InícioSaúdePIC participa do Dia Mundial de Combate à Violência Contra o Idoso

PIC participa do Dia Mundial de Combate à Violência Contra o Idoso

- continua após a publicidade -

pic_violencia_1406Nesta quarta-feira, dia 15 de junho, Dia Mundial de Combate à Violência Contra o Idoso, integrantes dos PICs – Programa de Integração Comunitária –, estarão realizando panfletagem nos principais pontos da cidade, visando à conscientização da população em denunciar os casos de maus tratos aos idosos.

“Eles estão engajados nessa luta que não é só dos idosos, mas de todos nós. Há que se ter a conscientização com relação aos maus tratos que vários idosos sofrem, infelizmente às vezes dentro da própria família, e há que se ter a coragem e o respeito em denunciar tais casos”, explica Paulo Picolo, responsável pela Coordenadoria do Idoso.

As denúncias podem ser realizadas pelo FAS – Fale Assistência Social – 161 ou 0800-7730161 ou Coordenadoria do Idoso, na Rua Edgard Cajado, 400.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Governo do Estado Tarcisio Distribuirá 50 Milhões de Litros de Leite em 2024 para Combater Anemia

O Governo do Estado de São Paulo, sob a gestão de Tarcísio de Freitas, anunciou um reforço significativo no programa Vivaleite, que visa combater...

Escolas de SP Podem Manifestar Interesse no Programa de Unidades Cívico-Militares

Com base nos critérios e na importância do programa, é desejável que a Prefeitura de Ribeirão Preto participe ativamente e manifeste interesse em incluir ao menos duas unidades escolares no programa cívico-militar.

Eleições 2024: É hora de buscar informações sobre os candidatos

Operação Sevandija e o Deputado Léo Oliveira: Acusações e Desdobramentos

Brasil Passa dos 1,8 Milhões de Casos de Dengue

O Brasil está enfrentando um surto de dengue sem precedentes, com mais de 1,8 milhão de casos registrados apenas nas primeiras onze semanas de 2024.

🎨 Mostra Coletiva Reúne Oito Artistas Plásticos de Ribeirão Preto 🎨

A partir do dia 28 de junho, a Pafil Empreendimentos sediará uma exposição especial com obras de oito talentosos artistas de Ribeirão Preto. @pafilempreendimentos
- PUBLICIDADE -