Início Tecnologia Incubada Supera lança software de gestão para nutricionistas

Incubada Supera lança software de gestão para nutricionistas

- continua após a publicidade -

A Nesh, empresa pré-incubada na Supera Incubadora de Empresas de Base Tecnológica, acaba de lançar um software que deve facilitar o gerenciamento e a organização das rotinas de consultórios de profissionais ligados à área da saúde.

O My Diet Web é um software de nutrição voltado para nutricionistas, clínicas e estudantes de nutrição.
A plataforma reúne em um único ambiente online informações dos pacientes, agenda de consultas, lista rápida de lembretes, além de listas de suplementos, alimentos e receitas.

“É um software compatível com computadores, smartphones e tablets, que pode ser utilizada de qualquer local com acesso à internet. Isso dá ao profissional mais liberdade e comodidade para administrar suas tarefas”, explica Marcelo Alexandre Santos, sócio fundador da Nesh.

Entre as funcionalidades disponíveis, o My Diet Web oferece agenda de consultas, listas de suplementos, alimentos e receitas, além de cadastros de profissionais e lista rápida de lembrete.

“O software possui um módulo de agenda simples e intuitivo que permite gerenciar de forma rápida e organizada todos os atendimentos da clínica.Além disso, ele também permite visualizar avaliações realizadas anteriormente, dando mais agilidade ao atendimento”, ressalta.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Com o My Diet Web, o nutricionista poderá adicionar os alimentos e as dietas que mais utiliza a uma lista de favoritos.

“Também é possível utilizar gráficos para medir a evolução do paciente e montar dietas adequadas caso a caso. O sistema faz todos os cálculos automaticamente, economizando tempo e diminuindo a chance de erros”, enfatiza.

A plataforma tem um visual simples e atrativo que permite o uso facilitado do sistema. “O aplicativo foi testado por estudantes de nutrição e nutricionistas que deram um feedback bastante positivo quanto ao visual e experiência de navegação”, complementa.

Em breve, a Nesh deve integrar a plataforma a um aplicativo mobile que poderá ser utilizado também pelo paciente. Com isso, o paciente poderá receber sua dieta através do aplicativo, no celular, acompanhar sua evolução, acompanhar sua rotina alimentar e tirar dúvidas com nutricionistas por meio de um chat.
A plataforma pode ser acessada pelo site www.mydietweb.com.br

A Fipase – Fundação Instituto Polo Avançado da Saúde foi criada em 2001, por meio de lei municipal. A Fundação atua no desenvolvimento da indústria de equipamentos e produtos de saúde em Ribeirão Preto, e no apoio aos setores de tecnologia da informação, biotecnologia, química, fármacos e cosméticos.

Mantida pela Prefeitura Municipal de Ribeirão Preto, a Fipase é a gestora da marca Supera que dá nome à Incubadora de Empresas, ao Centro de Tecnologia e ao Parque Tecnológico de Ribeirão Preto. É por meio da Fundação que o Supera Parque de Inovação e Tecnologia e a Supera Incubadora de Empresas de Base Tecnológica promovem ações de incentivo ao empreendedorismo e à inovação em Ribeirão Preto e região.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Supera Parque – O Supera Parque de Inovação e Tecnologia de Ribeirão Preto é resultado de uma parceria entre a Fipase, a Universidade de São Paulo (USP), Prefeitura Municipal de Ribeirão Preto e Secretaria de Desenvolvimento do Estado de São Paulo. Instalado no Campus da USP local, o Parque abriga a Supera Incubadora de Empresas, o Supera Centro de Tecnologia, a associação do Arranjo Produtivo Local (APL) da Saúde, o Polo Industrial de Software (PISO), além do Supera Centro de Negócios.

Ao todo, são 51 empresas instaladas no Parque, sendo: 40 delas na Supera Incubadora de Empresas de Base Tecnológica; 10 empreendimentos no Centro de Negócios e 2 no SEVNA Seed (uma das empresas da aceleradora também integra a Incubadora de Empresas).

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

A partir desta Quinta-feira(1) Ribeirão Preto recebe obra interativa

Essa escultura foi criada com base em depoimentos de 22 mulheres com câncer de mama metastático.

Doria promete vacina chinesa a partir de 15 de Dezembro

As cobaias na primeira etapa serão para profissionais de unidades públicas e privadas de saúde

Empresa de Ribeirão Preto é vendida por R$ 18,95 milhões

Nossa equipe é formada por pessoas da região e que dificilmente teriam essas oportunidades de trabalho por aqui, talvez por isso elas abracem tanto a empresa.

Shopping Iguatemi Ribeirão Preto convida para evento “Abraços Virtuais no Pátio”, pelo dia da Não Violência

Evento gratuito e realizado pela primeira vez de forma online reúne Djamila Ribeiro, Jakson Follmann, Leandro Karnal e Ruth Manus

O que fazem e como são eleitos os vereadores?

São os vereadores que decidem sobre os impostos da cidade, o plano de educação de nível infantil e fundamental e a criação e manutenção de bairros, distritos ou ruas.