em massa

"O poder público deveria, desde o começo, manter hospitais de campanha, aumentar a testagem, reforçar a oferta de transporte público"

Agendamento para vacinação de idosos entre 80 e 84 anos será reaberto ao meio-dia desta sexta-feira, dia 5

Vacinação será na segunda-feira, dia 8, das 8h30 às 14h30, em 26 salas de vacina nas UBSs (Unidade Básicas de Saúde) distribuídas pela cidade
- PUBLICIDADE -