Início Tecnologia Incubadora de Ribeirão Preto seleciona novas startups

Incubadora de Ribeirão Preto seleciona novas startups

- continua após a publicidade -

A Supera Incubadora de Base Tecnológica, de Ribeirão Preto está com edital aberto para a seleção de novas empresas, que receberão apoio para o desenvolvimento de seus negócios.

As inscrições para o processo seletivo vão até o dia 26 de agosto e devem ser feitas, exclusivamente, pelo site 
A taxa de inscrição é de R$ 210,00 (duzentos e dez reais).

A Incubadora está inserida no Supera Parque de Inovação e Tecnologia, que tem atendimento prioritário aos setores de equipamento médico-hospitalar, fármacos e biotecnologia, tecnologia da informação e química.

Empresas de outras áreas do conhecimento podem participar do processo, desde que também tenham a tecnologia e a inovação em seu DNA.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

O processo seletivo acontecerá em etapas que incluem mentorias, workshops e palestras que capacitarão os participantes a desenvolverem o projeto, modelo de negócio e análise financeira. Ao final do processo, as startups terão o Demoday, que é um período destinado às apresentações dos projetos à banca avaliadora, e serão realizadas em formato de pitch, com duração de sete minutos.

A incubadora oferece apoio para a criação de novos negócios, disponibiliza infraestrutura básica para o empreendimento, assessoria, capacitação e networking. As empresas selecionadas iniciarão suas atividades na incubadora ribeirão-pretana no início de 2017.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Novo viaduto “Profissionais da Saúde” exigiu investimento de R$ 385,2 mil

O novo viaduto “Profissionais da Saúde”, entregue na manhã desta sexta-feira, dia 26, pelo prefeito de Ribeirão Preto, Duarte Nogueira, dentro do Programa Ribeirão...

Sabendo que a justiça vai impedir, Nogueira diz que não cumprirá rebaixamento de Doria

Os deuses do judiciário entrarão em campo e na verdade o que vai valer é o que o ditador Doria definiu, a justiça caçara a decisão do prefeito, que já tomou decisão sabendo.

“Diálogos de procuradores da Lava Jato revelam complô contra família Bolsonaro”

Em nota, O MPF, diz que a fala de procurador foi uma brincadeira entre colegas de trabalho

Doria rebaixa Ribeirão Preto e voltamos para fase vermelha com lockdown a partir das 22 horas

Onde estão os estudos que garantem que isolamento funciona, onde estão os hospitais de campanha, o dinheiro enviado pelo governo federal e vergonha na cara destes políticos?

“O DÓ” – Grávida, deputada Sâmia Bomfim relata ataques: “Já pode abortar”

Ativista e defensora da legalização do aborto e da diversidade de gênero, Sâmia sofreu com comentários como "por favor não mate."
- PUBLICIDADE -