Início Tecnologia Incubadora de Ribeirão Preto seleciona novas startups

Incubadora de Ribeirão Preto seleciona novas startups

- continua após a publicidade -

A Supera Incubadora de Base Tecnológica, de Ribeirão Preto, está com edital aberto para a seleção de novas empresas, que receberão apoio para o desenvolvimento de seus negócios. As inscrições para o processo seletivo vão até o dia 26 de agosto e devem ser feitas, exclusivamente, pelo site http://superaparque.com.br/selecao-de-empresas.

A taxa de inscrição é de R$ 210,00 (duzentos e dez reais).
A Incubadora está inserida no Supera Parque de Inovação e Tecnologia, que tem atendimento prioritário aos setores de equipamento médico-hospitalar, fármacos e biotecnologia, tecnologia da informação e química. Empresas de outras
áreas do conhecimento podem participar do processo, desde que também tenham a tecnologia e a inovação em seu DNA.

O processo seletivo acontecerá em etapas que incluem mentorias, workshops e palestras que capacitarão os participantes a desenvolverem o projeto, modelo de negócio e análise financeira. Ao final do processo, as startups terão o Demoday, que é um período destinado às apresentações dos projetos à banca avaliadora, e serão realizadas em formato de pitch, com duração de sete minutos.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

A incubadora oferece apoio para a criação de novos negócios, disponibiliza infraestrutura básica para o empreendimento, assessoria, capacitação e networking. As empresas selecionadas iniciarão suas atividades na incubadora ribeirão-pretana no início de 2017.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Bomba de Hidrogênio 50 vezes a força de uma bomba atômica

A ideia da construção de uma bomba por fusão termonuclear veio do físico chamado de Dr. Morte. Confira o vídeo de um teste soviético com a bomba H

Mais um do foro de São Paulo vai para prisão: Ex-presidente Álvaro Uribe da Colômbia

Trata-se de uma decisão sem precedentes na Colômbia. A denúncia original de um paramilitar aponta que um grupo das autodefesas foi criado em uma antiga propriedade da família Uribe.

Sertãozinho: Após cloroquina ocupação de leitos cai para 30%

Prefeito determinou que a partir de 22 de julho se usasse o protocolo e resultados surgiram nas UTIs e na enfermaria, ocupação cai de 100 % para 25%

Com 120 dias de atraso e já após fase critica H.C recebe mais UTIs

Mesmo recebendo 70 milhões do governo federal, a prefeitura não agiu para possibilitar o funcionamento do comercio que esta ligado diretamente ao numero de leitos disponíveis.

Prefeito de Itajaí sugere tratar covid-19 com aplicação de gás ozônio no ânus

Os políticos já colocam na B. da população a vida toda, o que será 3 minutos diários por 10 dias? Parece piada mas não é. Esta solução provavelmente Nogueira implantara.
- PUBLICIDADE -