InícioTecnologiaPokémon Go febre no mundo esta prestes a ser lançado no Brasil

Pokémon Go febre no mundo esta prestes a ser lançado no Brasil

- continua após a publicidade -

A Niantic parece estar preparada para começar a liberar Pokémon Go em mais países com um espaço de tempo menor. Ontem (13), o jogo começou a ser instalado pelos usuários na Alemanha. Hoje, são os britânicos quem podem começar sua jornada para pegar todos.

O jogo é uma febre. Os números iniciais de adesão ao aplicativo nos Estados Unidos não têm precedentes na história. A cada dia, o game atinge uma nova marca. Atualmente, já é mais utilizado que Netflix, Twitter e Spotify pelos usuários de dispositivos móveis. E isso ainda sem estar disponível em diversos mercados ainda.

Os publicadores não informaram quais países receberão o jogo nos próximos dias. Pode-se esperar, claro, que sejam outros países europeus. América Latina vai ter o jogo algum dia, mas não se sabe se em um futuro próximo ou se vai demorar meses. No Brasil, o jogo segue bloqueado, mas é possível jogar com alguns truques no computador – o que não é recomendado, pois pode causar a suspensão da conta.

Enquanto o jogo não desembarca em solo tupiniquim, a Nantic já anunciou planos para monetizar ainda mais o game, que espera ser bom para todos, treinadores, donos de estabelecimentos e, claro, ela própria.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Game desafia jogadores a caçar personagens no mundo real. Por outro lado, ele leva gamers fazerem mais exercício.
O jogo, que combina videogame com o mundo físico, teve uma grande demanda na App Store em poucos dias em que está no mercado nos EUA, na Austrália e na Nova Zelândia.

2131652460_563d0a5c8aMas jogadores relataram que sofreram diversas lesões por caminhar pelo mundo real com os olhos grudados nas telinhas dos celulares em busca dos monstros digitais.

Mike Schultz, de 21 anos, de Long Island, Nova York, caiu de seu skate na quinta-feira porque estava olhando o telefone em busca das criaturas. Ele caiu e cortou a mão ao bater no chão.

Mas ele disse que a culpa foi sua, e não da companhia que fez o game.

O game também levou as pessoas a publicarem fotos nas redes sociais enquanto perseguem os Pokemons em todo tipo de situação perigosa.

A polícia de Darwin, na Austrália, pediu aos jogadores que não entrem em sua sede, que é uma Pokestop no game.

Joelhos machucados, choques com portas giratórias e árvores têm sido relatados.

Por outro lado, os jogadores fazem mais exercício que o habitual e podem aprender mais sobre os lugares históricos incorporados no jogo.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Menor NÃO: Ministro destaca eventos adversos em adolescentes vacinados

Segundo Queiroga, foram identificados 1,5 mil eventos adversos em adolescentes imunizados. “A OMS não recomenda a vacinação de adolescentes

Teatro Municipal lança edital de ocupação do 1° semestre de 2022

Inscrições começaram dia 15 de setembro e vão até 15 de outubro

Avenida Thomaz Alberto Whately tem nova interdição para obras

Bloqueio ocorre para obras do trecho 1 do corredor de ônibus Norte-Sul pelo programa Ribeirão Mobilidade

IMPORTANTE COMPARTILHE: Anvisa e Min. da Saúde NÃO Recomendam a vacinação para Menores de 18 Anos

Não se vê veículos de imprensa ou governantes falando sobre o assunto, muito pelo contrario continuam incentivando a vacina que não tem teste para menores de 18 anos

Vacinados já são 81,7% dos internados em SP

Do total de hospitalizados, 51,6% (325 doentes) já foram totalmente imunizados, com as duas doses, (34,6%) com Coronavac.
- PUBLICIDADE -