InícioTecnologiaIncubada Supera lança software de gestão para nutricionistas

Incubada Supera lança software de gestão para nutricionistas

- continua após a publicidade -

A Nesh, empresa pré-incubada na Supera Incubadora de Empresas de Base Tecnológica, acaba de lançar um software que deve facilitar o gerenciamento e a organização das rotinas de consultórios de profissionais ligados à área da saúde.

O My Diet Web é um software de nutrição voltado para nutricionistas, clínicas e estudantes de nutrição.
A plataforma reúne em um único ambiente online informações dos pacientes, agenda de consultas, lista rápida de lembretes, além de listas de suplementos, alimentos e receitas.

“É um software compatível com computadores, smartphones e tablets, que pode ser utilizada de qualquer local com acesso à internet. Isso dá ao profissional mais liberdade e comodidade para administrar suas tarefas”, explica Marcelo Alexandre Santos, sócio fundador da Nesh.

Entre as funcionalidades disponíveis, o My Diet Web oferece agenda de consultas, listas de suplementos, alimentos e receitas, além de cadastros de profissionais e lista rápida de lembrete.

“O software possui um módulo de agenda simples e intuitivo que permite gerenciar de forma rápida e organizada todos os atendimentos da clínica.Além disso, ele também permite visualizar avaliações realizadas anteriormente, dando mais agilidade ao atendimento”, ressalta.

Com o My Diet Web, o nutricionista poderá adicionar os alimentos e as dietas que mais utiliza a uma lista de favoritos.

“Também é possível utilizar gráficos para medir a evolução do paciente e montar dietas adequadas caso a caso. O sistema faz todos os cálculos automaticamente, economizando tempo e diminuindo a chance de erros”, enfatiza.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

A plataforma tem um visual simples e atrativo que permite o uso facilitado do sistema. “O aplicativo foi testado por estudantes de nutrição e nutricionistas que deram um feedback bastante positivo quanto ao visual e experiência de navegação”, complementa.

Em breve, a Nesh deve integrar a plataforma a um aplicativo mobile que poderá ser utilizado também pelo paciente. Com isso, o paciente poderá receber sua dieta através do aplicativo, no celular, acompanhar sua evolução, acompanhar sua rotina alimentar e tirar dúvidas com nutricionistas por meio de um chat.
A plataforma pode ser acessada pelo site www.mydietweb.com.br

A Fipase – Fundação Instituto Polo Avançado da Saúde foi criada em 2001, por meio de lei municipal. A Fundação atua no desenvolvimento da indústria de equipamentos e produtos de saúde em Ribeirão Preto, e no apoio aos setores de tecnologia da informação, biotecnologia, química, fármacos e cosméticos.

Mantida pela Prefeitura Municipal de Ribeirão Preto, a Fipase é a gestora da marca Supera que dá nome à Incubadora de Empresas, ao Centro de Tecnologia e ao Parque Tecnológico de Ribeirão Preto. É por meio da Fundação que o Supera Parque de Inovação e Tecnologia e a Supera Incubadora de Empresas de Base Tecnológica promovem ações de incentivo ao empreendedorismo e à inovação em Ribeirão Preto e região.

Supera Parque – O Supera Parque de Inovação e Tecnologia de Ribeirão Preto é resultado de uma parceria entre a Fipase, a Universidade de São Paulo (USP), Prefeitura Municipal de Ribeirão Preto e Secretaria de Desenvolvimento do Estado de São Paulo. Instalado no Campus da USP local, o Parque abriga a Supera Incubadora de Empresas, o Supera Centro de Tecnologia, a associação do Arranjo Produtivo Local (APL) da Saúde, o Polo Industrial de Software (PISO), além do Supera Centro de Negócios.

Ao todo, são 51 empresas instaladas no Parque, sendo: 40 delas na Supera Incubadora de Empresas de Base Tecnológica; 10 empreendimentos no Centro de Negócios e 2 no SEVNA Seed (uma das empresas da aceleradora também integra a Incubadora de Empresas).

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Finalistas do Concurso de Bandas do João Rock se apresentam neste sábado em novo local

Evento será na Arthouse em Ribeirão Preto e, além da grande final, terá shows da Banda Chavala e do coletivo Tutu Djs

Eisenbahn monta megaoperação de chope para o João Rock 2024

Patrocinadora master do festival, a marca premium do Grupo HEINEKEN levará 50 mil litros de chope para o evento

Ouro, prata e bronze: 3.483 estudantes da região de Ribeirão Preto são medalhistas da primeira edição da Olimpíada de Matemática de SP

Mais de 127 mil alunos dos anos finais do Ensino Fundamental e Ensino Médio foram premiados em todo Estado

Centro universitário promove mutirão gratuito no próximo domingo para declaração do imposto de renda da população

Realizado no Parque Über Sul no dia 26, das 9h às 12h, evento realizado pela Estácio também vai oferecer orientações de carreira, elaboração de currículos, atividades pedagógicas, nutricionais, físicas, entre outras

 João Rock: o que pode e o que é proibido levar ao festival?

Evento será realizado no dia 08 de junho, em Ribeirão Preto/SP, e conta com mais de 30 atrações em quatro diferentes palcos
- PUBLICIDADE -