Início Tecnologia Incubadora de Ribeirão Preto seleciona novas startups

Incubadora de Ribeirão Preto seleciona novas startups

- continua após a publicidade -

A Supera Incubadora de Base Tecnológica, de Ribeirão Preto, está com edital aberto para a seleção de novas empresas, que receberão apoio para o desenvolvimento de seus negócios. As inscrições para o processo seletivo vão até o dia 26 de agosto e devem ser feitas, exclusivamente, pelo site http://superaparque.com.br/selecao-de-empresas.

A taxa de inscrição é de R$ 210,00 (duzentos e dez reais).
A Incubadora está inserida no Supera Parque de Inovação e Tecnologia, que tem atendimento prioritário aos setores de equipamento médico-hospitalar, fármacos e biotecnologia, tecnologia da informação e química. Empresas de outras
áreas do conhecimento podem participar do processo, desde que também tenham a tecnologia e a inovação em seu DNA.

O processo seletivo acontecerá em etapas que incluem mentorias, workshops e palestras que capacitarão os participantes a desenvolverem o projeto, modelo de negócio e análise financeira. Ao final do processo, as startups terão o Demoday, que é um período destinado às apresentações dos projetos à banca avaliadora, e serão realizadas em formato de pitch, com duração de sete minutos.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

A incubadora oferece apoio para a criação de novos negócios, disponibiliza infraestrutura básica para o empreendimento, assessoria, capacitação e networking. As empresas selecionadas iniciarão suas atividades na incubadora ribeirão-pretana no início de 2017.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Covid-19: governo anuncia resultado de ensaio clínico com nitazoxanida

O Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovações (MCTI) concluiu o estudo clínico com o uso do medicamento nitazoxanida em pacientes na fase precoce da covid-19

#Fiqueemcasa: 42% dos brasileiros estão com menos dinheiro no bolso

E a narrativa voltara logo após as eleições, enquanto políticos, funcionários públicos tem o salário garantido, mesmo sem trabalhar.

Não falta quase nada para 2020. Fãs fazem episódio com final para ‘Caverna do Dragão’

2020 não é um ano qualquer, até isso rolou. Fãs do desenho animado adaptaram um final para trama e agora o mundo passa a ter um sentido.

Novo: “Quem não tomar vacina não deve frequentar espaços públicos”

João Amoedo, fundador do partido NOVO, defende obrigatoriedade de vacina ou impedimento de frequentar hospitais, ruas. NOVO só no nome.

O disco rígido de Hunter Biden revelou ‘Obsessões por menores’ e drogas

Grave: No Brasil muitos políticos estão presos aos chineses que através destes governam estados e cidades. Esta semana o mundo estremecera com informações vindo dos EU